Capítulo 16

1.5K 135 13
                                    

Bom dia amores, voltei com as postagens! 

Espero que gostem, não deixem de votar e comentar se gostaram!

bjos no coração

[sem revisão]

[recomendando para +18]

14.06.16

Paula

Os lábios de Alberto estavam sobre o meu corpo, em todos os lugares, roubando gemidos e me fazendo estremecer em seus braços. Meus múrmuros de prazer serviam apenas para motivá-lo a continuar sua deliciosa tortura. Ele era cuidadoso, mas sensual e safado de um jeito que me deixava prestes a implorar.

- Sua pele é o melhor dos manjares, ruiva. – proferiu rouco de desejo. Eu apenas respondi com outro gemido. Segurei seus cabelos com força, mantendo sua cabeça entre as minhas pernas. Sua língua explorava meu ponto de prazer sem piedade, fazendo-me duvidar de que algum dia eu pudesse sentir sensação melhor que aquela.

- Quero passar toda a vida te sentindo assim. – continuou sedutor e romântico, fazendo chegar aquele ponto de êxtase sem volta. Gemi alto e senti a corrente elétrica me percorrer e atingir cada nervo do meu corpo.

- Você me deixa louca, Alberto. – admiti com o corpo amolecido, mas puxando-o pra cima de mim para um beijo apaixonado. – Amo as sensações que me faz sentir, tudo que faz com meu corpo.

- Só com seu corpo, ruiva linda? – questionou acariciando minha face e plantando beijos em meu pescoço.

- Sabe que também mexe com meu coração, mas não quero deixá-lo convencido. – brinquei sorrindo pra ele.

- Não tem como ficar mais convencido do que já sou, ainda mais tendo uma mulher como você ao meu lado. – disse simplesmente, como se contatasse um fato.

Suas palavras aqueceram meu coração. Tocaram-me sobremaneira. Saber que eu significava tanto para ele e que era valorizada, me dava uma sensação de prazer e conforto.

- Você diz coisas que me deixam sem jeito. – falei um pouco envergonhada. Não era acostumada a declarações.

- Vou mimá-la bastante, meu amor. – sorriu pra mim, mostrando seus dentes perfeito e sorriso sedutor.

- Nunca fui mimada. – admiti.

- Eu sei, consigo sentir isso. – disse olhando em meus olhos. Seu corpo estava sobre o meu, moendo deliciosamente, a fricção gostosa de sua ereção sobre minha vulva me deixando excitada novamente. – Irei lhe dar todo o carinho e atenção que merece, Paula.

- Obrigada, meu garanhão. Por tudo, mas principalmente por ter insistido tanto, se fosse a sua insistência...

- Você estaria com Fabrizio? – perguntou em um tom ciumento.

- Não sei. – respondi apenas para provocá-lo, na verdade, já desconfiava que não teria mesmo futuro com Fabrizio. Mas gosto de ver Alberto fazendo a linha possessivo, ver seu olhar de ciúmes me deixa acessa.

- Ah não sabe? Pois vou te mostrar porque eu sou inesquecível, ruivinha.

Sua língua foi ao meu pescoço, molhando e queimando ao mesmo tempo, trazendo um calor indescritível, uma sensação de puro prazer me atingindo. Era excitação, desejo, uma paixão desvairada que sentia. Meu coração batia forte dentro do peito e eu sabia por quê.

Não conseguia mais viver sem ele.

Alberto era único homem capaz de preencher meu corpo e minha alma.

Mais que Prazer (Livro 2 Série Segundas Chances)Where stories live. Discover now