Cap 61

34.9K 2.1K 141
                                    

Rebeca on

faltando apenas 2 dias para a guerra começar não mentir pra ninguém estou muito aflita , não sei o que pode acontecer ,mas eu estou bem confiante eu fui muito bem treinada aprendi muitas coisas estou bastante pronta pra enfrentar essa bruxa nojenta .

esses últimos dias estão sendo perfeitos , eu e o rafa estamos bem mais próximos o que me faz ficar mais apaixonada por esse homem , mais como não ficar ele que faz a comida que alias e muito boa .

ele também estar me treinando , falei pra ele  que já tinha treinado bastante com a sara mais ele falou que não perderia essa oportunidade , não preciso falar que estou levando uma surra né , ele me falou que eu sou muito boa mas ser apenas boa não é o bastante , ele disse que eu tenho que ser perfeita em todos os meus movimentos .

ele até brincou dizendo por fim dizendo , '' tem que ser mais perfeita do que já e'' não preciso dizer que eu fiquei igual a um tomate de vermelha né ele tem esse efeito em mim . 

estamos agora indo fazer um piquenique , ele que teve essa ideia maluca , que pessoa iria fazer um piquenique faltando apenas dois dias para uma guerra ? só pode ser o louco do meu marido , não sei de onde ele tira essas idéias malucas , ontem ele fez uma fogueira na frente da casa é passamos um bom tempo la fora .

eu até chamei a sara por telepatia ela logo apareceu com seu companheiro dizendo que precisava sair um pouco da alcatéia , ela nos contou que lá estão uma pressão só , mas todos estão bem confiantes que iremos vencer e isso é muito bom .

- rebeca , rebeca . - fala tentando chamar minha atenção .

- oiii. - falo voltando minha atenção pra ele .

- em que você tanto pensa? - pergunta vindo é me abraçando

- no que está acontecendo nesses últimos dias , no quanto está sendo perfeito é inacreditável . - falei dando um largo sorriso ,

- pode ir se acostumando , que se for por por mim todos os seus dias serão inacreditáveis . -  falou me dando um beijo na testa .

andamos mais alguns minutos até que chegamos em um lugar lindo , parece ate um santuário de tão perfeito , passei alguns minutos apreciando aquela paisagem .

- gostou ? - perguntou depois de alguns minutos .

- esse lugar e simplesmente perfeito , podemos ficar aqui pra sempre? - pergunto me deitando no chão .

- podemos ficar aonde você quiser pra sempre. - fala se deitando ao meu lado.

ficamos deitados ali por um tempo em um silencio muito confortável , até que decidimos se levantar e ir arrumar as coisas para o piquenique para não voltarmos muito tarde para casa , o rafa tinha preparado varias comidas que por sinal estavam muito boas . 

o rafa decide ir tomar banho no lago que tinha ali , eu decidir não me arriscar pois água deve está muito gelada .

- rebeca , a água não esta tão gelada vamos . - ele fala tentando me convencer .

- de jeito nenhum , isso deve está congelando , você e louco vamos ficar doente . - fale tentando nos convencer .

- não ficamos doentes rebeca , eu por que sou lobo é você é uma bruxa , quem já viu uma bruxa ficar gripada , agora deixe de frescura é venha . 

- não vou é pronto . - afirmo 

- se você não vinher eu vou ate ai buscar você . - fala me ameaçando 

- você não faria isso . - falo sabendo que ele faria .

nisso ele sai da água e eu já começo a correr mesmo sabendo que ele vai conseguir me pegar , antes que ele me pegue o que não demorou muito , eu faço um campo de força que quando ele tocou ele recebeu tipo uma descarga elétrica que ele cai no chão desacordado .

nesse momento eu fiquei desesperada , não sabia o que fazer será que eu matei o Rafael , eu não posso ter feito isso nunca me perdoaria , então ele começa a rir olhando pra mim , isso me deu uma raiva que eu comecei a bater nele é as lagrimas começara a descer dos meus olhos .

- você não pode fazer isso seu idiota , você quer me matar de susto , eu achei que você tinha morrido , você não pode dar esse tipo de susto nas pessoas . - falo batendo freneticamente nele.

ele segura meus braços e me abraça , eu começo a tentar me soltar , ainda chorando , só que ele me aperta mais .

- me desculpa não faço mais isso , eu prometo você nunca vai me perder .- fala beijando minha cabeça .

- bom mesmo .- falo me acalmando .

faço um esforço é consigo me soltar dele , eu estou com muita raiva dele , então que ele se mexa pra levar as coisas , não vou ficar mais aqui .

- tchau . - falo me teletransportando pra casa .

------------------------*-*-------------------------*-*_--------------------------------------*-*---------------------

minhas vidocas , estavam achando que eu não iria postar hj né? mais se enganaram fiz um pouco tarde hoje mas pretendo manter minha promessa de postar todos os sábados , tenho também uma noticia pra vocês não sei se vão achar boa ou ruim , a historia está chegando no final estamos nos últimos capítulos , então eu espero que gostem desse , não se esqueça de votar é comentar , me sigam.  bjs 

#belle

Ela É Do Alfa Where stories live. Discover now