It's Dangerous, I'm Falling

18.1K 1.2K 1.8K
                                    

Trailer da fanfic na mídia ;)

e ELES SE ABRAÇARAM PORARARSARSRASAGTSAS

votem e comentem xo

x



- 'Arry! - Louis o chama, deixando-se ser arrastado pelo outro para fora do banco. - Onde nós vamos almoçar?

- Na minha casa. - Harry responde, virando-se rapidamente e deixando um beijo na testa de Louis antes de abrir a porta para ele. - Parece bom?

- Sim. - Louis responde sorrindo, aproximando-se um pouco e sentindo o cheiro do perfume que ele ama. - Só queria ter certeza que não estava sendo sequestrado.

Louis sorri uma última vez e entra no carro, batendo a porta e deixando Harry do lado de fora olhando para ele surpreso. Louis disse isso como brincadeira, mas digamos que no fundo ele não duvidasse disso, ele não conhece Harry realmente ainda.

Harry balança a cabeça uma vez a dá a volta no carro, se sentando ao volante e dando partida. Louis não pode deixar de reparar o quanto ele está lindo hoje, usando uma camisa preta de mangas curtas e jeans pretos justo e botas, algo simples, mas que fica absurdamente lindo nele.

- Babe, se eu quisesse te sequestrar já teria feito isso. - Harry comenta com a uma sobrancelha arqueada.

- Eu sei. - Louis diz sorrindo de lado. Para ele ainda é estranho essa ideia de Harry um gângster e tudo o que vem com isso, mas ele lida melhor com isso do que alguém esperaria, e é somente ter Harry perto de si que tudo parece mais fácil. - Aliás, quanto carros você tem?

Louis passa a mãe pelo painel e respira fundo, o cheiro de couro novo e perfume masculino enchendo-lhe os pulmões. Hoje Harry apareceu com um Mustang GT preto fosco, e mesmo Louis não ligar muito para isso, ele realmente ama carros esportivos.

- Três. - Harry responde com um sorriso de lado. - Agradeça ao seu querido banco.

Louis solta um suspiro e pisca repetidas vezes, repetindo em sua mente que ele não precisa ficar mal com isso, que na época ele e Harry não se conheciam. Mas é meio difícil quando se teve um trauma, e em pouco tempo sua vida ter virado tão rápido que Louis tem dificuldade de acreditar que tudo é real.

Ontem, domingo, ele e Harry não se viram e ficaram trocando mensagens. Mesmo Louis estando a todo momento com vontade de chama-lo para seu apartamento, ele se segurou. Ele precisava de um tempo para si, para pensar. Ele já tinha sua decisão, ele vai estar com Harry e descobrir isso, mas seria mais fácil se isso não envolvesse tantas coisas.

- Lou, me desculpe. - Harry diz, parando num sinal e soltando o cinto, se inclinando e pegando o rosto de Louis entre suas mãos. - Foi sem querer, não queria insinuar nada, por favor...

- Ok Harry. - Louis diz rindo, colocando suas mãos sobre as dele e encostando suas testas. - Não precisa pedir mil desculpas...

Outra coisa que Louis reparou em Harry é que ele pede mil desculpas por qualquer erro bobo. Na noite de sábado, antes dele ir embora ás quatro da manhã, enquanto eles se beijavam contra a bancada da cozinha, Harry foi colocar Louis sentado e no ato jogou uma das canecas no chão e quebrou, e Louis nunca viu alguém pedir tantas desculpas. O quão irônico alguém visto como frio e demostrar isso, se mostrar para Louis uma pessoa tão boa.

Louis acha que ou Harry está mostrando seu verdadeiro lado, ou então ele ainda não viu esse lado.

Mas ele não quer pensar nisso. Ele quer viver esse sonho, e se nele tiver alguns pesadelos, assim será. Louis é pé no chão o suficiente para aceitar que nada é perfeito.

Poison • l.s. au!criminalWhere stories live. Discover now