Capítulo 9

1.4K 147 11
                                    

Oi amores, já cheguei com capítulo novo, espero que gostem!

Não esqueçam de:

Entrar no Grupo no face: Romances por Alice Warrior https://www.facebook.com/groups/1539145866373476/

Me adicionar no Face: https://www.facebook.com/autoraalicewarrior

Curtir a Página no Face "Alice Warrior - Autora" (A página é nova, peço que curtam para ajudar minha divulgação) : https://www.facebook.com/alicewarriorautora/

Seguir meus perfis:

http://www.wattpad.com/user/AliceWarrior_

Instagram: https://instagram.com/alicewarrior_/

Twitter: https://twitter.com/alicewarrior_

Sempre estarei postando avisos e novidades nas redes sociais!

[sem revisão]

09/03/16

Paula

Tudo aconteceu com uma rapidez impressionante. Em um momento, estávamos eu e Fabrizio em busca de alguma pista sobre Crystal, a filha perdida de Mateus e Clara, com o amigo de Fabrizio na Prefeitura de Londres, no outro ficávamos sabendo que a criança já havia sido adotada por alguém.

O amigo de Fabrizio tinha conseguido localizar uma menina em um orfanato perto de Londres com as mesmas características de Crystal, e fomos diretamente ao local, mas chegando lá tivemos a informação de ela havia sido adotada naquela mesma semana.

Isso foi um baque para mim e achei muito estranho. Se Crystal nunca tinha sido adotada porque nasceu com um sopro no coração, uma doença que pode gerar complicações, porque logo agora tinha sido adotada, assim, de repente?

Porém no orfanato não conseguimos maiores informações. A adoção era um processo sigiloso e os funcionários do lar não tinha permissão para dar detalhes. O fato de termos obtido a informação de que ela esteve ali já tinha sido privilégio demais

O difícil para mim era dar aquela notícia a minha amiga. Clara já havia sofrido tanto com a ausência de sua filha, foram sete anos sem saber do paradeiro de Crystal. Respirei fundo e digitei o número dela.

- Clara. – disse. - Tudo bem?

- Paula, fala logo. O que aconteceu? Descobriu algo? – perguntou ela ansiosa. Ela estava esperando minhas notícias.

- Clara, o que eu tenho pra dizer é muito sério. Está sentada? – Eu não queria jogar uma bomba no colo da minha amiga sem que ela estivesse minimamente preparada para recebê-la.

- Meu Deus, Paula, não me deixe nessa agonia. – suplicou ela.

- Nós descobrimos a localização da Crystal. – disse e senti que ela ficou muda do outro lado da linha. Resolvi continuar a falar mesmo assim, ela merecia saber de tudo. - Mas quando chegamos ao orfanato ela já havia sido adotada.

Clara continuou silenciosa do outro lado da linha, eu só conseguia ouvir sua respiração ofegante.

- Clara, fale alguma coisa, por favor. – pedi preocupada. - Olha, até ontem ela vivia no lar de adoção, mas foi adotada rápido demais, nem sabemos como isso ocorreu. É claro que no orfanato eles não deram qualquer informação sobre a identidade da família que a adotou, mas Fabrizio vai tentar descobrir. Não sei se isso ainda pode ser revertido, mas vamos tentar!

- O que eu vou fazer, Paula? – soluçou ela - Que sentido tem a droga da minha vida? Eu achei que poderia achá-la. Achei que ia te-la nos meus braços.

Mais que Prazer (Livro 2 Série Segundas Chances)Where stories live. Discover now