Capítulo 5

1.9K 193 19
                                    

Oie gente!

Mais um capítulo desse casal delicioso...

Espero que gostem

beijos!

Alice Warrior

Não esqueçam de:

Entrar no Grupo no face: Romances por Alice Warrior https://www.facebook.com/groups/1539145866373476/

Me adicionar no Face: https://www.facebook.com/autoraalicewarrior

Curtir a Página no Face "Alice Warrior - Autora" (A página é nova, peço que curtam para ajudar minha divulgação) : https://www.facebook.com/alicewarriorautora/

Seguir meus perfis:

http://www.wattpad.com/user/AliceWarrior_

Instagram: https://instagram.com/alicewarrior_/

Twitter: https://twitter.com/alicewarrior_

[sem revisão]

21/02/16

Alberto

Acordei com a respiração baixinha dela ao meu lado. Sorri e lancei um beijo em sua bochecha. A chuva tinha passado e já era seguro partirmos para o casarão. Óbvio que eu preferia ficar ali. Naquele lugar teríamos mais privacidade, porém eu tinha convidados em casa e não podia deixá-los na mão.

Observei-a mais uma vez, calma e serena em seu cochilo, e lembrei do quanto essa mulher pode ser um furacão quando provocada. Era tão gostoso estar perto dela. Sentir seu cheiro e seu gosto quase me faziam esquecer que estava de casamento marcado.

A vida era muito injusta. Logo agora que tinha encontrado uma companheira tão compatível na cama tinha que abrir mão dessa relação.

Sei que um dia posso chegar a amar essa mulher.

Ou será que já a amo? Não sei.

Ela mexeu comigo, com meu coração, coisa que eu nem sabia que tinha pois sempre fui movido pela razão e pelo desejo, simples assim. Tudo era mais simples antes de conhecê-la, porém nada tinha tanta graça como tem agora com ela ao meu lado.

Decido que vou aproveitar esse final de semana, ela será minha durante esses dois dias. Não quero pensar nas consequências e no meu futuro. Só quero aproveitar sua companhia tão perfeita e deliciosa.

Quero entender mais sobre ela. Descobrir porque sempre se manteve tão fechada sobre si mesma. Tenho consciência de que não sou digno de sua confiança, mas a curiosidade fala mais alto. Quero sorver cada detalhe sobre essa ruiva. É um desejo insano e sem sentido, eu sei, mas preciso saber dela.

É quase como se um feitiço tivesse sido lançado sobre mim. Um encanto de sereia e eu agora sou apenas um homem à sua mercê. Um homem cheio de problemas e compromissos, mas ainda assim, um mero homem que tem necessidade dela.

- Que horas são? – perguntou abrindo os olhos um pouco agitada demais para quem acabou de acordar.

- Ainda é de tarde. – informei beijando seus lábios. – Que tal comermos agora?

- Aceito. – respondeu sorrindo.

Comemos nus, pois a as roupas ainda estava úmidas. Fiz um lanche para nós e levei para a cama. Ela comentou que não gostava de cozinhar e que tudo que eu fazia era gostoso.

- Gosto de me virar na cozinha, inventar coisas.

- Todas as vezes que tentei "inventar" coisas foi um desastre. – ela riu.

Mais que Prazer (Livro 2 Série Segundas Chances)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora