Capítulo 17

1.4K 112 8
                                    


Oi gente, voltei! 

Espero que gostem de capítulo, estamos em reta final, faltam no máximo quatro capítulos, beijos!!

Incurável Amor, a história de Mateus e Clara, está disponível na AMAZON completa (com epílogo e extra) para quem quiser comprar => https://goo.gl/ZylqAz

Beijos no coração de cada um!

Alice Warrior

P.s: UM RECADO IMPORTANTE Sigam o meu perfil aqui Wattpad para receberem as atualizações das minhas histórias! Como sabem elas estão como conteúdo adulto e só recebem capítulos novos quem seguir a autora, pelo menos foi isso que me avisaram. 

Segue o link do perfil : http://www.wattpad.com/user/AliceWarrior_

Grupo no face: Romances por Alice Warrior https://www.facebook.com/groups/1539145866373476/

Perfil no Face: https://www.facebook.com/autoraalicewarrior

Página no Face Alice Warrior - Autora  https://www.facebook.com/alicewarriorautora/

Instagram: https://instagram.com/alicewarrior_/

Twitter: https://twitter.com/alicewarrior_

11/07/16

[sem revisão]

[recomendando para +18]


Alberto

Eu estava vivendo uma das melhores fases da minha vida. Aproveitar a companhia de Paula me fazia um bem danado. Sentir seu corpo gostoso, sua entrega apaixonada, sempre disposta a me dar prazer a me enlouquecer era maravilhoso, assim como perceber que cada uma das barreiras anteriormente criadas para me afastar estavam sendo derrubadas pouco a pouco.

Nosso relacionamento apenas evoluiu nos últimos meses. Temos uma relação séria e meu principal objetivo é manter a ruiva para sempre em minha vida. Ela aprendeu a amar a Fazenda Sanchez assim como eu. A cabana dos empregados, onde fizemos amor alguns meses atrás, se tornou nosso refúgio secreto. Eu gostava de usar o lugar para ficarmos mais a vontade. E também para fazer surpresas a ruivinha.

Mas no dia de hoje, ao que parecia, o surpreendido seria eu.

Quando adentrei na cabana às 19hrs depois do expediente no escritório, como combinado, um caminho de velas e pétalas de rosas havia sido colocado ao chão, trazendo um clima romântico ao lugar que era considerado por mim como o nosso cantinho de fodas depravadas, mas minha ruiva tinha dado um ar de sedução maior ainda a cabana.

Tudo que ela fazia refletia a perfeição que ela era. Paula tinha um espírito aventureiro, mas com o tempo eu pude perceber que sua alma era carregada de amor e carinho. Ela era afetuosa e se tornava uma gatinha manhosa em meus braços toda vez que estávamos juntos.

Cheguei até a cama que havia sido colocada estrategicamente perto da parede, e encontrei minha linda ruiva em cima dela usando nada mais do que uma lingerie vermelha. Ela sabia o que aquelas lingeries rendadas faziam comigo. A safada sabia exatamente o que fazer para me levar loucura.

- O que eu fiz pra te merecer, minha linda ruiva? – perguntei rouco de tesão, enquanto retirava meu blazer e ela se aproximava lentamente para me receber de braços abertos.

Paula

- Esqueceu que amanhã é seu aniversário, amor? – perguntei docemente, abraçando-o pela cintura e o ajudando com a roupa. Ele jogou o blazer no chão e eu comecei meu trabalho de retirar sua camisa, botão por botão.

Mais que Prazer (Livro 2 Série Segundas Chances)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon