I Guess It Is What It Is

4K 374 196
                                    

A madrugada fria e calma do subúrbio de Londres é cortada pela Range Rover, seu motor cortando o silêncio e o mesmo silêncio sendo cortado dentro do carro. Sweet Disposition toca alto, Louis batendo os dedos de acordo com o ritmo em sua coxa, cantarolando, até que Harry estica sua mão e entrelaça seus dedos juntos. Louis se vira e sorri, observando Harry dirigindo, uma covinha aparecendo na bochecha do outro pelo sorriso leve.

Um mês se passou desde o sequestro de Louis e a descoberta. Nesse um mês todos os cinco estiveram bem longe da cidade de Londres, seja em suas casas no interior ou até em outro país, e isso poderia ser classificado como fugir, e eles só se viram no aniversário de Liam. Mas todos eles precisavam disso, Louis precisava falar com sua mãe e apenas ficar abraçado a Harry, com manhãs preguiçosas na cama e o silêncio de um dia calmo no interior.

No fim eles apenas descobriram que de qualquer modo eles estariam na vida um do outro. Sua mãe fugiu, se casou, trocou seu sobrenome e tentou de tudo para manter seu filho longe disso tudo, mas no fim ele mesmo andou com as próprias pernas até ele. E se ela não estivesse feito isso tudo, ele ainda conheceria Harry e os meninos, e tudo isso parece um círculo em sua cabeça e ele está meio tonto de correr nele. Mas ele sabe que, nas duas opções, ele e Harry ainda estariam na vida um do outro.

E eles sabem disso, os dois pensam nisso. E é por isso que agora os cinco estão de volta a Londres, e dirigindo além do limite numa madrugada de quinta. Eles não sabem o que irá acontecer dali para frente, mas sabem que isso é o que é e não adianta fugir.

E Harry solta a mão de Louis, e os cinco se seguram mais firmemente enquanto ele acelera mais e então Louis sente vontade de fechar os olhos quando eles se aproximam mais e mais do carro, mas ele não o faz, ele vê e sente o impacto da frente do carro batendo a toda no outro e o arrastando por alguns metros até parar batendo num prédio.

Eles trocam um rápido olhar e então Harry dá ré, parando o carro e logo saindo os cinco. Eles podem ver o estrago feito no outro carro, mas eles não ligam, nem se as pessoas dentro deles estão machucadas.

- Pegue-os. – Harry diz a Liam e Niall, e enquanto os dois puxam pelas janelas quebradas os homens de dentro do carro, ele se vira para Louis. – Tudo bem?

- Sim. – Louis responde, suspirando enquanto observa Luke e seus seguires sendo colocados de joelhos na calçada, um corte na testa do mesmo escorrendo sangue pelo seu rosto. – Não é todo dia que se faz isso, certo?

Harry sorri para Louis e ao invés de responder lhe dá um beijo na bochecha e se afasta na direção dos três ajoelhados no chão. Os cinco decidiram não fugir e enfrentar isso, e o primeiro passo é pegarem os sequestradores de Louis.

- Luke... – Harry diz, andando em torno de Luke com as mãos atrás das costas, parecendo extremamente ameaçador e diferente do homem que olhou para Louis com tanto carinho. – Se você tivesse me ouvido não estaríamos aqui agora, porque você fez isso?

Louis anda até estar ao lado de Niall e Zayn, com quem troca um pequeno sorriso e volta a olhar para os outros, vendo seus sequestradores e que trabalharam para o seu pai, o mesmo que quer acabar com sua vida.

- Então vocês decidiram parar de fugir? – Luke diz, sorrindo e olhando para Harry parado a sua frente. Louis pode ver o quanto Harry está tenso, vê o quanto Harry quer pegar a arma que está no cós do jeans mas apenas a dedilha, ele sabe o quanto ele tem raiva pelo o que ele fez a Louis e ele não pode culpa-lo. – Logo quando eu finalmente achei que todos veriam o quanto vocês são de nada?

Harry sorri, levantando a cabeça e suspirando, e Louis pode ver o movimento de seu pomo de adão enquanto ele engole. Eles discutiram isso e Louis sabe que não há maneira dele continuar sem participar desse mundo, mas ele não liga, estão ameaçando seus amigos e o homem que ele ama, porque deveria?

Poison • l.s. au!criminalWhere stories live. Discover now