CAPÍTULO 44

98 8 2
                                    

Vai ser com narrador observador. Capítulo todo contém sexo, se não quiser ler já sabem. Obrigado. Votem e comentem. ♥

• Autora Narrando •

Naquela noite, seria tudo diferente para eles. Ficaram muito tempo sem irem para cama. Para eles o tempo passou como meses, aqueles dois anos foram meses, eles tinham a eternidade para isso. Mas cada segundo perto do outro era realmente incrível.

Eles se completam, um entende o outro. Já passaram por tantas coisas juntos, um apoiando o outro, um fazendo o outro feliz.

Rafaela queria ver Max feliz, dessa vez ela queria fazer tudo diferente, só que, todas as noites deles eram diferentes, e essa seria mais uma delas, especial. 

Max não acreditou quando viu Rafaela só de lingerie, sussurrando em seu ouvido que queria. Ele só esperava ela, esperou tanto tempo para tê-la de novo.

Ele beijou seu pescoço, dava leves mordidas e chupões. Rafaela amava aquilo, ficava louca, mas só Max para deixa-lá assim. Ela segurou os cabelos dele e puxou de leve.

Ele segurou sua cintura e ela pulou. Encostou ela na parede, e a beijou, o beijo se tornou selvagem e cheio de amor. Rafaela já sentia o membro de Max em sua intimidade, mas não era agora que ela queria.

Desceu do seu colo e o encarou.

- Vem. - puxa ele até o sofá.

Tirou seu casaco, e jogou no chão. Empurrou ele no sofá, e deitou sobre ele, o beijou de novo.

Ela sabia que Max ia querer comandar aquilo, mas ela queria que fosse ela. Pegou a bebida e tomou. Derramou sobre a boca do Max, largou a garrafa no chão e beijou ele.

Max só sabia olhar Rafaela, não acreditava naquilo. Se levantou, e ficou em cima dela. Desceu a mão sobre seus peitos, e apertou, deixou alguns beijos ali e fez uma trilha de beijou até sua barriga.

Eles iam no ritmo da música. Quando começou outra música, Rafaela parou Max.

- Agora é comigo, senta aí. - saiu de baixo dele.

E assim ele fez, voltou a sentar no sofá.

- Não toque em mim, ok?

Ele faz que sim com a cabeça.

Ela começou a dançar na frente dele. Sentou no colo dele, e começou a rebolar. Sentiu o membro dele duro. Tirou a blusa dele lentamente, passou as mãos pelo peitoral dele e foi distribuindo beijos molhados por ali mesmo.

Ele fechava e abria a mão, de tão louco que estava para encostar nela.

Ela se levantou sorrindo e voltou a dançar. Virou de costas para ele, e começou a rebolar.

- No... Nossa... - Max morde o lábio.

Seu membro pulsava.

Max tirou os calçados. Imaginava que ela tiraria suas calças. Mas ela não fez.

Sentou no colo dele, e começou a roçar no membro dele por cima da calça.

Doce Vingança - HíbridaWhere stories live. Discover now