três

395 60 21
                                    

A loja da esquina da Rua Três com a McKinley era, de fato, uma merda. Portanto, se não fosse pela minha Paris particular e minha bela mesa perto da janela, eu teria a abandonado há muito tempo. Mas agora são 7h37min do dia 18 de Janeiro de 2012 e eu estou tomando (1) xícara de café (muito, muito queimado) e pensando no garoto a (11) passos na minha frente com (2) lenços na cabeça e (1) copo de chá verde.

Eu não acho que já tenha escutado a voz do garoto. Ele nem ao menos pede, ele apenas senta e (3) minutos depois um funcionário entrega a bebida. Eu gostaria de imaginar sua voz ornamentada com um sotaque italiano e com uma pitada de algo que conseguiria fazer até o meu café ficar vulnerável.

Eu muitas vezes fico obcecado sobre as coisas, é parte de quem eu sou. Acho conforto em repetição e padrões, e, por alguma razão, permiti que esse estúpido café e essa visão celestial mexessem com o meu senso de perfeição e, por fim, mudasse e (aprimorasse) minhas manhãs.

Desta forma, não é uma surpresa eu ter memorizado a marca que suas botas (marrons) deixam no chão sujo ou a cor de seus olhos (verdes, como o chá). Ele é alto (comparado a mim) e sempre tem (5) anéis em seus dedos.

Eu acho que ele olhou para mim umas (3) vezes, talvez.

Ele provavelmente sabe que eu gosto de sentar embaixo de Paris e beber café. Eu (realmente) espero que ele não saiba que eu gosto de sentar em baixo de Paris, beber café e ouvir o modo como sua risada ecoa pelas paredes sujas.

E eu (realmente, realmente) quero saber o porquê, dentre todas as coisas, de ele ter dois pássaros tatuados no peito.

Mas eu (realmente, realmente, realmente) gosto de como eles se parecem bastante com o qual está no meu braço.

Assim, na loja de merda da Rua Três com a McKinley, eu bebi minha (1) xícara e imaginei um pôr-do-sol em Paris com o Pardais.

Acho que amanhã irei experimentar o chá verde.

★☆★☆

Ali em cima quando o Louis fala "Pardais" ele está se referindo ao Harry - por isso o uso da maiúscula.

Não esqueçam de votar. Até :)







Underneath Paris » Larry (Portuguese Version)Where stories live. Discover now