cap 27

65.4K 4.1K 355
                                    

Rafael on

Acordo sentindo uma dor aguda da barriga meus ferimentos já tinha cicatrizado mas a dor na barriga ainda não tinha passado certamente a agulha era de pra pois com prata demora mas pra cicatrizar ,olho pro lado e lá tinha uma garota baixa ,sua pele era branquinha seus cabelos longos pretos e seus olhos em um lindo azul sentada em uma cadeira quase cochilando olha parecia muito com minha mãe e ate comigo também mas não pode ser eu acho que estou delirando ainda .

Me levanto da cama e ela desperta eu falo.

Eu - onde eu estou ?quem e você - pergunto já de pé .

Garota - prazer meu nome e Bianca eu estava andando na floreta e vir você desmaiado no chão então vir essa cabana e trouxe você pra cá .

Ela cora ao ver que eu estava pelado então pequei um lençol na cama e me cubro .

Pra mim e normal fica pelado já que toda vez que me transformo minhas roupas acabam rasgando .

Eu - ah muito obrigado então ,pode ir seus pais deve estar preocupados com você . -falei-

Bianca - ah não ,não tenho pai,já que nunca me falaram dele não sei quem é e minha mãe nunca falou nele, e minha mãe morreu a algum tempo moro com meus tios ,e eles não estão ne ai na verdade . - deixou uma lágrima cair .

Bianca - mas você não me falou seu nome senhor pelado . - falou ja melhor limpando o rosto.

Eu - o senhor pelado se chama Rafael e eu estou pelado por que estava tomando banho no rio aqui perto e algum animal engraçadinho ou alguém pegou minhas roupas ai quando fui procurar por ela acabei topando acho que bati a cabeça (minto),mas por que choras?

Bianca - não é nada ,apenas saudades.

Olho pra ela meio desconfiado de sua resposta .

Eu - okay não vou força nada .

Ficamos um tempo em silencio e eu como tenho uma boa audição ouvir alguns grunhidos la em baixo.

Eu - tem alguém lá em baixo?

Bianca - não sei acho que não .

Continuei ouvindo os barulhos e fui ver oque era quando cheguei la em baixo .

Eu - ai meus deus Milly.

Corri e fui tirar aquelas cordas dela e Bianca vem me ajudar, eu conheço esse cheiro tinha mata lobos na corda uma planta que nos enfraquece ,tirei a mordaça dela e as cordas e apoiei ela nos meus ombros e subi com ela e deitei ela na cama a Bianca se sentou novamente na cadeira e eu fiquei esperando ela acorda ela demorou bastante pra acorda ,a Bianca deu um cochilo mas logo acordou e eu tive que perguntar .

Eu - como era sua mãe ?

Ela tirou uma foto do bolso e me deu .
Bianca - sempre ando com ela .

Pequei a foto da mão dela e olhei e sinceramente não acredito no que estou vendo a mulher mãe da Bianca e muito parecida com a minha só que um pouco mas velha ,minha mãe deixou eu e o meu pai quando eu era pequeno acho que tinha uns dois anos eu não sei qual o motivo pois meu pai quase nunca fala nela uma vez fui perguntar ele falou que ela nos abandonou então desde então não pergunto, mas sempre ando com uma foto dela que pequei no quarto do meu pai.

Tirei meu cordão que eu tinha ganhado de uma bruxa quando ela pequeno ela me falou que ele não se destruiria  com a transformação e la coloquei a foto da minha mãe tirei o cordão do pescoço mostrei pra ela , ela assim como eu ela ficou meia paralisada .

Bianca - isso não pode ser possível ,qual o nome da sua mãe ?

Eu - meu pai nunca me falou mas eu descobrir por um empregado de nossa casa que todos a chamavam de manu.

Bianca - meu deus o nome da minha mãe e Emanuela .-falou um pouco em shok .

Eu- meu deus ,não pode ser...

----*-*----------'-'-----------------'-'-----*-*---------
bom minhas florzinhas como estou de Ferias terei mas tempo pra postar aqui ta ai mas um Cap votem a comentem pra mim saber se estão gostando e me sigam seguirei todos de volta,e pra entender melhor leiam a história da minha querida Biihsilva14.bjs

#belle

Ela É Do Alfa Where stories live. Discover now