Ouço um barulho na escada e termino o beijo.
- Preciso ir. - digo olhando em seus olhos que me pedem para ficar.
- Tudo bem. Me liga. Vai que é o Victor. - Ele diz olhando para a porta.
Pego a mala e pulo toda aquela altura ele me olha sorrindo e eu faço o mesmo antes de sumir na mata.
Estava esperando um taxi mas nem sequer uma alma passava, aquela era a rua principal e era muito movimentada. Esperei por uma hora e percebi que aquilo já estava estranho, "quer saber vou me adiantar" comecei a andar em passos rápidos e largos. Sinto uma dor lancinante no peito e caio no chão .
" O que é isso?"
Pergunto a mim mesma com a face sobre a terra, eu não conseguia me levantar ou me mexer, todo meu corpo doía e meus olhos lacrimejavam, minhas veias da testa saíam pra fora apenas pude suplicar em um rouco sussurro.
- Alguém me ajude por.. favor.
Antes da minha visão fechar e eu apagar de vez.•••
Acordo e estava no mesmo lugar, era tanta dor que sufocava, eu estava há segundos sem respirar, coloquei a mão no peito e doía ainda mais.
Loba: Você não pode ir contra a natureza dos lobos Blaire. Você precisa dele.
Eu: Não! Eu não preciso
Agora a dor viera tão forte que achei que morreria ali. Droga! Eu precisava achar aquele imbecíl.. Espera Aah não nem morta que vou ativar nossa ligação por pensamento, prefiro morrer! Eu estava quase me levantando quando a dor me jogou no chão.
"Systera rundek" O feitiço de amenização nem sequer funciona, estou ficando sem opções. Sinto algo em minha garganta, sangue escorre de minha boca.Loba: Há um preço para quem vai contra a lei dos lobos
AAHH tudo bem você venceu. Que Saco! O que eu vou dizer a ele? Que merda! Sinto mais sangue escorrer da minha boca. Ok, não tenho tempo pra pensar nisso.
Ligação On
- Athos.. Eu.. Eu.. - Nem morta eu diria aquilo - preciso de uma ajudinha.
Se passaram alguns segundos e o idiota não respondia. O que será que ele estava fazendo que era mais importantes que eu? É, qualquer coisa porquê ele não dava a mínima mesmo, não deve nem me responder, deve estar transando com todo mundo e-
- Ajudinha? - ele ri pelo nariz - Se vira.
A dor aumenta aaaahhh que merda a culpa não é minha viu, ele não quer me ajudar AHHHHH, parecia que alguém estava me esfaqueando, eu suava e nenhum carro passava pra me ajudar. Tudo bem, tudo bem.
- Athos.. Eu.. Preciso de você.
Alguns minutos se passaram e nada. Eu apenas fiquei ali deitada olhando o céu nublado e sentindo minha vida se esvair. Meu corpo queria desistir mas eu insistia em ficar acordada, em aproveitar ao máximo o fim, percebi que a dor tinha amenizado quando ouço um carro parar, naquela altura eu já não conseguia me virar para olhar nada, minha visão do céu é tapada por um belo rosto, eu não sabia se eu era idiota ou se por causa da minha situação estava pior, mas aquele homem era tão lindo, eu quase havia me esquecido. Olhei para aqueles olhos intensos, e pude ceder ao meu cansaço.
•••
Acordei com um cheiro maravilhoso invadindo minhas narinas, uma mistura de madeira e floresta depois de uma longa chuva, abro os olhos e vejo que aquele cheiro estava nas cobertas de Athos em que eu me encontrava enrolada. Ouço barulhos de panela altos, e percebo que a dor tinha passado. Levanto e reconheço aquele quarto maravilhoso, era a casa deles. Minhas roupas estavam trocadas e- HÃ? Espera.. Quem? O .. Aah aquele imbecíl vai ver só! Desço batendo os pés e vou até a barulhada da cozinha. Mesmo brava sorrio com o que vejo. Derek lia no notebook a receita para peru e Tyler e Duck cortavam atrapalhados os ingredientes no meio de montanhas de panelas.
- EU DISSE CEBOLA E NÃO CENOURA! - Derek gritou
- PORRA - Tyler berrou impaciente.
- Tá com ovo no ouvido Taitai? - Duck perguntou provocativo tirando sarro
- Não enche. - Tyler disse e me cumprimentou - a bela adormecida acordou. - ele anunciou e os meninos olharam para mim abrindo sorrisos sapekas.
Sorri ao ver o protótipo de peru todo arreganhado na pia.
- Vocês pré aqueceram o forno e banhou ele com manteiga?
Os meninos se entreolharam rapidamente e responderam juntos.
- Uhum.
- Me dá isso daqui. - pego a faca de Tyler - É assim olha deixa o indicador em cima e desce com firmeza. - mostro a ele como cortar a cebola - e Duck, corte em cubos menores.
- É rapazes parece que temos uma Masterchef nesta casa! - Derek disse rindo.
- Finalmente teremos comida nessa casa - Duck disse erguendo as mãos para o céu.
Sorrio.
- Agora vocês podem me dizer onde o imbecíl do Athos está?
- Ele saiu com o resto, ah Derek liga pra ele trazer mais cebola e molho de pimenta. Aah não é fácil essa vida de dona de casa!
Rio com o quê Tyler diz.
- Não quer ajudar a gente não moça?
- Ajudo sim, mas deixa eu fazer algumas coisas antes. - digo subindo de volta para o quarto de Athos.
Olhei em todo canto do quarto tentando encontrar minha mala mas quando eu abri revirei todos os lugares e não achei o que era de mais precioso no momento, os brincos. Passo a mão no rosto. Que droga! Eles eram a única chance que restava de ver algo dos meus pais! Mas espera, a única pessoa que pode ter pegado eles é o Athos... Mas por qual motivo ele iria quere-los?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Original
WerewolfApós a mãe adotiva de Blaire morrer, ela é enviada para a casa de seus tios biológicos que nada mais são do que braço direito da família dos originais puros. Os originais são os primeiros lobos da terra, os mais cruéis e poderosos que já existiram. ...