treze

264 61 60
                                    

Esse capítulo é um dos meus favoritos, cuidem bem dele.   

★☆★☆   

Acordei com um som de ronco e com o peso do (bronzeado) (tonificado) braço de Harry envolvendo minhas costas. Eu não tinha total certeza de como nós dois acabamos na minha cama, mas eu poderia chutar que era algo haver com muito xarope e a grande confiança do meu colega café.

Eu, suavemente, me virei para deitar de costas, tentando ficar um pouco mais confortável. As pálpebras de Harry tremularam e o braço que estava no meu peito contraiu de leve. Por um momento pensei que ele estava acordando, porém, ao contrário disso, ele agarrou minha blusa e usou sua outra mão para me puxar impossivelmente mais para perto de si.

Eu não sabia se ele tinha consciência do que estava fazendo, visto que sua respiração estava lenta e estável enquanto a minha aumentava. Meu corpo estava pressionado contra o seu dormente, tão perto que eu conseguia sentir as batidas do seu coração.

Harry era lindo dormindo. Ele me lembrava alguma coisa que você veria em um conto de fadas - pele macia com (bons) músculos e bochechas rosadas. Ele era um príncipe, bonito e forte, e eu o queria de verdade.

Eu tinha um desejo extremo de o beijar de novo e de novo, até nossos lábios ficarem dormentes e meu coração voando, mas eu ainda estava super doente e tímido (demais).

Harry era tão atraente, tudo que ele fazia era... Certo. Todavia, eu tinha bastante espaço para erros. E se eu fizesse algo errado? E se eu nunca conseguisse o fazer se sentir do jeito que eu me sentia quando sua mão escovava minha pele?

Balancei levemente minha cabeça, tentando limpar a mente. Não era hora de confrontar meus demônios.

A boca de Harry se curvou nas bordas e eu senti a minha fazendo o mesmo. Ele estava sorrindo dormindo. Ai meu Deus.

Assentei minha mão no seu peito, com um (leve) temor pelo o quão pequena minha palma parecia apoiada nele. Eu me curvei completamente nele, meu rosto contra seu pescoço. Eu conseguia sentir o perfume do seu creme pós-barba e eu queria beijá-lo bem onde a navalha cortou sua pele.

aTCHIM!

Oh, (merda).

Os olhos do Harry abriram, e ele levantou uma mão para seu pescoço. Ele se sentou e olhou para mim, eu estava me sentindo tão humilhado que poderia chorar.

"Hum, Louis?"

Eu abaixei minha cabeça para baixo do cobertor, repentinamente (muito) interessado na contagem dos fios do meu lençol. (Mesmo que eu já soubesse que o conjunto era de 500).

"Sim." Murmurei. 

"Você espirrou no meu pescoço?"

"Hum." Harry gentilmente me tirou debaixo do cobertor e eu meio que desejei estar debaixo da terra. "Um pouco."

Harry riu e eu peguei um lenço de papel.

"Eu estou estranhamente excitado agora." Ele respondeu.

Meus olhos arregalaram e eu ri alto. A voz dele estava bastante baixa e sonolenta, e a minha bem mais alta.

"Está mesmo?"

Eu ri de novo e, depois, me calei porque eu meio que estava excitado também.

"Mhmm." Ele se aproximou, e colocou uma das suas mãos grandes na parte de trás do meu pescoço. "Quer fazer algo a respeito disso?"

Minhas bochechas queimaram superficialmente e eu me movi para ficar perto do Harry. Eu assenti e Harry sorriu.

E, depois, eu espirrei.

"Saúde."

"Okay."

E, depois, ele me beijou.

Minha face estava vermelha e um pouco quente por causa na nossa troca de palavras, e eu pulei quando o rosto legal do Harry encontrou o meu.

Seus lábios eram impossivelmente macios, e eu não conseguia me saciar.

Suas mãos estavam no meu peito, seus dedos traçando ondas na minha clavícula. Meus dedos estavam embaraçados nos seus cachos e ele (gemeu) de verdade quando eu os baguncei.

Ele se afastou, levemente sem fôlego. Ele sorriu e eu assoei meu nariz, (de uma maneira bem sensual).

"Eu acho que posso estar apaixonado por você."

Meu coração parou, minha mente ficou preta.

Ninguém... Ninguém nunca tinha dito... (((Apaixonado))).

"Sério?" 

"Oui."

★☆★☆   

Oui em francês significa "sim" e eu vou repetir o que disse no começo do capítulo passado: É tão fofo como a autora consegue ligar o quadro de Paris aos acontecimentos da história!!! <3



Underneath Paris » Larry (Portuguese Version)Where stories live. Discover now