Mala da Abercrombie

1.6K 209 26
                                    

Genteee, a fic tá crescendo, que emoção! Obrigada a todos que estão lendo e comentando, e os leitores fanstasmas, por favor, se pronunciem e digam o que estão achando da fanfic. Música que inspirou o capítulo na descrição. Boa leitura e bom fim de ano x

25 de Novembro

Agora faltavam poucos dias para a segunda fase de competições. Nicholas havia criado coreografias mais complexas para Harry, com passos mais ousados e mais leveza em relação ao ritmo da música. Aliás, a música também era escolhida por ele, diferente de antes, que Harry escolhia as músicas que usava para dançar na frente do espelho. Nick levava tudo com seriedade, aquele não era momento para brincadeiras. Apesar de ser rígido, ele se mostrava cada vez mais satisfeito com Styles, começou até a elogiar suas performances e dizendo que sem dúvidas ele sairia de lá com mais uma medalha no pescoço.

Isso melhorava muito a autoconfiança de Harry, afinal quem não gosta de ouvir um bom elogio para algo que você se esforça tanto? Ainda mais vindo de alguém com mais experiência e que já trabalhou com nomes tão relevantes do esporte. Outra pessoa que o fazia sentir da mesma maneira era Louis. Naquela noite eles conseguiram um tempo livre e  ficaram até altas horas conversando pelo do Skype, uma vez que Tomlinson e seu time ainda estavam em Londres hospedados no hotel dado pela comissão organizadora do evento. Harry tentou lhe contar tudo que havia acontecido desde que ele viajou, desde a nova atendente da lanchonete favorita deles até o seu novo agente. Louis ficou um tanto orgulhoso por saber que Styles chamou atenção de um olheiro, mas também admitiu que estava com um pouco de ciúmes: esse cara estava passando mais tempo com o seu namorado do que ele mesmo, mas ele sabia que poderia confiar em Harry de olhos fechados e que aquilo era só um sentimento bobo. E assim eles ficaram, conversando sobre as coisas mais aleatórias, até mesmo sobre a saudade que sentiam um do outro.

Você pode até achar que os dois eram muitos melosos, e que estavam fazendo drama, mas a única vez que ficaram tanto tempo longe um do outro foi quando Louis foi mandado para a casa de seus avós maternos durante o verão inteiro por conta de seu mau comportamento na escola, e nessa época eles nem namoravam ainda. Era uma coisa nova para eles, e essa abordagem radical também não ajudava nada.

Como já era espero, Harry acordou na manhã seguinte com mais sono do que o normal, com os olhos inchados e corpo cansado devido à noite anterior. Por sua sorte (ou  nesse caso completo azar) naquela tarde ele não teria nenhum treino, pois  teria que fazer companhia para a sua mãe, que havia dado uma "passadinha" na cidade para visitar seu filhote e resolver algo referente ao trabalho. Ela havia pedido ajuda para comprar as roupas adequadas para o tempo frio e chuvoso de Londres. Harry sabia que essa tarefa duraria horas e horas, a maioria delas gastas por Anne procurando roupas para toda a família, enchendo a sacola com as peças escolhidas só para chegar perto do caixa e decidir que não é bem aquilo que ela quer.

Típico.

Depois de ter quase todo seu dia gasto no shopping, os Styles puderam finalmente voltar para o aconchego de seu lar. Anne tomou o café da tarde com Harry e logo pegou seu carro de volta para Holmes Chapel. No final tudo o que compraram foram algumas blusas de mangas compridas, casacos, uma calça jeans nova, um sobretudo preto e uma bota de camurça marrom. Isso fora as compras que Anne fez para si mesma alegando que "meu bebê vai passar muito tempo longe e eu tenho que repor isso de alguma forma. Minhas duas opções eram roupas novas ou sorvete e, bom... eu não quero engordar."

Aquela seria uma longa semana.

-x-

2 de Dezembro

Então era isso, estávamos a um passo das estaduais. Liam estava no apartamento de Harry, o ajudando a arrumar sua mala para sua viagem a Londres, que ocorreria no dia seguinte. Sim, ele deixou para fazer a mala de última hora. Os garotos dobravam as roupas e as enfiavam na mala amarela da Abercrombie enquanto escutavam uma música pop chiclete que tocava na rádio local. Eles inventavam coreografias estranhas enquanto cantavam quase toda a letra errada e Harry só conseguia pensar como sentiria falta dele, que era quase que seu irmão de uma mãe diferente. Liam acabou dormindo lá e levando Styles para o aeroporto de manhã, desejando "boa sorte" mil vezes antes deixá-lo descer do carro.

Nick estaria esperando por ele lá, uma vez que sua residência se encontrava no centro londrino. O campeonato aconteceria na parte oeste da cidade, próximo a Westminster. Nick disse que sua passagem para as nacionais já estava garantida, mas Harry preferia não cantar vitória antes da hora. "O jogo pode mudar em um milésimo segundo" é o que dizem. Ele não tinha dúvidas que sentiria falta de seus amigos, de sua casa e até mesmo daquele gato de rua que vive revirando sua lixeira à procura de comida. Okay, talvez ele não sinta tanta falta do gato e da sujeira que ele faz, mas ele sentiria falta do que ele chama de lar. Ia sentir falta dos colegas de faculdade, e agora que ele conseguiu uma licença para participar da competição, nem tinha noção do quanto de conteúdo ele iria perder. E se ficasse tão atrasado a ponto de perder o semestre? E se ele não fizesse amigos em Londres? E se todos os outros participantes o encarassem como um rival, tentando sempre deixá-lo para baixo para ele perder o foco? Existem pessoas capazes de fazer isso? Ele realmente não sabia.

Enquanto esperava a chamada de seu voo, ele recebeu uma mensagem de Louis o atualizando sobre o seu dia e o lembrando que o primeiro jogo da temporada seria na tarde seguinte. Harry respondeu o desejando boa sorte e continuaram a trocar mensagens até começar o embarque. Louis era o único que conseguia fazer todas as preocupações e medos de Harry desaparecerem.

Louis era seu protetor.


Ice Castles [l.s.] new versionWhere stories live. Discover now