cap 30

62.8K 3.8K 347
                                    

Rebeca on

Fomos em direção a casa do rafa fomos o caminho todo em silencio chegamos lá e subimos com o rafa para o quarto , ele estava um pouco machucado todos saíram e eu fiquei com ele ,estávamos em silencio mas queria uma explicação precisava de uma explicação então eu tinha que perguntar pra ele.

Eu - pode começar . - falei olhando pra ele .- oque foi aquilo ?

Rafa - eu também não sei vou te contar do começo tudo que eu sei não me interrompa ate eu acaba ok?

Eu - ok .

Rafa - .- respirou fundo e me olhando . - no dia que eu sair da sua casa e vim pra casa quando eu cheguei aqui os meninos estavam impacientes na sala eu perguntei oque tinha acontecido e eles me falaram que a milly tinha sido sequestrada , eu estava tentando saber quem tinha feito isso pois a milly não tem inimigos , então o matt me deu um bilhete e eu descobrir que quem tinha sequestrado ela tinha sido o Luan , ele queria me atrair pra o sado escuro da floresta pra mim matar e na cabeça dele ficar com você , então começamos a brigar e estava os dois muito machucados então eu consegui fica por cima dele , só que antes de eu matar ele , ele me injetou um sedativo em mim , e esse sedativo estava fazendo efeito muito rápido e eu estava perdendo minhas forças e meus sentidos não sabia mas oque fazer quando ele falou que depois que eu dormisse ia me matar e talvez não mataria a milly e que eu não contasse com isso ele falou também que depois que me matasse ficaria com você , e eu não 'poderia deixar isso acontecer então nesse momento eu reuni todas as minhas forças e matei ele depois me arrastei uns centímetros e desmaiei , eu não queria fazer isso pois sei que ele era seu amigo antes de se torna aquela aberração então não teve coragem de contar hoje no carro por que queria conta quando estivéssemos a sois .

Nesse momento eu já estava chorando não sabia nem oque falar o lu sempre foi meu amigo desde pequeno conheço ele desde que me entendo por gente ele era um dos meus melhores amigos não sei oque aconteceu com ele pra fazer essas coisas primeiro se torno em um mostro e depois quis matar o rafa por uma bosta de obsessão , mas nada eu poderia fazer ele mesmo escolheu isso .

Ele já estava com os ferimentos curados então se sentou na cama e me puxou me fazendo deitar junto com ele me abraçando .

Rafa - me desculpa eu não tinha escolha era eu ou ele .

Eu - isso não importa mas , agora me conte como a Bianca veio parar aqui , por que que eu me lembre você não me disse que tinha irmã.

Rafa - eu não tinha mesmo , quando eu acordei do desmaio eu estava em uma cabana na floresta virei pro lado e vir a Bianca lá sentada em uma cadeira quase dormindo me enrolo no lençol .

Eu - pera você estava pelado em uma cabana com uma garota ? falei interrompendo ele .

Rafa - sim sempre depois das minhas transformações eu volto pelado , mas ela e minha irmã.

Eu - mas você ainda não sabia . - falei fazendo cara de brava só pra ver ate onde ele ia.

Rafa - amor entenda eu fui sedado estava gravemente machucado por que a agulha era de prata então demora pra cicatrizar então os menores dos meus problemas era tá pelado , você ainda não entendeu que eu te amo e a única na minha vida e você . - falou meio nervoso .

Nessa hora eu não me aguento comecei a rir desculpa gente mas não tive como evitar .

Rafa - por que estar rindo ? - falou não entendendo .

Eu - nada continue .

Rafa - então depois que me enrolo em um lençol perguntei quem era ela e onde eu estava , ela me falou seu nome e disse que eu estava em uma cabana na floresta que ela tinha me visto caído no meio da floresta e tinha me levado pra cabana estávamos conversando quando tudo ficou em silencio e eu ouvir um barulho no porão da casa fui olhar pra ver oque era e lá estava a milly amarrada em uma lá em baixo desamarro ela e como nas cordas tinha mata lobos que e uma erva que deixa nos lobos fracos ela estava desacordada levei ela lá pra cima e deitei ela na cama ficamos esperando ela acorda , a bia deu um cochilo e logo acordou ficamos conversando e ela me mostrou uma foto da mãe dela e eu não estava acreditando pois eu não conhecia a minha mãe ela foi embora quando eu era pequeno e só oque eu tinha dela era uma foto e elas eram idênticas então foi ai que descobrimos que somos irmãos .

Eu - entendi , mas por que o homem que vimos na antiga casa dela queria bater nela hoje ?

Rafa - eu também não sei agora vamos dar um cochilo que eu quero matar a saudade de ficar agarradinho com você .

Ele se agarrou mas comigo e logo caímos em um sono muito bom.

------*-*----'-'------------'-'-----------'-'-----*-*-----
oiie minhas lindas de ai um Cap do rafa explicando tudo pra beca espero que gostem se gostarem votem e comentem, e me sigam seguirei todos de volta. bjs
#belle

Ela É Do Alfa Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz