Balada Bêbada

2.4K 286 36
                                    

12 e 13 de Novembro

Agora já faltavam seis dias para a competição e finalmente Harry havia conseguido um pouco de confiança. Na noite após o jogo, ele foi dormir na casa de Louis e após uma comemoração entre eles Louis o fez contar o que o estava deixando tão cabisbaixo. Foram longos minutos, talvez até horas. No final, ele pôde abrir seu coração e falar tudo o que sentia dentro de si, não podia existir segredos entre namorados, certo? E então Harry sentiu que Louis era a pessoa certa para si, pois quem mais iria enxugar suas lágrimas e dizer que confiava nele até de olhos fechados? Nem Harry confiava em si mesmo! Mas saber que ao menos uma pessoa acreditava nele e saber que essa mesma pessoa o amava, aquilo não tinha preço. Aquela era, sem dúvida alguma, a melhor sensação do mundo.

Após o time de futebol de Cheshire se classificar para as regionais, foi dito que os jogadores teriam que fazer uma viagem de no mínimo um mês para Londres para competir com uma faculdade local, já que o campo e estrutura de lá eram melhores. Para o alívio de Louis e seus amigos de time, a viagem foi marcada para o próximo mês, dando a eles a chance de ver Styles se apresentar. Liam agora tinha passado toda a coreografia com Harry e estava tudo do jeito que imaginavam. Bem, do jeito que Liam imaginava. Liam parecia ser o mais nervoso durante os treinos, sempre se preocupando com a postura, coluna ereta, elevação certa da perna e mais uma baboseira de coisas que ele resmungava enquanto anotava algo em seu caderno com a capa do Mickey Mouse. Muito adulto.

Um dia antes da competição, Zayn sugeriu que todos os amigos próximos de Styles saíssem para um pub local com a intenção de "relaxar um pouco antes do grande dia" mesmo todos sabendo que era apenas uma desculpa esfarrapada para encher a cara na sexta-feira à noite. A comemoração quase foi cancelada por causa de Niall que alegou precisar entregar um trabalho da faculdade na manhã seguinte, e que sua aprovação semestral dependia disso. Para ele recusar uma festa deveria ser importante mesmo, só que no meio da tarde o trabalho aparentemente desapareceu, ou então ele pagou algum nerd para fazê-lo, já que ele ligou gritando que poderia ir na festa sem problema algum.

Por volta das nove horas da noite todos já estavam na fila da boate, esperando ansiosamente sua vez de entrar. Niall discutia com Ashton e Michael qual era a melhor bebida do local, Barbara atualizava o seu Instagram com stories sobre a noite deles, Zayn, Liam e Luke reclamavam da fila, do atendimento e de tudo que aparecia na sua frente. Harry e Louis... bem, eles ficaram abraçados o tempo todo, trancados em sua bolha particular, trocando olhares que continham uma linguagem que só eles entendiam. Eles não queriam que aquilo acabasse nunca.

Assim que a entraram no pub o grupo tratou de arrumar uma mesa para se sentarem, o que foi uma mera formalidade, já que em poucos minutos todos estavam na pista de dança. Lá encontraram outros amigos da faculdade, a atmosfera ficando cada vez mais leve a cada shot de vodka que ingeriam.

Se você perguntar, ninguém vai saber lhe dizer exatamente o que aconteceu naquela noite, dirão apenas pequenos pedaços da história, pois tudo que lembravam eram alguns flashbacks. Alguns dirão que houveram drogas, outros que três pessoas foram para um quarto de hotel juntas fazer Deus sabe o que. Outros até dirão que Zayn começou a chorar quando Liam disse que não, sua avó não estava mais viva. Dirão que Niall começou a fazer a dança do ventre quando o DJ começou a tocar "Hips Don't Lie" da Shakira; eles também dirão que Louis tirou seu cinto e ficou batendo nas pessoas com ele enquanto gritava que era o Indiana Jones. E a maioria dessas histórias são verdade. Naquele momento Harry agradecia a Deus por ter ido na festa, pois ele estava com seus amigos e isso fez dela inesquecível. Sua vida era incrível por ter eles.

Se ele acordou às nove da manhã com uma baita dor de cabeça e um menino de olhos azuis e nú do seu lado, isso não era problema de ninguém. Ele não se sentia mais descartável, ele sabia que era o suficiente e bom o bastante, porque seus amigos o mostraram isso ontem. Se ele não ganhasse nem o terceiro lugar hoje ele não se sentiria pior que ninguém, pois sabia que mais tarde seus amigos o animariam de novo, e quando eles fossem embora Louis estaria ali para passar a noite com ele, independentemente do que você entenda por "passar a noite".

E se Harry ficou sorrindo feito um bobo enquanto olhava o outro garoto em sua cama... bem, isso também não era problema de ninguém.

Ice Castles [l.s.] new versionWhere stories live. Discover now