Cap 62

31.7K 2.1K 105
                                    

Rebeca on

cheguei em casa e logo subi para o quarto , escolho uma roupa e vou pra o banheiro , tomo um banho bem relaxante , visto a minha roupa e desço , eu não estava com fome então resolvi ler alguma coisa pra passar o tempo ate o rafa chegar .

já está  anoitecendo e eu estou deitada em um sofá que tem na sala lendo , quando a porta e aberta com uma certa força , eu já sabia quem era então não me assusto tanto , olhei em direção a porta e ele estava me encarando um uma expressão não muito boa , ele para de me olhar e vai na direção da cozinha , ouvir alguma coisa bater na mesa e presumo que seja a cesta , depois ouço passos e ele está subindo as escadas .

continuei a ler , se ele quer fazer birrinha , vamos fazer birrinha , leio mais um pouco ate que me canso e vou pra cozinha fazer a janta e quando eu estou quase terminando de fazer a janta ele desce e começa a arrumar a mesa todos os dois em silencio isso está começando a me incomodar .

coloco a comida na mesa é quando vou sentar uma dor na cabeça horrível me invade eu sindo minhas pernas ficando fracas é meu corpo bater no chão gelado , ouço também o rafa gritar pelo meu nome então eu apago.

abro meus olhos e vejo que não estou na casa da sara é em casa nenhuma , começo a ver a paisagem ficar mais visível e eu estou no meio da floresta , tudo está tão vivo , tão verde , tão cheio de boa energia , me sinto renovada .

vejo uma mulher com um longo vestido branco , com seus cabelos são de um cinza muito forte quase prata pura , seus olhos também são de um tom de cinza só que mas puxado pro branco , ela está parada na minha frente estamos se encarando não me atrevo a falar qualquer palavra que queira sair da minha boca eu estou totalmente , encantada .

- olá rebeca .- fala 

sua voz é bem doce , forte mas doce.

- quem é você ? - pergunto deixando minha curiosidade falar mais alto .

- eu ? eu sou você minha querida. - fala calma , como se já soubesse que eu iria fazer essa pergunta.

- como assim você sou eu , em que parte da minha vida eu fiquei tão , linda?. - pergunto admirando sua beleza .

- logo , logo , mais não lhe chamei aqui para falar do futuro , eu quero lhe dar um aviso . - fala é sua expressão fica mais seria .

- é qual seria ?. - pergunto curiosa , e imaginando o dia em que eu ficarei linda.

- quando você acordar , a primeira coisa que ira fazer é arrumar as suas coisas é as do Rafael , vocês dois irão voltar para a alcatéia estão precisando de vocês la , vocês não podem mais fugir o povo já esta começando a duvidar de vocês , a bruxa negra já descobriu onde vocês estão e não vai demorar muito pra ela atacar vocês , voltem para a alcatéia , fiquem por dentro das estrategias para a luta , é estejam prontos .

eu apenas assentir , já estava nervosa , o que seja que o povo está pensando da gente , que somos uns covardes , que estamos fugindo , que enquanto estamos nos divertindo eles estão lutando pra nos salvar , isso não deixa de ser verdade isso me faz pensar o quanto ingratos estamos sendo .

Rafael on

depois que a rebeca desmaiou eu fiquei desesperado , não sabia o que fazer , peguei ela nos braços e a levei para a cama , eu sentia que ela estava bem e que esta apenas desacordada o que me fez relaxar um pouco , fico no quarto com ela , vejo que ela não ira acorda mais hoje o que me deixa baste frustrado , me deito na cama ao seu lado é tento dormi , coisa que eu só consigo quando deito minha cabeça em seu peito é durmo ouvindo sua respiração .

acordo assustado quando sinto ela saindo dos meus braços , que péssimo jeito de acordar , me sento na cama e fico prestando atenção nela pra ver o que ela vai fazer , nem parece que desmaiou ontem , menina teimosa era pra ta deitada aqui comigo descaçando .

ela começa a pegar suas coisas é arrumar suas coisas , o que essa doida está fazendo .

- o que você está fazendo? - pergunto 

- arrumando as minhas coisas. - fala sem me olhar .

- e por que você estar arrumando as suas coisas ?. - falo já começando a me irritar .

o que está pensando que vai me deixar?

- por que vamos embora , vá arrumar a suas coisas . - fala na maior naturalidade do mundo 

- como assim ? por que vamos embora , sei que o clima ficou tenso ontem mas não e motivo pra ir embora . - falo começando a ficar nervoso.

- não vamos embora por causa  disso , quando eu desmaiei ontem recebi um recado , temos que ir embora a alcatéia está precisando de nós . - fala impaciente .

- a alcatéia está sendo bem cuidada pela sara e pelo zaky . - falo não entendendo seu pensamento .

- não Rafael a alcatéia está precisando do alfa deles , desde que assumiu seu cargo não esta dando a minima pra sua alcatéia , eu não estou lhe julgando longe disso mais o que você iria pensar se estivesse no lugar deles.

fico em silencio pensando nas palavras que ela me disse , não deixa de ser verdade tudo esta acontecendo tão rápido que eu ate me esqueci que o meu povo precisa de mim , se eu estivesse no lugar deles pensaria que sou um covarde é que estou fugindo dos nossos problemas .

- ok , vamos voltar .

-----------------*-*-----------------------*-*---------------------*-*-----------------------*-*---------

bom amores da minha vida , estamos na reta final da historia estou tentando fazer o melhor que eu posso pra o final não ser uma bosta , mas não vou mentir que minha criatividade foi para o espaço , então estou aceitando sugestão , se gostarem do capitulo não esqueçam de votar por que vocês me deixam muito feliz fazendo tal coisa , e sem falar que não custa nada né , comentem bastante também pra eu saber o que estão achando , é me sigam também . bjs 

#belle 

Ela É Do Alfa Where stories live. Discover now