Capítulo 11

1.6K 158 8
                                    

Oi amadas, voltei!!

Espero que curtam o capítulo!

Já deixei esse aviso aqui mas quero dizer que tenho um grupo no Whatsapp então quem quiser participar deixe seu número aqui nos comentários!

Beijos no coração

Alice Warrior

[sem revisão]

02.04.16

Paula

Eu tento a todo custo evitar seu olhar, mas é praticamente impossível. Alberto me encara e seus olhos quentes me fazem perder o equilíbrio e a certeza de que preciso me manter longe desse homem.

Relembro mentalmente o que ele me fez passar e a convicção volta com força. É isso, tenho que pensar sempre o quanto ele me fez sofrer e que não é de forma alguma confiável. Só preciso respirar fundo e tentar levar essa situação com dignidade.

Sou distraída pelo toque do meu celular e vejo que é Fabrizio perguntando como estou. Meu peito dói de remorso. Como pude deixar o idiota me beijar? Tenho que retomar o controle urgentemente.

Estou com saudades, principessa.

Como você está?

Espero que volte logo a Londres.

Beijos

Respondo dizendo que tudo está bem e conversamos um pouco. Ele me passa as informações e presta contas sobre o andamento do Studio em Londres. Deixei a responsabilidade de cuidar dos negócios com ele de forma provisória, pois apesar de querer curtir minha sobrinha postiça, não pretendo passar mais do que alguns meses no Brasil.

Permaneço ao lado de Clara após me despedir dele pelo whatsapp e conversamos sem que Alberto deixe de me olhar. Ela me pede que conte a todos o que eu e Fabrizio descobrimos sobre Crystal na época em que ela foi para a adoção.

Em uma pequena reunião na sala de estar da casa dos Osório relato o que descobrimos de forma sucinta e objetiva. Os pais de Clara, Mateus, Alberto e a irmã de Mateus Duda, estão presentes. Explico que Clara foi iludida por sua médica na época que teve Crystal e minha amiga não teve outra saída a não ser aceitar a adoção do bebê. Ela tomou essa decisão ainda grávida e muito sensível.

Conto que tanto sua médica quanto a coordenadora da escola de artes que Clara freqüentavam em Londres tinham um plano armado para tomar Crystal dos braços da mãe assim que nascesse, pois a Dra. Cullen tinha interesse em adotar a menina e a coordenadora da escola simplesmente odiava Clara.

Porém, a odiosa mulher foi surpreendida quando Crystal nasceu com defeito no coração. Isso fez com que ela desistisse da adoção e a bebê fosse encaminhada para a cirurgia em outro hospital e levada para um lar de crianças órfãs depois disso.

Eu e Fabrizio pesquisamos e coletamos essas informações tanto nos dois hospitais em que Crystal esteve quanto na escola onde Clara estudou. Ao final do meu relato, todos estavam estarrecidos.

Mateus ficou meio em choque após saber de todos os fatos. Entendia o quanto era difícil para ele digerir tudo aquilo, mas fiz questão que ele soubesse de tudo, inclusive que Clara não teve tanta culpa quanto ele pensava. Os dois tinham uma filha e precisavam se unir mais do que nunca dali em diante.

Duda estava presente provavelmente para dar apoio ao irmão e percebi que ela se recuperava aos poucos do acidente que sofrera em São Paulo. Apesar da palidez e do aspecto de fragilidade, ela era muito simpática e fazia questão do contato com a sobrinha.

Mais que Prazer (Livro 2 Série Segundas Chances)Where stories live. Discover now