You Take Me Down

4.4K 394 328
                                    


Essa manhã poderia ser como qualquer outra. Londres acordou sob a fraca neblina e céu nublado, cada um foi para seus respectivos trabalhos ou ficaram na cama aproveitando o sábado. Também seria normal os maiores gângsters da cidade reunidos sobre o estúdio de tatuagens de Zayn, e até mesmo Louis junto não torna isso diferente. Mas não é isso que faz tudo parecer diferente, e além da tensão palpável, as duas balas que antes estavam em Harry agora estão sobre a mesinha de centro, com os cinco sentados em torno a encarando.

Também é normal eles terem inimigos, é impossível não ter, afinal, as pessoas tendem a odiar aquilo que as faz temer.

Mas a diferença dessa vez é que Harry realmente sofreu algo com isso, ou é somente a mente de Louis, preocupada e protetora. E nesse momento Louis só consegue repetir e repetir em sua mente as últimas palavras de Simon: O jogo ainda não acabou.

- Acham que pode ter sido Simon? – Niall diz, sua voz baixa e seus olhos azuis presos nas balas prateadas sobre a mesinha. Ele já viu as balas e examinou, confirmando que a arma que atirou isso não foi uma da polícia, e Niall é o que mais sabe sobre armas entre os quatro. – Armando para nós?

- Ou para mim. – Harry diz, e Louis cobre o rosto com as duas mãos, e se ele já não tivesse matado Simon antes ele o mataria agora. – Ele estava com raiva conosco querendo sair da asa dele, e eu o enfrentei diretamente.

- Sim, mas... – Liam começa, esfregando as mãos na barba e então se vira para Louis. – Louis... Você me disse naquele dia que Simon havia dito algo antes de você mata-lo.

- O que? – Zayn se vira para Louis ao seu lado, segurando os ombros do outro. – O que ele disse, Louis?

- Zayn. – Harry resmunga, afastando as mãos de Zayn e puxando Louis para o seu lado. Louis levanta o rosto, olhando para Harry que tem a expressão meio tensa. Ele não disse a Harry muito sobre aquele dia, e nem queria voltar a falar sobre, mas ele acha que poderá ficar louco por sua própria mente se segurar-se mais um pouco. – Babe, o que ele disse?

Louis sorri de lado, não conseguindo se conter nem mesmo nesse momento importuno. Ele ama Harry demais, e em tão pouco tempo já enfrentaram mais do que qualquer casal deveria enfrentar para se manter saudável. Mas isso de alguma forma os tornaram mais fortes, e eles literalmente matariam um pelo outro. E agora Louis quer chorar, porque ele achou que tudo iria acabar, mas parece somente estar começando.

- Sim, ele disse algo antes de eu... mata-lo... – Louis respira fundo, deixando as mãos quentes de Harry que afagam suas costas o acalmarem. – Ele disse que o jogo ainda não acabou.

Parece ainda pior quando Louis as diz em voz alta. Harry para por um segundo de afaga-lo e todos parecem prenderem a respiração depois que as palavras vão pelo ar. Todos sabem o peso dessas palavras e quantas possibilidades elas podem ter.

Louis suspira, arrancando a faixa que ele havia colocado em seu cabelo que precisa de um corte e o enrolando no pulso, esperando algum dos garotos dizerem algo ou terem alguma reação. Ele já teve o seu momento de ficar parado analisando o peso de suas palavras, e foi ontem no banheiro, e ele a curou momentaneamente, abraçando Harry fortemente contra seu peito a noite.

- Já pensaram sobre o que eu disse ou...? – Louis começa, olhando em volta. Harry olha fixamente para algum ponto aos seus pés, suas mãos agora segurando o casaco de Louis com força. Zayn encara Niall que o encara de volta, e eles parecem ter algum tipo de conversa silenciosa de casal. E Liam suspira e balança a cabeça, rindo sem humor. – Não sei o que estão pensando, mas tenho a sensação de que isso tudo vai dar merda.

Poison • l.s. au!criminalWhere stories live. Discover now