125

1.6K 98 13
                                    

"Acontece que sempre foi você. Foi você quando passei a ouvir as músicas da banda que você gostava. Foi você quando eu olhei para trás ao último adeus. Foi você quando fui dormir tarde da noite. Foi você quando tudo parecia não fazer sentido. E ainda é você. E ainda sou eu, juntamente com aquele resto de nós que ficaram espalhados pelo chão."

Miguel Narrando:

Esta sendo tão difícil, tão difícil olhar para frente e tentar seguir. Tão difícil dizer a todos que vai ficar tudo bem, mais, a dor está tão forte. Eu já nem sei se há esperanças, sei que não posso perder minha esperanças, mais, diante de tudo oque está acontecendo eu já nem sei o significado desta palavra. Estou dentro do carro do Jason, pedi para ele, quero sair um pouco sabe, sabe quando a dor está tão forte e a única coisa que você quer é um lugar calmo, sem ninguém, só você e o silêncio. Liguei o carro, dando partida direto para o centro, passei por algumas sinalizações, mais logo cheguei no meu objetivo, estacionei o mesmo e entrei no lugar, era uma igreja cristã, estava calma, quieta, do jeito que eu queria, fui em um banco lá na frente, ajoelhado comecei a falar com Deus, mais em meio a tantas lágrimas, em meio ao soluço nem falei muito.

-Deus... sei que nunca fui de vir para a tua casa.. sei que fui falho, que não tenho te obedecido como devido.. mais... mais por favor meu Deus, por favor ... eu não aguento mais tudo isso, eu amo tanto a Letícia, mais... sei que por dentro estou dizendo não, mais quero que seja feita a tua vontade, eu não vou negar que a quero viva, quero viver com ela, mais seje feita a tua vontade.. sei que o senhor pode tanto dar quanto tirar a vida.... eu já nem sei como pedir.. esta doendo tanto, parece que em meu coração abriu um buraco tão forte que não quer cicatrizar e a cada vez que lembro dela daquela forma o buraco vai aumentando mais e mais. Por favor meu Deus, eu não quero perde-la... não quero...-Estava ainda ajoelhado, com a cabeça em cima dos braços, com as lágrimas caindo cada vez mais rápido, e o soluço a cada palavra aumentava, quando terminei sentei no banco, olho e para frente e logo depois pus meus braços em cima do banco da frente e abaixei a cabeça novamente fechando os olhos bem forte. Senti que alguém sentou do meu lado, mais nem levantei a cabeça para ver quem era, fiquei em silêncio, só sentindo uma paz, que não sei nem da onde veio.

-Rapaz? -Ouvi uma voz masculina, grossa, levantei a cabeça olhei para o homem, que estava com uma roupa bem alinhada, uma calça social cor preta uma camiseta branca mangas compridas bem calmo e sério.
-Oi?
-Como é seu nome?
-Miguel.
-Prazer Miguel, eu sou o pastor desta igreja meu nome é Flávio. -Apenas assenti e não disse mais nada, olhei para frente novamente.
-Olha Miguel, quando você entrou aqui dentro eu estava ali atrás, olhando para a igreja e ao mesmo tempo falando com Deus, e quando vi você entrando com a cabeça baixa senti que estava triste, vi que entrou e se ajoelhou e ouvi você chorando e soluçando, olha meu querido eu nem sei o por que vim te falar estas palavras, não te conheço e nem sei se frequenta alguma igreja.
-Eu não frequento pastor, sou católico mais não estou indo em nenhuma.
-Então meu querido, olha quando você entrou senti que estava abatido, pelo fato de ter vindo de cabeça baixa e ter ajoelhado e chorado, então, como disse não sei nem por que estou vindo te falar isso mais, filho fique calmo, isso é apenas mais uma tempestade, fica sossegado o melhor está por vim, entenda que se Deus prometeu algo para você e ainda não aconteceu tenta paciência, Deus não se atrasa, ele capricha, sabe, pode ser que Deus tenha prometido algo para você faz 1 ano e infelizmente ainda não aconteceu, e talvez você resmugue mais tenha Paciência, o tempo de Deus não é o mesmo que o seu, para você faz 1 semana, 1 mês, 1 ano, e para Deus não faz nenhum dia ainda, 1 ano para você é como se fossem mil anos para Deus e mil anos para você é como se fosse 1 ano para Deus, portanto filho acalme seu coracao, eu nao sei oque esta te deixando triste, oque esta te tirando o sono, eu nao sei, eu so sei que nao importa o quão difícil seje, o quanto dói, o quanto machuca, eu só sei de uma coisa, você pode perder tudo meu querido, menos, escute bem, MENOS SUA FÉ E SUA ESPERANCA, pois sua fé pode mover montanhas e sua esperanças pode te trazer coisas que você nem imaginariam que iriam acontecer entao, creia que diante de toda esta dor, diante de todos existe uma pessoa só que pode dizer que acabou só ele. -Lágrimas e mais lágrimas escorriam pelo o meu rosto, ele falou oque eu precisava ouvir e mesmo sem saber do que estava acontecendo falou tudo oque eu precisava ouvir.
-Amem pastor. -Me levantei dando a mão para ele.
-Filho vai em paz, e não se esqueça do que eu te disse, olha não importa sua religião mais quando precisar conversar precisar de alguém que te ajude em oração eu estarei aqui, tenha fé meu querido, te espero mais vezes, vai em paz. -Sai da igreja limpando cada lágrima e com uma certeza no peito, QUERENDO OU NAO, VAI DAR TUDO CERTO. Entrei no carro dei partida e fui abastecer o mesmo, faz mais ou menos 1h que sai do hospital, não sei nem como a Letícia está, meu celular deixei dentro do carro nem vi se tem ou não ligação, parei o carro o homem veio abastecer e eu saí do mesmo indo lá dentro pagar, quando entrei no carro ouvi meu celular vibrando, ele estava em cima do banco do passageiro e vi que era a Larissa.

-Pronto.
-Miguel aonde você está?
-Abastecendo o carro.
-Vem para cá agora.
-Aconteceu alguma coisa com a Letícia?
-Não Miguel, vem para cá, a Letícia reagiu esta no quarto novamente e está sem alguns dos aparelhos, o médico indica que quando menos esperarmos ela tem chance de acordar por que quando a levaram para o quarto ela reagiu se mexeu mais logo ficou do jeito que estava, corre para cá Miguel.
-Já estou indo. -Liguei o carro e sai correndo indo direto para o hospital.

-DEUS MUITO OBRIGADOO!

Amizade Colorida ♡Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu