113

1.6K 90 1
                                    

Letícia Narrando:

Será que vale a pena? Será que vale a pena chorar? Sofrer? Lutar? Será? Escondi durante alguns anos esse amor, com medo de sofrer, de chorar, mais parece que ter 'assumido' que o amo não valeu a pena, decidi sair do meu quarto, voltar a ser oque era, me divertir, apenas para esquecer ele por alguns minutos se quer, mas será que valeu a pena?

Ve-lo abraçado com aquela moça, de cabelos loiros, que estava com um vestido soltinho, com uma sandália, linda até, sorrindo, ambos, será que valeu a pena mesmo ter saído da minha cama para ver essa cena? Sinceramente, muitos não iriam entender meus motivos, mais minha vontade era de voltar para trás me jogar no chão do quarto e chorar, minha vontade era arrumar minhas malas e sumir, minha vontade era bater nela, por estar retribuindo seu abraço, minha vontade era espancar ele por estar sorrindo para ela, por estar abraçando ela, e não eu. Mas não vale a pena eu sofrer, não vale a pena eu mostrar o quão fraca o quão magoada estou por ele estar com outra, sorrindo para outra, não vale a pena. Vou erguer minha cabeça, e sorrir, mostrar o quão forte sou, mesmo as atitudes demostrando ao contrário.

Eu e Larrissa passamos por eles, sorrindo, conversando, e o Kayke chamou nossa atenção.

-Letícia? Larissa? Aonde vão a uma hora dessa? Olha Larissa o Jason não iria gostar nada, nada de saber que você está saindo sozinha.

Lutei para não virar para trás para não ver aquela cena, mais a Larissa retrucou e virei no mesmo instante dando de frente com o 'casal'.

-Desculpa te informar meu querido, mais sou livre e desimpedida para fazer oque quero, e na hora que quero, e sou de maior não devo satisfações a ninguém baby.

-Mais aonde vocês pensam que vão? -Matheus perguntou logo em seguida.

-Ao invés de ficar preocupados com aonde vamos e oque vamos fazer por que não vão ver a namorada de vocês? Elas sim devem satisfações a vocês, e não nos. -Disse por fim.

-Só espero que não façam nenhuma besteiras. -Kayke novamente nos atacando.

-Fica sossegado meu bem, a pior besteira que fiz foi ter te conhecido. -Disse novamente fazendo o mesmo se esquivar.

-Miguel apresente a sua namorada às meninas. -Kayke novamente disse me atacando, Miguel não sabia aonde enfiar a cara, e a moça, ficou nos olhando.

-Não precisa nos apresentar sua namorada, estamos atrasadas. -Disse Larissa me fazendo virar juntamente com ela.

-Não cheguem tarde. -Gritou Matheus, virei para trás, e disse.

-Não recebo ordens. -Assim virei novamente para frente indo direto para o carro, mas antes de entrar no mesmo olhei para trás e vi os Meninos entrando e o Miguel com a 'namorada' se beijando, engoli em seco e entrei no carro, logo a Larissa deu partida e saímos da la, com o coração partido.

Depois de alguns minutos paramos em frente a uma casa grande, bonita, e com uma música alta que dava para escutar de la de fora.
Olhei para a Larissa.

-O que estamos fazendo aqui?

- kkkkk Desce do carro, aqui é a festa.
-Mas de quem é a festa?

-Como de quem? Kkkk Quando você me chamou para uma festa não me falou ao certo aonde queria ir, então mandei mensagem para o Jason e ele tinha uma festa para ir também, então me chamou para vir aqui.

-Você tá louca? Não conhecemos ninguém aqui!

-Você que pensa, a Mery a Gaby o Fer e o Leo estão aqui tambem.

Amizade Colorida ♡Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu