vinte e oito

169 44 37
                                    

Mais tarde naquela noite, nós dois caímos na cama de Harry com as mentes cansadas e os lábios molhados. Seu colchão estava tão quente ao ponto de nossos corpos praticamente derreterem em cima do lençol- e a sensação foi divina.

"Lou", Harry sussurrou com seus lábios grudados na pele abaixo do meu ombro, "Tenho uma coisa muito importante para te perguntar."

Virei meu corpo para que eu pudesse o olhar diretamente para ele e percebi o quão rápido meu coração já batia. Eu tinha feito algo de errado?

"Sim?" Minha voz estava um pouco trêmula, e os olhos do Harry pareciam tão bonitos por causa da luz da lua vindo da janela aberta.

Ele me deu um sorriso tão profundo que suas covinhas vieram à tona e, depois, correu uma mão pela parte de trás do meu cabelo.

"Quer se meu namorado?"

Senti meus olhos marejando um pouco. Deus abençoe Harry Styles e absolutamente tudo nele.

"Deus, sim. Eu quero."

Eu apertei seu edredom do Homem-Aranha um pouco mais em mim, porque eu estava tremendo de leve pela celestial combinação de alegria e desejo.

"Louis Tomlinson, eu desejo ser o melhor namorado que você terá."

"Harry Styles, eu quero que você seja o único namorado que eu terei."

Seus lábios se encontraram com os meus em uma sensação não muito diferente de um saquinho de chá na água quente e eu queria estar (para sempre) naquela cama com Harry à meia-noite com a luz da lua e suor no lençol. 

"Então, o que quer fazer amanhã?" Harry perguntou enquanto gentilmente se afastava. Eu entendi o porquê, eu também estava cansado demais para ir adiante.

"Podemos ir à cidade? Quero comprar alguma coisa para a minha mãe e mandar pra Inglaterra. O aniversário dela é na próxima quinta-feira."

"Podemos sim."

"O que quer fazer hoje à noite?" Perguntei, o beijando no maxilar. (Okay, eu menti, não estou tão cansado de verdade.)

"Quero ser o melhor namorado do universo inteiro e o homem mais gostoso de toda a existência do mundo."

(merda, harry sabia como falar daquele jeito)

"Okay, e como vai fazer isso?"

"Aguarde e verá."

Arrastou uma mão para cima e para baixo no meu tronco e, assim que começou a descer mais para baixo, ele parou. Aproximou-se de mim e entrelaçou suas pernas nas minhas e colocou seu braço ao meu redor, então ficamos cara a cara.

"Essa noite quero dormir perto do homem que eu mais amo."

Coloquei minha mão no seu pescoço e meus dedos preguiçosamente escovavam o emaranhado de cachos que encostavam nos seus ombros.

"Certo, certo." Murmurei. (Harry devia estar mesmo muito cansado). "Boa noite, Harry".

"Boa noite, Lou."

Me apaixonei pelo jeito como nós adormecemos. Lentamente, e em seguida, de uma vez só.

Underneath Paris » Larry (Portuguese Version)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें