Cap 8

172K 15.2K 578
                                    

  Ele se preparava para dar seu golpe mortal quando fechei os olhos, o grande nada que eu falara mais cedo com Miranda se aproximava. Escuto um barulho muito alto e não consigo ficar de olhos fechados, os abro imediatamente e vejo uma besta em cima do crino que me atacara, em um golpe ele arrancara a cabeça do crino. Vejo a besta se aproximar de mim com a cabeça do Crino na boca, o sangue ensopava todo o chão e eu olhava horrorizada por ter presenciado aquilo, ter visto o pescoço dele se partir até rasgar, e o sangue escorrer por toda parte... Seus gritos de dor, elevo as mãos à boca para não vomitar. Então vejo a besta se transformar em homem, um homem maravilhoso, com um cheiro inigualável cuja a masculinidade aflorava meu desejo e... Merda! Ele olhou pra mim com raiva. E logo em seguida me olhou de cima abaixo e ficou enfurecido, meu modelito curto deve tê-lo deixado assim, sorrio meio zonza. Merda eu estava realmente bêbada!
   Ele olhou para o corpo do Crino e passou a mão por seu cabelo, percebi que era uma mania esse negócio que ele tinha.
— OLHA O QUE VOCÊ FEZ EU FAZER! — Vociferou sem acreditar.
Abri a boca e cerrei os olhos.
— ESCUTA AQUI EU NÃO PEDI PRA SER SALVA!
— Ele era um dos meus melhores betas porra! — ele disse estendendo as mãos pro corpo morto do Crino ignorando o que eu disse. — E tudo isso por uma vadia que eu mal sei o nome.
— E o que eu posso fazer se seu crino é descontrolado? Que coincidência ele ser assim né?! IGUAL O ALFA! — O encaro e ele me olha indignado de relance — Meu nome é Blaire, seu Cretino.
— Ele não estava descontrolado, EU MANDEI ELE TE MATAR!
— O QUÊ? VOCÊ MANDOU ELE ME MATAR?
— É mas... PORRA isso é culpa sua caralho!
— Sabe o que você é, um mimado, descontrolado, arrogante, que só pensa em si mesmo, o que foi? — falo gesticulando como uma barraqueira — Eu estava fora dos seus planos? Aí você mandou seu capanguinha de araque me apagar? Você acha que o mundo tem que girar do jeito que você quer também? Só porque tudo que você quer você consegue? Só porque não sou uma original? AHÁ coitado de você, mal sabe como eu sou poderosa também! Não tenho fama por sanguezinho famoso não amor eu simplesmente sou poderosa.
Paro de falar quando percebo as palavras que saíram de minha boca.
Ele sorri sarcasticamente e põe a mão no rosto.
— Você não passa de uma bêbada se achando a toda poderosa.
Ele sorri e me olha e então percebo como aquele sorriso era branco e perfeito, seus lábios eram convidativos para beija-lo. AAAH NÃO NEM BEBADA EU BEIJARIA ESSE FDP, ELE ME BATEU, TENTOU ME MATAR VÁRIAS VEZES, TÁ QUE ELE ME SALVOU AGORA, MAS EU VOU FAZER O QUÊ? DAR PRA ELE EM AGRADECIMENTO POR TER MANDADO SEU BETA ME MATAR AÍ ELE SE TOCO QUE SOU A COMPANHEIRA DELE E... MEU DEUS EU SOU A COMPANHEIRA DELE! AÍ VOLTANDO, AÍ ELE SE ARREPENDEU E VEIO ME SALVAR, MAS COMO ELE É DESCONTROLADO MATOU O PRÓPRIO AMIGO E.. AFF ORIGINAIS NÃO TEM AMIGOS, NÃO SENTEM NADA POR NINGUÉM MAS... SE NÃO SENTEM NADA PORQUE ele... Veio até aqui?
Olho para seus olhos que agora me encaram.
— A partir de agora você é Minha Blaire. Você não pode fugir disso com essas poções assim como eu não posso fugir. — paro de rir quando noto que ele fala sério — Somos companheiros Blaire e uma hora você...
Ele me imprensa na parede, suas pupilas dilatadas de desejo me encaram perto, perto demais.
— Uma hora você vai ter que aceitar isso.
Então sinto seus lábios macios e precisos contra os meus, sua língua pede passagem e eu abro sem pensar, ele me suga ferozmente, me beija com ardência e desejo. E mesmo com minha loba presa, eu sentia ela o chamar de companheiro, eu sabia que era dele mas tudo era complicado, complicado demais.
Me afasto dele.
— Essa hora será nunca!
Me viro e ando até a porta então minhas pernas tremem e minha visão fica turva. De repente tudo fica preto.

Meu Alfa OriginalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora