The Rain Won't Stop, It'll Never Dry

5.1K 519 309
                                    



- Entendeu?

Louis olha para Niall, e depois para a pistola em sua mão. Louis não tem certeza se entendeu a aula de Niall, que consistia em montar e desmontar uma pistola automática, porque ele falava como se Louis soubesse cada pedaço daquela coisa e fazia tudo muito rápido.

- Definitivamente não. – Louis diz, e então Niall geme, apoiando sua testa na mesa. – Mas você não é o melhor professor.

- Ok, ok. – Niall diz, respirando fundo. – Vamos de novo.

E novamente Niall começa a desmontar a pistola, dessa vez dizendo o nome de cada coisinha e indo mais devagar. Louis presta atenção, mesmo que sua mente esteja gritando o quão louco é isso.

É normal para Louis passar seus sábados na academia de Liam, mas ele geralmente vem para treinar e com Josh e Stan, e não numa academia vazia aprendendo sobre armas. Se ele esticar o pescoço, pode ver Harry ao longe treinando no saco de pancadas e Liam na esteira.

Desde segunda, uma aura de tensão se apossou de todos e isso é meio sufocante. Todos tentam não demonstrar isso, mas é difícil. Louis vai ajudar no assalto, ele terá que ter acesso aos comandos do computador da BoE que controla os carros fortes, então ele e Zayn ficarão de um computador na loja de música de Niall controlando tudo.

Ele não gosta dessa ideia, de ficar sentado enquanto Harry estará nas ruas, propenso a arriscar efetivamente sua vida. É claro que ele não sabe como poderia ajudar no assalto, ele realmente acha que travaria ou sairia correndo, mas ele não gosta disso. Mas também não é como se pudesse fazer diferente.

- Pronto. – Niall diz, empurrando a pistola para Louis, que desliza pela mesa até parar perto de suas mãos. – Sua vez.

- Isso é mesmo necessário? – Louis diz, olhando da pistola para Niall. – Eu deveria atirar, não é?

- Como você pode atirar se nem sabe como recarregar uma arma? – Niall rebate.

- Você não me ensinou a recarregar!

Louis e Niall ficam se encarando, nenhum dos dois dispostos a ceder. A verdade é que Louis não quer segurar uma arma, ele não quer ter o peso de algo que pode matar em suas mãos. Essa é uma ideia que ele ainda não soube aceitar realmente.

- Vocês dois. – Harry diz, tirando Niall e Louis de sua própria bolha. – Parem de se encarar assim, parecem maníacos.

- Eu desisto. – Niall diz se levantando. – Seu namorado é impossível!

Louis revira os olhos, sorrindo um pouco enquanto Harry caminha e se senta ao seu lado na mesa. Seu cabelo está preso num coque e ele está suado, sua camiseta branca colada ao seu corpo e Louis se delicia com a visão.

- Tudo bem? – Harry pergunta, empurrando a arma para o meio da mesa e apoiando o cotovelo sobre a mesa, segurando seu queixo em sua mão enquanto olha para Louis com um sorrisinho. – Isso pode ser demais para você, desculpe.

- Hm, eu acho que preciso me acostumar. – Louis responde, não contendo suas mãos longe de Harry e trilhando a linha de sua coluna sob a camiseta com as pontas dos dedos, vendo o outro estremecer sob seu toque. – Somente isso.

Ele sorri, observando os traços de Harry e sentindo aquela coisa dentro de si. Harry se inclina, pegando o queixo de Louis entre seus dedos e pressionando seus lábios calmamente, somente sentindo a maciez e logo passando a língua sob os lábios de Harry, sentindo o gosto salgado do suor e bala de framboesa.

- Pessoal! – Liam diz, fazendo Louis abrir os olhos e olhar de canto para ele antes de separar seus lábios de Harry. – Desculpem, mas nós temos que ir!

Poison • l.s. au!criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora