cap 47

39.8K 2.3K 159
                                    

Rebeca on

Acordo com as mesmas sensações de ontem , só que mais disposta na verdade eu me sinto novinha em folha .

Me levanto é vou para o banheiro fazer minhas higiene , quando saiu do banheiro visto uma roupa de correr é um tênis. Incrível como nessa cômoda tem de tudo .

Desço é não encontro a Sara na sala , ( isso soou legal ) então vou atrás dela na cozinha , cheguei la ela não estava mas o café estava na mesa é la tinha um bilhete .

Bilhete

Se alimente é quando terminar estarei atrás da casa lhe esperando .

Me sentei na mesa e comecei a tomar café , o café da Sara e sempre muito bom , lembro de quando éramos menores e ela ia pra minha casa minha mãe trabalhava com meu pai é ela fazia comida por sua mãe ser chefe de cozinha ela aprendeu a cozinhar muito cedo .

Termino de comer e vou pra onde a Sara falou que estaria , é a encontro la parada olhando pra natureza .

Sara - bom dia dorminhoca . - falou se virando .

Eu - hahaha engraçadinha, você que acorda cedo de mais .

Sara - ta vamos começar, vamos se aquecer e correr um pouco .

Eu - mas pra que ?

Sara - você ta achando que é só pensar no feitiço e fazer? , não não tem que ter forma física pra suporta , verdade que a mental é mas importante mas a física faz parte , é também vou lhe treinar pra lutar.

Eu - treinar pra lutar ? Pra que isso ?

Sara - você pergunta de mais vamos começar com o corpo físico depois vamos pro mental , você acha que deixei você durmi por que ? .

Apenas bufei .

Começamos a se alongar é até aqui ta fácil , depois começamos a correr estava dando pra acompanhar até que minha respiração começou a falhar minhas penas começaram a ficar pesadas é eu não estava conseguindo acompanhar ela .

Parei pra descansar pois não estava dando pra continuar .

Sara - sério que você já está cansada , não corremos nem 3 km .

Eu - Eu não estou muito acostumada correr , você sabe que eu não gosto .

Sara - vamos correr so mas alguns km é vamos voltar .

Confirmei com a cabeça e voltei a correr conseguir correr mas alguns km ( não sei como ) é corremos de volta , ou seja corremos o dobro.

Chegamos no lugar de onde partimos , ou seja chegamos na parte de trás da casa dela , fizemos um intervalo pra fazer o almoço.

Fomos almoçar , é estava delicioso mas acho que a fome ajudo um pouco , terminamos é a sara foi lavar a louça e eu fui sentar em umas cadeira que tinha na varanda da Sara .

Estava lá ja cansada de tanto correr quando à Sara aparece com luvas de luta .

Eu - achei que tínhamos acabado por hoje.

Sara - nem começamos.

****

Já faz uma semana desde que comecei a treinar , no começo foi bem difícil me acostumar com os treinos mas já estou me adaptando.

Já aprendi bastante sobre luta é sobre magia também , um dia nosso treinamento e luta é no outro magia , já aprendi muita coisa sobre magia , é um assunto muito interessante estou muito fascinada.

Aprendi muito sobre defesa e ataque também , no começo eu ia durmi toda quebrada mas já estou me acostumando .

Mas oque me faz mas falta é estar com o rafa , nunca achei que dependia de presença de uma pessoa tanto quanto dependo da dele , mas a sara falou que estava perto de meu treinamento acabar so mas alguém tempo pois eu estou aprendendo muito rápido .

Sara - vamos Rebeca ta pensando na morte da Bezerra . - falou jogando alguma coisa em mim.

Eu - não deveria ter feito isso . - falei indo pra cima dela .

Rafael on.

Já faz algum tempo depois do ataque , meu pai teve que se ausenta por um tempo , foi pra uma reunião então eu tive que tomar conta da alcatéia na sua ausência.

Os meus dias estão sendo tranquilos tenho meus amigos / primos que não me deixam desanimar .

Mas meus dias não são inteiramente completos , a minha bruxinha me faz muita falta , estou com muita saudades dela.

Tento não ficar pensando tanto nela , é até consigo um pouco durante o dia pois me ocupo com os afazeres da alcatéia , mas quando chega a noite meus pensamentos não tem outra direção sem ser ela é sempre durmo no meio dos meus pensamentos.

Acordo bem cedo é vou direto pros afazeres da alcatéia a bia iria ficar em casa hoje pra entender um pouco como funciona a alcatéia .

Ela estava treinando com o Gabriel oque eu não acho ruim .

Sair pra comprar algumas coisas que estavam faltando é voltei para o almoço .

Quando entro dentro de casa ouço um grito muito alto de pavor no andar de cima .

Eu - Bianca .

Falo pra mim mesmo é vou subindo as escadas o mas rápido que posso chego no andar de cima e vou na direção do som , que da ao quarto do meu pai .

Chegando la eu encontro a minha irmã deitada no chão chorando muito , não sei oque ta acontecendo , vou até onde ela estar .

Pergunto oque ouve mas ela parece estar em choque e so sabe chorar , coloco ela nos meus braços é ela adormece em um sono que parece profundo .

----------*-*-----------*--*---------**----**--------

Olá amoressssss , eu sei que estou demorando de mais pra postar mas to fazendo o possível pra não deixar vocês muito tempo sem capítulo , espero que gostem se gostarem votem e não esqueçam de comentar , me sigam que eu seguirei todos de volta .bjs

#belle

Ela É Do Alfa Kde žijí příběhy. Začni objevovat