136

2K 90 3
                                    

Letícia Narrando:

Já se faz um mês que eu e Miguel estamos casados. Mais infelizmente não consigo fazer mais amor com ele, não dormimos mais como Marido e Mulher, Miguel até tenta mais eu recuo. Depois do nosso segundo dia de lua de mel até hoje não fazemos nada, eu sei que isso está matando ele assim como está me matando, mais eu não posso fazer nada enquanto não fizer meus exames. Combinei se almoçar com as meninas hoje, expliquei minha situação a elas, cada uma concordou com o fato de eu estar dando um tempo para o Miguel, eu não ando bem desde que voltamos de viajem, começou com minha menstruação atrasada era para ter descido no dia depois que voltamos, mais não desceu. Esta atrasada! Sinto muita dor na cabeça, e no começo tudo que eu ia fazer de comida corria para o banheiro e vomitava tudo, cheguei a sair do serviço a alguns dias mais cedo, mais para não preocupar o Miguel fiquei andando de carro até dar a hora de eu voltar embora, meus seios estão mais inchados, e quando saio do banho e vou pelada me trocar no quarto Miguel fica doido, mais eu não posso fazer nada enquanto não tirar minha dúvida.

-Olha vamos falar com o Kayke agora?
-Mais ele está na hora do almoço?
-Sim, espera um minuto. -Mery foi falar com Kayke no telefone e não demorou muito logo me chamou.
-Letícia o Kayke vai te atender agora, ele está voltando do horário do almoço dele, você faz o exame e umas 18hrs vamos ver o resultado, tá bom assim?
-Perfeito, então vamos?
-Vamos pois é meio longinho daqui até lá.

Pegamos meu carro e fomos todas em um só, o delas ficaram no serviço delas.

-Vamos Letícia para de ser medrosa.
 -Oque você acha que é Mery?
 -Isso só o Kayke vai poder dizer. -Estou com medo.
 -Larga a mão de ser medrosa e vamos logo. -Abri a porta e desci entrando no escritório do Kayke.
-Letícia, tudo bem. -Kayke tinha acabado se chegar pegou minha mão me cumprimentando e me dando um beijo no rosto fez assim com todas e depois deu um beijo na Mery.
 -Então vamos para minha sala?
-Sim. -Segui Kayke até sua sala, quando chegamos me sentei na cadeira de frente com ele.
-Então vamos ao que interessa, sua menstruação?
-Esta atrasada.
 -A quanto tempo?
-Já era para ter descido logo quando voltei de viajem.
-Passa mal? Ou sente dores?
 -Ando vomitando muito.
-Como é?
 -Eu como algo e passa alguns segundos corro para o banheiro, e quando sinto cheiro de temperos corro pro banheiro.
-E as dores? -Na barriga e muita dor de cabeça.
-Sente dor nos seios? Ou inchaço?
-Sim.
-Como é a dor?
-Umas pontadas, e estou sentido ele mais grandes.
 -Ta, deita ali e tira a camisa. -Claro fiquei totalmente constrangida, eu e Kayke tivemos um lance e tipo ficamos sem graça, ele passou um gel em minha barriga e ligou um aparelho e ficou olhando no telao ao lado.
 -E então? -Pode por sua camisa.
-Quando foi a última relação de vocês?
-No segundo dia de lua de mel.
-Unrrum, Letícia já tenho certeza so que vou mandar você ir lá no final do corredor tirar sangue, hoje a tarde lá para as 18hrs você vem que eu te dou o resultado.
-Ok, Kayke por favor não fale nada para o Miguel.
-Pode deixar. -Nós cumprimentamos e sai de sua sala, voltei para meu serviço, e claro por eu ter chegado mais tarde eu fiquei mais tarde no serviço. Cheguei em casa Miguel já estava lá, avisei que ia sair, ele ficou meio chateado mais eu não podia dizer nada a ele. Tomei banho pus uma calça preta, salto e uma camisete branca, deixando transparente meu sutiã, pus essa camisa para se caso eu tiver que tirar.

-Letícia aonde você vai desse jeito? -Já disse que vou sair.
-Olha, estou a 1 mês sem encostar em você, sem dormimos juntos, você não me beija mais e nem dormir comigo quer, está diariamente de madrugada passando mal, vomitando, e agora vai sair com essa roupa e com essa camiseta que até a cor do seu sutiã da para ver?
-Miguel eu preciso sair.
-Olha Letícia sou homem, não consigo ficar do jeito que estamos.
-Voce está querendo dizer oque com isso?
-Estou querendo dizer que estou no meu limite e que não estou aguentando mais dar este tempo pra você!
-Amor eu sei o quanto está sendo difícil para você aguentar tudo isso, ate por que está sendo difícil para mim tambem, mais por favor amor só te peço mais um tempo. -Cansei Letícia, cansei.

Amizade Colorida ♡Where stories live. Discover now