Cap 48

36.6K 2.2K 227
                                    

Sara on

Foi através da beca que eu conheci o meu companheiro, sabe nois bruxos não temos um companheiro de alma , mas temos um amor pra vida .

Eu fiquei muito feliz quando soube que o zaky iria ser meu companheiro , mas no começo fiquei assustada pois ele estava gostando de uma menina , me sentir mal ao estragar o que eles tinha, minha intenção não era essa .

Mas fazer oque ne o destino nos queria juntos por algum motivo .

O zaky é a pessoa perfeita pra mim , eu nunca achei que iria me apaixonar por um lobo eu não era muito fã de lobos , mas fazer oque ne a vida nos prega essas peças.

Mas oque importa é que eu estou muito feliz é que logo logo estarei voltando para os braços do meu amor .

Faz uma semana que eu é a Rebeca estamos treinando , ela e muito Boa nisso não dá muito trabalho é eu não esperava menos dela .

Desde pequena sabia que mais avós eram bruxo , desde pequena soube que a Rebeca seria a sucessora deles , não me sentir mal por isso sentir orgulho.

Depois que terminei meu treinamento fui designada à treinar a minha prima não poderia ficar mas feliz , ela não sabia o poder que tinha é ainda não sabe ninguém sabe até onde vai seu poder .

Hoje eu resolvi a acorda mas cedo pois ontem ela dormiu até mas tarde pois estava cansado então dei essa folga a ela .

Subo para o seu quarto , ela vai ficar com muita raiva de mim mas vamos lá .

Eu - acorda bela adormecida - falo batendo as panelas perto dela .

Becca - mas que porra Sara , 1 , 2

Eu sair correndo que nem bala me pegava é em segundos nós já estamos na cozinha .

Eu - parou vamos tomar café. - falei ainda ofegante .

Ela se sentou na mesa desconfiada e começou a comer , minutos depois sinto um choque nas minhas pernas , olho seria pra ela é ela da um risada , então volto a comer é ela também .

Depois do café fomos , tomar banho trocar de roupa é depois iniciamos mas um dia de treino.

Zaky on

Já faz algum tempo desde o ataque é desde desse dia que eu não vejo minha companheira , ela passou poucos dias na minha vida mas já faz uma falta enorme .

É tão irônico você se apegar a uma pessoa assim tão rapidamente sinceramente se alguém me fala se que eu iria encontrar minha companheira é que ela era uma bruxa , eu provavelmente iria rir da cara dessa pessoa .

Quando vir ela pela primeira vez foi como se eu encontrar-se o sentido da vida , parece meio brega mas o amor faz isso com a gente .

Eu não sou uma pessoa muito sentimental, Não sou uma pessoa que é fã dessas frescuras do amor , mas ele veio tão rápido é me atingiu em cheio , no começo eu não sabia como reagir , era um sentimento novo pra mim , não que eu não tenha me apaixonado antes já sim mas não tão rápido e imensamente quanto eu estou agora .

Nunca achei que iria depender tanto de uma pessoa quando eu estou dependendo dela .

As vezes tenho vontade de entrar floresta a dentro é ir atrás dela mas não irei fazer isso pois sei que ela estar cumprindo com seu dever , igual como eu tenho que cumprir com os meus .

Hoje eu resolvi ir na casa do rafa mas logo terei que voltar pra casa , como alcatéia do meu pai e bem próxima da do meu tio eu vou na minha forma lupina mesmo é logo chego .

Antes de sair da floresta eu visto minha roupa e vou direto pra casa dela passo direto pra cozinha beber água é lá encontro o Taylor .

Eu - bom dia . - falei indo a geladeira.

Taylor - bom dia -

Eu - cade o povo dessa casa?

Taylor - à milly foi caçar com o companheiro dela , a bia ta no quarto desmaiada por que teve um treco hoje mas devo , o rafa subiu pro quarto dele , é o Matt eu não sei onde se enfiou e o as bruxinhas ninguém sabe . - falou rápido e depois deu um suspiro .

Eu - a bia tava o que ?

Taylor - um treco , o rafa chegou da cidade que foi comprar umas coisas então ouviu ela gritando e vou ver oque foi ai ela desmaiou o médico veio e examinou ela e agora ela ainda ta desmaiada no quarto é não me faça falar mas nada tão Grande assim . - falou puxando fôlego - eu não sou seu informante - falou devagar .

Apenas revirei os olhos é subir pra ver como ela está , sei que eu é a bia não temos nada , se e que um dia tivemos mas ainda tenho um grande carinho por ela .

Entro no seu quarto é ela estar dormindo ainda sendo na cadeira é fico velando seu sono por poucos minutos até que ela acorda , ela se senta na cama é fica tentado voltar ao seu consciente até que ela olha pra mim é começa a chorar .

Vou até ela é a abraço.

Eu - oque aconteceu por que você estar chorando ? .

Ela - Eu vir zaky, meu irmão - fala soluçando por causa do choro .

Eu - oque tem ele bia .

Ela - Eu vir, eu vir ele morto. - fala ainda com dificuldade e volta chorar .

Eu - seu irmão não tá morto bia ela ta bem . Falo tentando acalmar ela .

Ela - mas como se eu vir ele morto no chão do quarto do nosso pai . - fala soluçando.

Eu - o que você viu não foi real o rafa estar bem .

Ela - eu não acredito em você - fala voltando a chorar .

Ouço passos vindo no corredor é então a porta se abre totalmente .

-----*-*-------*-*-------*-*-----*-*------*-*-------

Olá meus amores eu não vim aqui pra me desculpar pois vocês já sabe da coisa toda , hoje eu queria agradecer a vocês por tudo por sempre estar aqui comigo e nunca ter me abandonado , deixem as estrelinhas que eu adoro é comentem pra mim saber oque estão achando da história , é quem quiser entrar no grupo do wathssap deixem o numero com ddd nos comentários bjs e até a próxima .

#belle

Ela É Do Alfa Where stories live. Discover now