132

1.9K 109 1
                                    

"Quem foi que disse que não ia mais ligar pra mim? Quem foi que disse que era fato consumado, e fim? Quem foi que disse que eu não era importante assim? Quem foi que disse, hein? Quem foi que disse, ahn?  Pois é, eu sempre te falei Toma cuidado quando você diz que nunca mais Agora tá aqui, trancada no meu quarto Jogou a chave fora e quer voltar atrás  Pois é, eu bem que te avisei Que a pilha das amigas ia te prejudicar Agora tá carente da gente, olhou pra frente Inconsequente, vem aqui se desculpar  E o pior é que eu aceito teu jeito Mesmo cheio de defeito Parece que é tão perfeito E a gente nem precisa conversar  E o pior é que eu aceito teu jeito Mesmo cheio de defeito Parece que é tão perfeito E sem você tá tudo fora de lugar  Quem foi que disse que não ia mais ligar pra mim? Quem foi que disse que era fato consumado, e fim? Quem foi que disse que eu não era importante assim? Quem foi que disse, hein? Quem foi que disse, ahn?  Quem foi que disse que cansou Que eu sou muito moleque Mas é só eu te encontrar Daí de tudo você já esquece Eu sei o que você gosta, e por isso você vem Diz que tá carente, que pensa na gente Que não quer mais ninguém  Às vezes me rejeita Mas não quer me ver com outro Já passei por muita gente Mas virei refém da sua boca Apenas com um toque Reacende o Sentimento Se deita do meu lado, eu não aguento  E o pior é que eu aceito teu jeito Mesmo cheio de defeito Parece que é tão perfeito E a gente nem precisa conversar  E o pior é que eu aceito teu jeito Mesmo cheio de defeito Parece que é tão perfeito E sem você tá tudo fora de lugar  Quem foi que disse que não ia mais ligar pra mim? Quem foi que disse que era fato consumado, e fim? Quem foi que disse que eu não era importante assim? Quem foi que disse, hein? Quem foi que disse, ahn?..."
-Trio Yeah --Quem Foi Que Disse-

Miguel Narrando:

Hoje esteve muito corrido no trabalho, como meu chefe o Doutor Ricardo teria que ir viajar eu tive que adiantar algumas papeladas, reuniões adiar, foi bem corrido desde que entrei, como ele pegou um caso em outra cidade teria que viajar o mais rápido possível pois o caso era de extrema urgência, então adiantei às coisas dele e a minha, claro que o escritório iria ficar funcionando normalmente, só que, como eu trabalho em outro setor no qual meu chefe é ele e ele estará ausente terei alguns dias de descanso, não irei trabalhar, e por este mesmo motivo cheguei em casa mais cedo e vi a família toda na sala falando sobre a Letícia ter que ir embora.

-Perfeito, senta aí Miguel. -Quando abri a porta e fechei a mesma ouvi o Anderson falar comigo.
-O que aconteceu? -Perguntei sentando na mesa central da sala.
-Nada, ainda. -Respondeu Anderson.
-Amanhã eu e a Cristina iremos embora.
-Por que tio? -Larissa perguntou.
-Por que temos muito trabalho para fazer, foi se acumulando enquanto estávamos aqui. -Estava prestando atenção em cada gesto da Letícia, mais claro, sem ela perceber, vi que a kiara quis sair de seu colo e quando ela colocou a mesma no chão ela veio correndo para meu colo, peguei-a fazendo carinhos na qual ela fechou os olhos.
-Como sempre só pensando nos trabalhos. -Disse Letícia cuspindo as palavras em seus pais.
-Já chega Letícia, chega, você vai e ponto.
-O que? A Letícia vai embora? -Perguntou a Lu.
-Sim Luciana, a Letícia vai voltar para o Brasil comigo e com a Cristina.
-Mais por que Anderson?
-Por que não tenho tempo de ficar vindo e voltando pelo caprichos da Letícia.
-Mais eu cuido dela aqui.
-Não é questão de cuidar dela Luciana eu e a Cristina somos os pais dela e querendo ou não ela vai voltar com nós.
-EU JA DISSE QUE NAO VOU E PONTO.
-Vem kiara. -Kiara pulou de meu colo correndo até Letícia que a pegou no colo e saiu da sala.

-Anderson ela não quer ir. -Disse a Cristina.
-Chega, eu já falei que ela vai e ponto. -Ficamos todos nós em silêncio e quando eu ia levantar da mesinha para ir para meu quarto a Letícia aparece.
Ela pegou a chave do carro, deu um beijo na Lu e saiu, o pai dela até gritou novamente mais nem adiantou a Larissa foi logo atrás e depois o pai dela, passando alguns minutos seu pai pediu meu celular.

Amizade Colorida ♡Where stories live. Discover now