You Got My Head Spinning

10.9K 704 586
                                    

As mãos de Louis deslizam pelas costas de Harry, seus dedos pressionando nos lugares certos e fazendo Harry até mesmo gemer contra o travesseiro.

- Você está muito tenso. – Louis murmura, seus dedos pressionando um ponto entre as clavículas até que o músculo relaxe. – Se eu soubesse teria lhe feito uma massagem mais cedo.

Harry apenas resmunga, perdido demais em sua névoa relaxante. Louis está sentado sobre suas coxas e lhe dando uma massagem nas costas, e isso combinado com a cama macia, o cheiro de Louis e os sons abafados que vem do centro fazem até mesmo Harry se esquecer do porque ele estar tenso.

Tenso e estressado. Essas palavras definiram a semana de Styles. Ele não viu o florista novamente e o mesmo nem tentou contato, e por mais que Harry tentasse ele não conseguiu tirar a ameaça de sua cabeça.

Um dos únicos momentos em que ele não ficava desse modo eram quando Louis estava com ele, sorrindo e fazendo parecer que está tudo bem. E nesses momentos Harry afastava tudo de sua mente e se dedicava ao outro, e conseguia isso sem muito esforço.

Harry sabia o que sua aproximação traria para a vida de Louis e foi egoísta o bastante para fazê-lo. Mas ele não esperava que fosse tão rápido. Mas o tempo entre eles não parece seguir a mesma ordem de contagem que o resto usa. Duas semanas levaram a tantas coisas que um ano não teve, e mais duas semanas poderão mudar ainda mais.

- Liguei para mamãe hoje. – Harry vira o rosto e vê Louis atrás de si, sua franja caindo sobre seus olhos e Harry tem certeza que nunca irá se acostumar com a beleza do outro. – Falei sobre você, e ela gritou.

- O que você disse sobre mim? – Harry pergunta, observando Louis morder o lábio e pressionar um ponto específico em suas costas. – Isso, assim.

- Aqui? – Louis pergunta, pressionando novamente e Harry solta um suspiro de satisfação. – Eu disse que estou apaixonado, e só. Ela achou que eu estava brincando com ela, mas depois que percebeu que era verdade deu um grito tão alto que eu tive que afastar o celular.

- Aposto que ela vai gritar ainda mais quando ela perguntar como nos conhecemos e eu disser que casualmente assaltei o banco onde seu filho trabalhava... – Harry começa, se virando rapidamente e colocando Louis sentado sobre seu abdômen. – Persegui o filho dela por um ano e agora ele está apaixonado por mim.

- Idiota. – Louis resmunga, inclinando-se e apoiando seu queixo sobre o peito de Harry, olhando-o através dos cílios longos. – Acho que eu deveria jogar uma piadinha para ela, tipo cantar Criminal ou Blue Jeans.

- Não entendi. – Harry diz, deslizando suas mãos pelas costas de Louis e as apoiando na curva de sua coluna.

- São músicas, Harry, sobre gângsters. – Louis responde. - He's is a sucker with a gun-gun-gun-gun.

- É isso o que acha de mim? – Harry diz, arqueando uma sobrancelha e Louis sorri, dando um curto aceno afirmativo. – Oh, babe, você não deveria dizer isso.

Louis estava pronto para abrir a boca e fazer uma provocação, mas Harry o impede rapidamente ao que o pega pelos pulsos e o joga na cama, pondo-se sobre ele. Louis tenta agir, tentando empurrar Harry e se afastar, mas Harry pega seus dois pulsos e os colocam sobre sua cabeça, prendendo suas pernas debaixo de si com seu peso e deixando Louis apenas com um bico quando percebe que Harry o tem preso na cama.

- Isso não é justo! – Louis resmunga, se remexendo e tentando soltar seus pulsos. – Você é maior que eu, tem que cuidar de mim e não me maltratar!

Poison • l.s. au!criminalحيث تعيش القصص. اكتشف الآن