Cap 17

152K 12.3K 436
                                    

Minha atenção era toda para aquela conversa, até Cassy percebendo que eu prestava atenção começou a reparar também mas fui surpreendida quando Athos cortou a conversa.
— A busca pelo mestre das informações continuará, se conseguirmos ele conseguiremos tudo.
Mestre das informações?
Os meninos concordaram e se levantaram saindo, fiz o mesmo e Cassy também.
— Estou meio chateada por nossos companheiros estarem envolvidos em máfia. — ela disse erguendo o olhar para Jace que andava na frente com os outros. Eu não via Athos.
— Ér.. — disse mais como se fosse pergunta do que afirmação.
Eu não estava nem aí se Athos era um padre ou um criminoso, eu apenas queria saber o que vim aqui saber, e ninguém vai me impedir.
   Voltamos para a entupida boate  que as pessoas dançavam eletrizadas.
— Vamos tomar um café aqui no been. — Jace disse.
Saímos da boate imensa e atravessamos o cruzamento chegando rápido na lanchonete "Been" que se fala Bin. Sentamos na maior mesa que tinha lá. A mulher nem tinha chegado para atender e Duck gritou.
— 6 X-triplos com cheddar extra e um refri light, sabe como é né quero emagrecer. — Rimos — de sobremesa você seria bom.
Ela olhou estreitando os olhos rindo.
— Eu disse chocolate com requeijão.
— Bom dia pra você também Duck. — A mulher respondeu. Parecia acostumada com os meninos e as brincadeiras. Os meninos fizeram os pedidos que pareciam suprimentos para alimentar um exército e eu pedi um risole com suco de laranja. Demorou um pouco para os pedidos chegarem, as garçonetes vieram cheias de bandeja para nos servir. Na hora Athos entrou no local com cara de impaciente. As mulheres olharam para ele animadas, viravam a cabeça rapidamente para olha-lo sem acreditar e logo que colocaram os pedidos na mesa voaram para cima dele.
— Hey Eliza, Carla, Vic — ele dizia dando o sorriso safado dele e dando tapas nas bundas delas.
Apenas a moça que nos atendeu antes ficou na mesa. Athos olhou para ela a comendo com os olhos.
— Emily, a melhor.
Ela revirou os olhos.
— Vai querer algo?
— Você sabe o que eu quero.
Athos jogou a cabeça pro lado olhando para os seios do decote gigantesco da mulher. Os caras olharam pra mim meio nervosos e comeram seu lanche. Eu ainda observava a cena.
— Não sei.. Um X duplo? — A mulher se fez de cínica o que estava me irritando.
— É bem melhor do que isso.
Ele se aproximou dela quase caindo em seu decote. Eu não podia acreditar que ele estava fazendo aquilo comigo, estava fingindo que eu não existia e depois ia atrás de mim falando que eu era dele, companheira dele. Uma raiva me subiu ao ver o sorrisinho dela, eu não tinha ideia do quanto Athos era "de todo mundo" desse jeito. Parecia que todas as mulheres ali já tinham dado pra ele! Até mesmo eu que fui a otaria.. Quer saber eu não sou obrigada a tolerar isso não.
Levanto saindo do lugar sem deixar transparecer nada. Atravesso para a saída e saio em passos largos indo em direção à uma rua, sinto uma mão me segurar forte e dou um tapa estalado na cara do imbecíl quando me assusto.
— Alex? Alex me desculpa eu.. Eu achei que fosse outra pessoa..
— Não tudo bem — ele disse massageando a região avermelhada — você tem uma mão pesada em — Ele fez uma careta e eu ri sem graça.
— Alex.. Me tira daqui.
Ele ergueu o olhar.
— Bora.
Andei até o seu carro e ele saiu em alta velocidade.
— O quê fazia aqui? — pergunto curiosa
— Fui tomar café no Been. Sabia que os caras estavam lá.
— Aah..
  Aquela era minha chance. Eu poderia perguntar a Cassy mas Alex seria melhor do que ela para falar sobre isso.
— Alex.. Quem são os Reds?
Alex me olhou.
— Os Reds são a família dos vampiros originais.
Não sei porquê mas meus pelos do corpo se arrepiaram ao ouvir aquilo.
— Eles são muito poderosos Blaire, até mesmo mais do que os Black. Mas eles perderam seu posto de número um quando Miranda derrotou o mais forte dos originais vampiros. Trevor. Depois do acontecimento eles ficaram depois dos Black. Mas porquê você quer saber isso?
— E quem são os Redkills?
— Dante é o novo vampiro mais forte da família dos originais, ele está disposto a acabar com os Black e tomar a posição deles de volta. Assim como Athos Dante formou uma gangue, os Redkills. Que só tem originais, seus primos e irmãos mais fortes.
Processo todas aquelas informações.. Mas o quê minha mãe tinha haver com tudo aquilo? E meu pai também... Mesmo se Alex soubesse não me contaria nem se eu implorasse. Mas ele não tinha cara de quem sabia.
— Agora pode me dizer como ficou sabendo deles? — Alex me perguntou.
— Eu ouvi a conversa de Athos e Sam.
— O quê? AFF — ele pareceu irritado — Não acredito que ele te envolveu nisso.
Não disse nada. Apenas encostei a cabeça no banco e fiquei observando a paisagem verde para aquele lado.
— Onde está me levando? — pergunto curiosa
— Você vai ver apressadinha.

Meu Alfa OriginalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora