Cap 58

39.7K 2.4K 945
                                    

 atenção venho comunicar que este capitulo existem palavras improprias , então se você e uma pessoa que não gosta desse tipo de conteúdo , venho desde de já pedir minha imensas desculpas , é peço que esperem até o próximo cap .

Rebeca on

 chegamos em casa ,é pra falar a verdade eu ainda não sei bem o que aconteceu hoje só sei que eu sou a suprema de alguma coisa , não sei se estou preparada pra assumir alguma coisa , é se perdemos essa batalha? é se ganharmos ? o que ira acontecer isso é o que me deixa pensativa .

subi pro quarto e me sentei na cama ainda pensativa , logo o rafa ainda senta ao meu lado .

rafa - o que está pensando?.

eu - em tudo que aconteceu desde que nos conhecemos , é tudo o que vai acontecer daqui pra frente .

rafa - o dia em que eu esbarro em você no colégio foi o dia mais feliz da minha vida , soube naquele dia que eu não estaria sozinho pelo resto da minha vida , é não iria deixar você ir embora por nada , agora estamos casados e eu sou o alfa mais feliz de todos,  é só no presente que deve pensar.

Eu o abraço é respiro tentando exalar o seu  cheiro  , não sei o que estar acontecendo seu cheiro e tão MARAVILHOSO .

comecei a passar o nariz no seu pescoço é a beijar o mesmo , não sei bem o por que de estar fazendo isso só me deu vontade , fui ao encontro de sua boca que me aceitou de bom grado , o beijo foi ficando mais rápido e preciso , ele começou a apertar minha cintura que me deixou mais excitada , soltou minha boca é começou a dar beijos no meu pescoço , me colocou deitada na cama é subiu em cima de mim , olhou nos meu olhos é depois me soltou é se levantou da cama .

me sentei meia frustada e sem entender nada , o olhei com um olhar de confusa .

Rafa - você não esta em si Becca , eu deveria ter previsto que você também ficaria assim , me desculpe mais quero que faça isso você estando em seu perfeito juízo vou dormi no outro quarto, desculpa .- saiu do quarto.

eu - também quero isso . - falei depois que ele saiu do quarto .

como ele pode fazer isso ? achar que eu fiz isso por que entrei no cio também , bruxas não então no cio que eu saiba , me deitei na cama pra tentar me acalmar pois ainda estava respirando pesado , é pra minha sorte minha respiração não diminuiu , droga eu ainda estou excitada .

eu estou com tanta raiva do Rafael por me deixar desse jeito , isso não vai ficar assim , me levanto vou até o banheiro tiro a roupa e tomo um banho rápido , coloco uma lingerie preta que nunca uso por ser pequena mas decidi que seria uma boa ocasião coloco um baby doll branco , volto pra cama tiro o colar é me deito e finjo que estou dormindo .

alguns minutos depois o que eu imaginei aconteceu , ouvir a porta ser aberta ouvir passos é o outro lado da cama logo afundou , sentir seu corpo perto do meu , esta quente .

Ele começa a cheirar meu pescoço dar leves beijos.

Rafa - porque você fez isso em? sabia que eu não iria me controlar .

me virei pra ele .

eu - por que eu também quero isso .

ele deu uma leve mordida no meu pescoço que tenho certeza que iria ficar a marca , subiu em cima de mim novamente e foi em direção a minha boca , o beijo fica cada vez mais intenso , cada vez mais rápido ele começa a apertar minha cintura é volta a beijar meu pescoço , tira o meu baby doll olha alguns segundos para o meu corpo depois volta a me beijar .

ele começa a tirar sua roupa ficando somente de cueca , é que corpo é esse senhor, ele dar leves beijos nos meus seios ainda por cima do sutiã é logo depois o tira , ele começa a sugar um seio enquanto massageia o outro.

eu - Hmm

 Sinto que já estou praticamente toda molhada , meu coração esta cada vez mais acelerado , ele começa a tirar minha calcinha. 

rafa - já esta pronta pra mim. 

 não vou mentir agora estou com um pouco de vergonha , fico com mais vergonha ainda quando percebo que ele está me olhando .

rafa - não precisa ficar com vergonha você é linda , é minha , minha esposa , minha luna , pra sempre .

ele volta a me beija é depois vai fazendo uma trilha de beijos pelo o meu corpo é eu vou ficando cada vez mais arrepiada , chega na minha intimidade da alguns beijos é começa a me chupar .

MEU DEUS ,como isso é bom .

eu - hummm , continua . - falo em um fio de voz .

ele continua , que boca é essa ? não aguento muito tempo é gozo .

rafa - você tem um gosto maravilhoso .

ele volta a me beija é tira sua cueca , se posiciona na minha entrada é me olha como se estivesse pedindo permissão , eu assenti e ele entrou devagar , doeu no começo mais depois que ele entrou por completo esperou um pouco pra eu me acostumar .

ele começou com movimentos leves , depois a dor passou é deu lugar ao prazer , ele foi aumentando a velocidade .

rafa - tão apertada .

eu - áaaa,  vai mais rápido . 

eu já estava começando a ficar cansada , mas estava tão bom eu não quero para , ele continuou com os movimentos cada vez mais rápidos , eu não estava mais aguentando é gozei .

me sinto um pouco cansada , na verdade muito cansada , achei que isso não teria que fazer muito esforço .

rafa - estou quase la .

ele deu mais algumas estocadas , até que eu sinto um liquido , ele saiu de dentro de mim é se deita ao meu lado , ficamos recuperando o folego por algum tempo .

ele me puxa para os seus braços e fica acariciando minha cabeça .

rafa - você foi perfeita meu amor.- fala e dar um beijo no topo da minha cabeça .

- eu te amo , é essa foi a melhor noite da minha vida. - falo olhando pra ele .

rafa - eu também te amo , é essa foi umas das noites maravilhosas que vamos ter , agora coloca esse colar é vamos tomar banho .

fiz o que ele pediu coloquei o colar, por que eu não aguentaria outra dessa HOJE  , mas amanhã quem sabe .

fomos tomar banho, com muitos beijos e caricias nada a mais , ele saiu é logo depois eu também sair , ele foi para o outro quarto pois suas coisas ainda estavam lá , eu fui até a minha bolsa pega minha roupa é a minha escova de dentes , que eu  me lembre eu deixei ela na pia do banheiro mas ela não estava lá , então fui até a minha bolsa buscar , peguei minha escova é pasta , mas percebi que tinha uma sacolinha la também .

abrir é tinha um envelope de remédio é também tinha um cartão .

cartão on**

para o caso de não usarem camisinha , não é hora de pensar em bebé .

bjs sara ,

cartão off**

mais essa sara não da um ponto sem nó, voltei para

 o banheiro tomei o remédio pois não queria ter criança agora , vou escova os dentes e me deitei na cama para dormir , estava cochilando quando sinto a cama novamente afundar é os maravilhosos braços do meu marido me rodear é adormeço .

------------*-*-------------------------*-*----------------------------------------*-*----------------------*-*------------

olá minhas queridas leitoras , agora quero que me falem , o que eu estou fazendo da minha vida? está ai o cap que vocês tanto pediram , a lua de mel não sei se haverá mais desse se pedirem bastante talvez eu faça mais , como sempre espero que gostem , não esqueçam de votar é comentar muitooo , é me sigam .bjs 

#belle



Ela É Do Alfa Where stories live. Discover now