capitulo 3

169K 10K 3.9K
                                    

Quando passei pelo portão logo vi meus amigos, eles estavam sentados naqueles bancos que tem na escola.

- oi gente. - falei quando cheguei perto deles.

- oi amiga, já sabe das novidades? - Laís me pergunta .

- não, o que?. - pergunto curiosa.

- desatualizada. (Risos ) - Milena falou .

mostrei a língua pra ela que só fez rir.

O sinal toco fomos para nossas salas, que não são as mesmas, não sei por que diretora fez isso, talvez seja por que ela é uma megera, entrei e sentei no mesmo lugar que sempre sento.

Fiquei lá pensando na vida até que me afasto dos meus pensamentos com a professora entrando na sala, e com ela mas 4 alunos novos, deve ser a novidade que a Laís tava falando.

- bom dia alunos, sejam bem vindos a mais um ano letivo. - fala minha professora Maria.

Maria e minha professora de português, tem 46 anos, e magra da pele branca, cabelos curto da cor castanhos, e tem olhos lindos um verde piscina, por mais que eu não goste de português ela é minha melhor professora. - e temos novos alunos.

- esse é o Matheus, tem 17 anos. - a sua aparência e bonita e bronzeado tem cabelos negros, deve ter 1,75 de altura, corpo malhado, e olhos verdes igual o da professora. - ela continua.

- esse e o Taylor tem 18 anos - Taylor e branquinho cabelos castanhos a mesma altura de Matt e o mesmo corpo físico e seus olhos são azuis.

- essa é a Hemily ela tem 17 anos - Hemily tem cara de travessa é branca cabelos cacheados negros, tem minha altura, corpo bem definido e olhos castanho claro.

- e por fim zaky também 17 anos - zaky e branquinho dos cabelos loiros tem a mesma altura dos outros e seus olhos são pretos.

- bom sejam bem vindos espero que gostem daqui, vamos começar a aula.

A professora começa a aula e ele se sentam no fundo da sala perto de mim, pela a cara deles não estão aqui por que querem.

Depois de mas 2 aulas tocou pro intervalo, fui pro refeitório, pego minha comida e sento na mesa que sempre sento e fiquei conversando com meus amigos.

Terminei de lanchar voltei pra sala assistir as outras últimas três, quando tocou pra ir pra casa, ate que passou rápido, as aulas mal começaram e já estão chatas, fui guarda minhas coisas, todos tinham saído só estava eu e o grupo de novato na sala, eles são bem estranhos, percebi que eles estavam me encarando com olhar de curiosos, fiquei meio que alerta com isso pequei minhas coisas e sair.

Encontrei meus amigos na saída da escola, Fomos pra casa conversando, cheguei em casa tomei banho troquei de roupa vestir um conjunto de moletom cinza e desci pra almoçar, terminei de almoçar e fui assistir um pouco de TV pra passar o tempo, nem percebi em que momento eu acabei dormindo.

Acordei muito assustada é suada com um pesadelo que tive.

Não entendi o sonho, parecia um tipo de campo de batalha, com bastante gente ao meu lado, e estava chegando muitas a minha frente, desistir de entender esse sonho e fui tomar banho pra tirar o suor, voltei pra cama, fui ler meu livro até da a hora do jantar.

A comida maravilhosa da minha mãe estava maravilhosa como sempre , assistir um pouco e fui pro meu quarto fiquei mexendo no celular até dar sono e ir dormir.

Quando eu estava cochilando escuto um uivo bem perto e vou olha pela minha janela.

É la tinha um lobo enorme, não sei se estava louca ou algo do tipo, mas quando fui olhar novamente, ele não estava mas la.

Me deitei na cama tentando me convencer que aquilo não é real, não é possível que exista um animal daquele tamanho, me perco em meus pensamentos ate que acabo dormindo.


Ela É Do Alfa Where stories live. Discover now