130

1.5K 84 0
                                    

Larissa Narrando:

Nao estava certo a Letícia ter chamado Miguel no quarto para ele ter saído pior que antes. Eu não sei oque rolou com eles lá dentro, sei que o Miguel esteve errado por ter feito-a chorar por noites e noites por ele só que trata-lo mal não irei deixar. Não teve uma noite que ele não ficou com ela, claro que uma a que o pai dela teve que brigar com ele para ele ir embora, depois de tudo oque ele fez por ela? Ah sinceramente amo minha amiga, na verdade os dois sei que errou mais não vou deixá ela trata-lo como um cachorro.

Quando Miguel saiu de dentro do hospital nem esperei o pessoal discutirem por quem ia ve-la, enquanto o pessoal estava falando com o Miguel subi ao seu quarto, entrei e vi minha amiga mais linda do que nunca, que saudades dela.

-Larissa. -Letícia sorriu para mim e quando cheguei perto dela abriu os braços a abracei com tanta saudade.
-Que saudade! -Disse quando nós separamos, Letícia apenas sorriu mais vi que algo a encomodava.
-Olha, antes de falar qualquer coisa quero saber o por que que o Miguel saiu daqui triste?
-Pergunte a ele.
-Letícia não me venha com gracinhas.
-Ue Larissa vai defender ele depois de tudo?
-Não, não estou aqui para defender ninguém, vocês sabem muito bem oque fazem, só que não acho justo depois que você sofreu acidente que ficou nesta cama o único que passava às noites os dias com você era ele, não acho justo ele levantar às 05:00hrs da manhã para tomar café se arrumar ir trabalhar e ter conversado com o chefe para sair 2 horas antes para ter tempo de te ver antes de ir para a faculdade, não acho justo ele sair da faculdade todo dia cansado, com sono, com fome e vir aqui dormir com você, não acho justo ele chorar dias e noites, passar noites em claro chorando por se culpar por você está aqui, eu só não acho justo ele estar lutando por tudo para poder te ter de novo, não acho justo ele ter ido até a Fernanda terminado com ela sem ao menos saber se você iriam ou não ficar juntos, eu não acho justo e você acha? -Quando olhei para a Letícia ela estava com as mãos na boca e chorando.
-Ele fez isso?
-Não só isso, mais fez muito mais.
-Não acredito.
-E por que não? Olha Letícia sei que ele errou, isso não devemos negar, mais que rapaz ficaria mais de dias sem dormir por você? Me diz um rapaz que acordaria 04:00hrs da manhã e veio correndo ver você por que seu coração parou, me diz um rapaz que está trabalhando, estudando para as provas, cansado, sem comer as vezes, não dorme, me diz um, pelo menos um.
-Oque eu fiz Larissa.. cadê ele?
-Cadê ele? Há ele saiu daqui e foi embora, acho que cansou de ser trouxe acho que está agora neste momento dormindo descansando oque não descansou por semanas, você não acha?
-Liga para ele, por favor.
-Eu? Liga você quem fez merda foi você.
-Me da seu celular. -Ela riscou o número dele, e chamava, chamava e nada dele atender, ela tentou pelo menos umas 3 vezes mais em nenhuma ele atendeu.
-Ele não atende!
-Não posso fazer nada. -Fui até o armário aonde ele guardava as roupas dele.
-Aonde estão as coisas dele?
-Ele levou.
-O que você disse para ele?
-Para me esquecer, mais eu não quero que ele me esqueça Larissa eu amo ele.
-Sinto muito mais eu não sou o Miguel, você tem que dizer isso a ele.

Quando Letícia ia falar mais alguma coisa entraram todos, abraçaram ela fizeram ela dar algumas risadas, mais ela ficava a todo momento me olhando, acho que esperando que eu fizesse algo para ela mais quem errou foi ela, não eu.

-Eu vou ir para casa. -Dei um beijo na Letícia. -Estou cansada e amanhã eu trabalho.
-Tudo bem. -Letícia sorriu fraco para mim. Aos poucos os meninos a beijou também e só ficou a mãe dela e o pai dela com a Lu la, ligamos para um táxi que por conhecidencia estava por ali perto, quando chegamos em casa foram todos deitar e eu fui ao quarto do Miguel.

Entrei vi o mesmo com um livro em cima de sua barriga e ele dormindo calmo, sentei do seu lado, ele acordou na hora, pelo jeito estava em um sono leve.

-Oi Larissa?
-Posso conversar com você um minuto?
-Agora? Estou com sono! -virou do outro lado, passei por cima do mesmo e deitei do outro lado dele.
-Sim, agora, e se você não me ouvir amanhã nenhum de nós acorda para trabalhar.
-Ta fala logo. -Disse ele ainda com os olhos fechados.
-Falei com a Letícia.
-É? Eu também falei. -Disse como se fosse qualquer pessoa.
-Miguel estou falando sério.
-Eu também.
-Ela está arrependida por ter falado aquilo para você! -Ele abriu o olho me olhou sério.
-Sinto muito, mais cansei Larissa de correr atrás dela e ela só me ignorar, fui falar com ela com esperanças de algo acontecer e ela apenas me disse ME ESQUECA.
-Ela falou da boca para fora.
-Sinto muito mais isso me atingiu, e se é isso que ela quer ok, eu vou esquece-la, amanhã vou refazer minha vida.
-Como assim Miguel.
-Vou esquece-la. -Ele fechou os olhos novamente e voltou a dormir, levantei e fui ate meu quarto, troquei de roupa e deitei-me.

Amizade Colorida ♡Where stories live. Discover now