Cap 31

132K 15.1K 749
                                    

Pov Athos

O que foi aquilo? As imagens de Blaire daquela forma me vinham à mente. PORRA, eu fui fraco, não consegui salvar Marylin! Como vou dizer a Alec que sua irmã está morta e EU não consegui salvá-la? Ela não conseguiria me matar assim tão fácil mas chegar ao ponto de me ferir ou me deixar sem o que fazer? Aquilo nunca tinha acontecido na minha porra de vida. Seu olhar frio que não transparecia emoção alguma, e mesmo assim eu conseguia sentir algo forte por ela, mas não era a Blaire que eu conhecia. Ela estava como vampira e não como híbrida, nunca ouvi falar naquilo, ela separava os poderes o que era impressionante porém como?
Eu não tinha reação, os bros falavam e falavam mas pela primeira vez eu não sabia o que fazer, pela primeira vez eu me sentia ameaçado, e pior pela minha própria companheira, Jace e Victor me olhavam.
— Mano parece que tu viu um fantasma fala alguma coisa porra! — Derek solta preocupado
Olho para Victor e Jace e ando até o meu escritório, eles vem atrás de mim. Jace fecha a porta atrás de si e passo a visão de tudo que tinha ocorrido para eles. Eles eram meus irmãos, iriam me ajudar independente de tudo. Sento e espero eles se recuperarem.
— A Marylin.. — Victor fala quase em um suspiro triste.
Jace me olha com uma expressão nunca vista antes, ele estava como eu, sem entender. Jace respirou fundo.
— Athos, uma coisa de cada vez. Primeiro vamos dar a notícia da morte de Marylin e fazer o enterro, depois iremos procurar por Blaire. — Jace conclui com o olhar triste, Marylin tinha crescido conosco.
— Sabe— Victor começa — o que mais interessa nessa história toda é o que aconteceu, quem a Blaire é.. Ela ficou como uma vampira mas não comum... Ela ficou como uma..
— Red — Jace conclui.
— Athos ela é perigosa, e só existe uma pessoa que sabe tudo sobre ela, e você sabe quem. — Victor diz aflito
— Miranda sempre foi cheia de segredos, ela não falaria nada.. Mas com certeza faria algo a respeito.. Não quero tomar nenhuma atitude que possa ferir Blaire. — respondo — Victor, quando seu pai mandou buscar blaire ele disse algo a respeito dela?
— Bom, ele só disse para sermos agradáveis, que ela não tinha pai nem mãe, apenas.
— Quero saber como vamos dizer que Marylin está morta.
Um estrondo atinge os meus ouvidos e a porta desaba. Seus olhos estavam cheios de lágrimas e ódio, sinto meu maxilar estalar 10 vezes com inúmeros socos, eu não me defendia, eu merecia aquilo por ter sido fraco, Alec poderia me matar ali que eu não faria nada.

Pov Blaire

Acordo com uma dor de cabeça insuportável,meu corpo doía por inteiro. As imagens das tripas de Marylin nas minhas mãos vinham como um flash repentino.
— Nossa, você acordou um caco! — Roxy diz  olhando-me com expressão assustada.
Olho-me no espelho, eu realmente estava horrível. Olheiras profundas estavam abaixo de meus olhos como se eu não dormisse há anos, eu sentia uma fome imensurável. Levanto cambaleando e pego um pedaço da lasanha, eu comia sem parar e quando percebi a bandeja estava vazia, Roxy estava de boca aberta, mastigo o resto na minha boca e percebo que a lasanha estava fria.
— Que nojo garota! — Roxy taca um pano de prato pra mim.
Limpo minhas mãos.
— Encontrou algo?
— Sim.. Olha isso — Ela pega o livro que eu trouxe, a verdadeira árvore genealógica dos Woods — O nome da sua avó é Mirtha, mas isso é o que todos sabemos mas seu nome verdadeiro é maria! E olha uma coincidência estranha, ela teve Dália porém aqui não diz o nome do pai dela o quê significa que não é o seu "avô" ... E tem mais — Ela pega o livro da árvore genealógica da família Clowel, espera o que isso tinha haver? — Esse é meu tio avô, Vincent, um poderoso bruxo que criava magias e aqui diz que ele é pai de Dália a Bruxa, e não diz o nome da mãe de Dália. — Ela me encara esperando eu confirmar sua ligação.
— Tudo bem, essa ligação faz sentido então significa que Dália é fruto de um caso de Maria com Vincent um Bruxo.. Porém o que houve com essa Dália? Porque ela não aparece no retrato? E essa filha dela? Porque não estou como filha de Sarah? E se eu não for realmente filha de Sarah porquê todos falam que eu sou?
Roxy me olha entortando os lábios, sei que ela queria poder responder e saber essas outras perguntas, parecia que estava cada vez mais difícil, quando uma questão era respondida outras mil se formavam e confundiam minha mente. Aquelas coisas não esclareciam nada. Quero descobrir tudo logo, quero saber de tudo, quero saber quem eu sou... Aquilo antes não foi normal, aquela força dentro de mim era eu mas, não sei reprimida, era mal mas era bom, eu não sabia explicar.. Não foi como quando eu era nova naquela boate, aquela força e eu estávamos em harmonia e eu tinha noção de tudo, era tudo tão incrível, aquele poder, aquela velocidade era fora do comum, e o que fiz com Athos, ele não era o mais poderoso?
— Terra chamando Blaire — Roxy me tira dos turbilhões de pensamentos.
Ao mesmo tempo meu celular vibra e vejo a mensagem de Alex.

"Alex: Fiquei sabendo de tudo, precisamos noa ver! Me encontre no Trevo 14, rua baltimore hoje às 14h."

Olho para o relógio e vejo que eram 10h, é, eu tinha apagado mesmo mas ainda chovia forte lá fora. Olho para Roxy que parecia cansada.
— O que você vai fazer? — ela pergunta como se soubesse.
— Daqui a pouco vou encontrar um amigo mas não esquenta, Roxy muito obrigada, agora vai dormir porque você parece cansada.
— Pareço? Que gentil.. ESTOU EXAUSTA GAROTA VOCÊ ME PAGA. — ela diz se arrastando até o quarto.

---------- estrelinhas por favor ---------------

Meu Alfa OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora