cap 68

30.5K 1.9K 257
                                    

Rebeca on 

- vamos dar um passeio querida sobrinha .- fala 

ouço isso e desaparecemos da batalha , não tenho a minima ideia pra onde ela me trouxe , mais esse lugar não me é estranho , pra ser mais exata , ela me trouxe para uma casa , estamos dentro de um quarto , eu tenho a sensação que já estive aqui antes , ele é salmão com rosa , muito colorido pra ser a casa dela .

os moveis são muito bonitos são todos brancos , mas a cama é um grande espelho é dourado , fico admirando aquilo por um tempo até ela me atrapalhar .

- ele é lindo né ?. - ela pergunta 

- sim , mais não creio que ele seja seu . - falo.

- E não é .- 

-então de quem é esse quarto ? - pergunto curiosa .

- é seu . 

- meu ? como assim esse quarto é meu? . 

- eu fiz pra você , você vinha aqui as vezes quando criança .

começo a tentar lembrar se alguma vez eu já estive aqui ou se ela estar mentindo tentando me enganar .

- eu não me lembro de vim aqui algum dia , apesar de eu ter a sensação de que  já  estive aqui. - falo

- claro que não tem , eu sempre apagava as suas memorias depois que saia daqui . 

- mas como eu vinha pra cá , sem que ninguém descobrisse ?.

- você era bem pequena nessa época tinha uns três a quatro anos , eu te pegava na escola e te trazia pra cá , a gente ficava fazendo varias coisas até dar a hora de você ir embora. - falou fria .

- então por que não me matou nessa época ? teve varias oportunidades .

- sim eu tive ! tive no hospital quando você nasceu , e tive todas as vezes que lhe trazia pra cá . 

- E PORQUE NÃO ME MATOU LOGO , E ACABOU COM ESSA PORRA TODA ? - perguntei já com raiva .

eu estou cheia disso tudo .

- não sei até hoje , simplesmente não conseguir , não conseguir manter distancia de você também , mas agora eu irei conseguir . - falou 

eu comecei a sentir meu corpo todo ficar dormente , eu tentava me mexer mais não conseguia , eu sabia o que ela estava tentando fazer .

ela quer que eu durma , assim ela ira poder fazer o ritual , vou me sentindo cada vez mais sem sentidos , até que vou sentindo minhas forças voltando ao normal , consigo me mexer novamente , sinto um clarão perto de mim e ai percebo. 

eu estou literalmente brilhando .

Rafael on

a guerra começou , estamos sabendo lidar bem com o exercito oposto , mais estamos perdendo muita gente , a maioria são bruxos e nós só estão em campo os vampiros e lobos , temos alguns bruxos mais são muito poucos , e todos sabemos que os bruxos são os sobrenaturais mais poderosos do mundo !

mas o que não esta me preocupando tanto é em saber que a rebeca esta preparada pra isso tudo , ela está lutando bravamente , continuo com na batalha , o numero de corpos é sangue que esta espalhado por aqui e demais .

uma bruxa para na minha frente e eu sei que vai ser complicado vencer ela , ela começa a tentar me deixa imobilizado , mais a minha querida esposa aparece é não deixa , alguém conta pra elas que eu sou um alfa é o supremo e os feitiços de uma bruxa comum não me afeta , ela tenta imobilizar a rebeca , ela só sabe fazer isso ? , a rebeca desvia depois da um sorrisinho , joga fogo no seus pés a bruxa se distrai é a rebeca imobiliza ela .

essa e minha esposa .

um vampiro vem pra cima de mim , começamos a brigar  ele é bem experiente , mas não mais que eu , demorei um pouco com ele , mais conseguir matar ele , escutei o grito da milly , e logo fiquei desesperado , comecei a procurar por ela e logo a achei , ela estava lutando com um bruxo e uma vampira , dois contra uma isso não é certo , ela estar de joelhos se contorcendo de dor por causa do bruxo , fui em sua direção e tirei a vampira que estava prestes a morder o seu pescoço .

pego no pescoço da vampira e arranco a cabeça dela , o bruxo ficou meio que horrorizado com aquela sena , acho que eles tinham algo , olhou pra mim furioso e tentou jogar magia em mim , viu que não deu muito certo , dei um sorriso de lado , acho que to aprendendo isso com a rebeca , ele vem pra cima de mim com uma faca tentando me acertar , desvio e mordo o seu pescoço quebrando o mesmo .

eu deixo de sentir o cheio e a presença da rebecca , meu coração começa a bater mais forte , minha respiração esta mais acelerada , eu estou começando a ficar nervoso , onde diabos está minha esposa ?

O nosso plano surpresa aparece , fico meio desorientado com toda essa agitação e vou correndo pelo campo atrás de algum rastro do cheiro da rebeca , consigo sentir o cheiro dela , muito fraco indo pra floresta .

Muito estranho , por que a rebecca iria pra floresta ?

Vou seguindo o cheiro dela , mas sou atrapalhado por uma loba que para na minha frente , ela corre na minha direção e tanta me morder mas eu consigo desviar .

Ela tenta novamente morder , tiro a faca que tenho é cravo na sua pata , ela cai no chão com dor é eu vou embora, não vou matar uma loba ainda mas  gravida .

Sigo para dentro da floresta seguindo o cheiro da rebeca , não ando muito até ver o seu casaco em uma de uma pedra .

E uma armadilha .

Dito isso a pessoa mais improvável apareceu .

- Rafael , meu velho amigo .

- stevan .

_____*-*______*-*________*-*______*-*__

Mais um cap amores , espero que gostem , votem e comentem muitoo , e não esqueça de me seguir , farei de tudo pra postar o mais breve possível viu? Bjs

#belle

Leiam também a história da minha querida AnaMikaelson2 . ( Foto da história la cima) , ela é muito boaa.

Ela É Do Alfa Where stories live. Discover now