Cap 9

115K 7.6K 1.9K
                                    

Tiramos tudo do carro e montamos a barraca pegamos madeiras pra fazer uma fogueira pra o nosso jantar ja que ta tarde.

Depois de tudo arrumado sentamos em um tronco que colocamos do lado da fogueira eu comecei a fazer o jantar e meu pai estava tocando  violão é cantando algo .

Como posso falar, não da pra descrever a paz que eu estou sentindo agora o cheiro das árvores, das flores, da correnteza do Rio. São coisas que não tem como explicar a paz que nos dar.

Janto o básico que eu conseguir fazer e fomos se deitar cada um na sua barraca, dormi muito bem com o som dos pássaros no meu ouvido.

Acordo ainda de madrugada com a sensação de ter ouvido alguns galhos se quebrando, mas ignoro achando ser imaginação minha e voltei a durmi.

Acordei de manhã bem disposta coloquei um biquíni e um short e fui para o Rio tomar banho.

Chegando no rio me admirei com tanta beleza a agua era azul muito cristalina era um rio grande com uma pequena cachoeira e parece ser meio fundo e um pouco traiçoeiro ( foto), mas não me importei sabia nadar muito bem.

Pulei no lindo rio tomei um bom banho fiquei um tempo la até que meu pai chegou.

Pai - bom dia filha.

Eu - bom dia pai, cadê o ewerton?

Pai - dormindo ainda mas avisei a ele que vim pro rio.

Eu - a ta ok.

Ficamos um bom tempo la brincando, meu pai ele é muito brincalhão, fez várias palhaçadas e tudo mas.

Quando vimos que já tava um pouco tarde saímos e fomos pra barraca colocamos mas madeiras e ascendemos a fogueira, comecei a fazer o almoço. Quando terminei.

Eu - pronto estão servidos.

Ewerton - Ebá, peixe com macaxeira nada melhor. - falo ja com a boca cheia.

Eu - tem suco de maracujá que eu fiz ta la dentro do isopor.

Ele foi colocar e volto com três copos e a garrafa de sucos, almoçamos e deitamos um pouco, eu como estava cansada por causa do banho de rio acabei dormindo.

Acordei meio com preguiça meu pai e meus irmão ja tinha lavado oque eu sujei e estavam deitados meu pai folgado trouxe uma rede e armou em uma árvore baixa.

Eu - não precisavam ter lavado a louça.

Pai - fizemos nossa parte.

Irmão - é.

Eu - bom ja que fizeram eu vou tomar um outro banho no rio lavar umas roupas e volto cedo antes de escurecer.

Pai - ta bom

Tirei o biquíni de um varal que  improviso e fui pra Minha barraca vestir coloquei o mesmo short e fui rumo ao rio é fui tomar banho.

Como estava ficando tarde fui lavar minha roupa terminei de lavar e coloquei em cima das pedras pra dar um último mergulho.

Fui até lá no fundo mas quando voltei meu pé fico preso em umas raízes que tinha no fundo do rio eu subia procurando ar mas logo voltava por causa das raízes.

Comecei a gritar por socorro mas meu pai não ia me ouvir pós a barraca era um pouco longe e pela água minha voz tava com o volume menor, até que ouvir uns ruídos e sentir alguém cortando as raízes e me puxando pra cima.

E não lembro mas de nada apaguei completamente.

---------*-*------------------------------------*-*-------

Bom ta ai mas um Cap espero que estejam gostando da história por que é isso que importa se tiverem gostando não esqueçam de me deixar as lindas estrelinhas e comentários pós e o que me motiva a escrever desculpa os erros. Bjs

#belle

Ela É Do Alfa Where stories live. Discover now