Baby, You Got Me Tied Down

4.2K 343 167
                                    


A agulha passa pela pele de Louis, pintando-a, e a dor é quase normal para ele, já acostumado a tatuagens e sendo a maioria delas pela mesma mão a que Zayn desenha a adaga em sua pele, o som baixo do motor da agulha sendo o único som no local.

- Okay... – Niall quebra o silêncio, esfregando seu queixo enquanto olha fixamente para algum ponto de onde está sentado no estúdio de Zayn. – Agora a polícia da Inglaterra está abertamente nos investigando, e eles estão bem em frente do estúdio agora.

- Basicamente. – Harry responde, jogando ursinhos de gelatina e tentando pegar com a boca, totalmente estirado no sofá no canto do estúdio. – Cadê o Liam?

- Está na academia. – Niall resmunga, levantando-se e parando ao lado de onde Zayn e Louis estão, estremecendo enquanto observa Zayn fazer a tatuagem em Louis. – Como você consegue?

- É fácil – Louis responde, sorrindo enquanto observa cada vez mais a tatuagem tomar forma em si. – Você deveria fazer.

- Não, obrigado. – Ele responde virando-se e indo mexer no caixa, e Louis pode ver que Zayn sorri mesmo com a máscara em seu rosto. Zayn é todo tatuado e Niall tem sua pele limpa, e Louis acha isso bonito, algo que era para ser diferente e contrário dar tão certo junto.

E poderia ser assim o tempo todo, mas como Niall lembrou, a MET está com um carro do lado de fora vigiando-os e tentando não ser vistos – falhando totalmente nisso. E seu pai, que agora se tornou uma ameaça meio apagada, mas que todos sabem que está ali, à espreita.

E mesmo que eles não digam isso em voz alta, eles estão frustrados. Louis imagina como deve ser para eles, que sempre estiveram um passo à frente, estar desse modo, esperando o inimigo avançar porque eles não têm ideia do que fazer agora.

E como se Harry estivesse pensando o mesmo, ele se levanta em um salto e diz:

- Não podemos continuar assim, fala sério! Estamos aqui parados como idiotas esperando algo acontecer e os idiotas dos nossos pais não acabaram com nossas vidas para ficarmos aqui sentados como idiotas!

Harry solta o ar, seu rosto vermelho e olhos brilhando. Niall fica olhando para ele e Zayn para a tatuagem e retira a máscara do rosto para falar:

- Tem muitos idiotas nessa frase. – Harry revira os olhos, mas dá um sorrisinho, sentando-se novamente no sofá. – Então o que você sugere?

- Eu não sei. – Harry responde. – Isso não é sobre mim, você, Niall, Liam e Louis. É sobre nós e sobre a polícia e um cara que me odeia querendo acabar conosco. Não posso dizer o que faremos sozinho porque isso não é somente sobre mim.

Os quatro ficam em silêncio um tempo, o peso das palavras de Harry finalmente parecendo cair sobre eles. E isso parece horrível, algo que faria qualquer um juntar suas malas e ir para algum país diferente e recomeçar, torcendo para nunca mais encontra-lo. E Louis sente isso por um momento, querendo apenas fugir. Mas ele olha em volta e novamente as palavras de Harry caem sobre ele e parece mais fácil, porque isso não é somente sobre ele, é sobre nós.

- Aquele idiota do Liam. – Niall diz de repente. – Porque o idiota nunca está aqui nesses momentos?

E nesse momento Liam chega, carregando sacolas e copos do Starbucks, franzindo a testa enquanto está parado na porta e todos olham para ele sério.

- O que foi, gente?

E todos riem. Zayn recoloca a máscara ainda rindo e se vira para terminar a tatuagem, Niall e Harry vão até Liam para pegar bolinhos e café, e Louis se recosta na cadeira. Ele tem estado com medo desde que isso começou, e ainda está, mas saber que ele não está sozinho nessa ajuda a amenizar o medo.

Poison • l.s. au!criminalOù les histoires vivent. Découvrez maintenant