Capítulo 19

2K 109 15
                                    

Oi gente linda, estamos na reta final, esse é o penúltimo capítulo! 

Já estou com saudades desse casal lindo. O próximo capítulo será o último e eu deixarei o livro completo por alguns dias. Logo após a obra vai para revisão. Epílogo e capítulo extra ficaram para versão da Amazon.

Espero que gostem do capítulo!

Beijos no <3

Alice Warrior

[sem revisão]

13/08/16

Paula

O casamento de Mateus e Clara ocorria na mais perfeita harmonia e esse clima só foi destoado por um certo homem ciumento ao meu lado. Clara tinha solicitado os serviços de Fabrizio como fotógrafo e ele veio diretamente de Londres para cobrir a celebração.

- Alberto, chega! Pare de olhar para o rapaz com essa carranca. Daqui a pouco ele deve vir me cumprimentar e-

- Ele não teria a cara de pau. – rugiu lançando um olhar feroz a Fabrizio que estava distraído tirando algumas fotografias da decoração. Suspirei pesadamente. Nunca suportei ciúmes, não gosto de ser controlada e não admito que me sufoquem. A situação em si era engraçada pelas caras e bocas que Alberto fazia, pois ele era uma figura de ser humano.

Nesses momentos, parecia um menino quando alguém lhe tira um doce da mão. Contudo, eu tinha que ser firme naquele momento e mostrar para ele que se fossemos construir um relacionamento sério não haveria espaço para cenas de ciúme.

- Alberto, meu amor. – disse segurando sua mão e virando seu rosto para me olhar. Ele estava distraído acompanhando todos os passos de Fabrizio com os braços cruzados junto ao peito. – Vou tentar explicar isso de uma forma delicada, porque tenho a tendência de ser grosseira, apesar de já ter melhorado bastante com você.

Ele franziu o cenho.

- Você é uma flor delicada, minha ruiva. – sorriu zombeiro.

- Não brinque agora. – falei tentando manter a postura firme, no entanto não consegui conter os músculos da face que formaram um pequeno sorriso. – Alberto, eu não gosto de ciúmes. Não consigo tolerar homens ciumentos, por isso por muito tempo optei por um estilo vida mais liberal.

Sua expressão se tornou preocupada.

- Não é ciúmes, é cuidado. – argumentou tocando meu rosto. Seus dedos fazendo uma carícia até o queixo. – Proteção.

- Proteção contra o que? Eu estou bem. Fabrizio não vai me morder. – disse firmemente. Alberto reagiu com uma careta impagável. Percebi que estava se esforçando para não demonstrar o quanto aquela situação o irritava.

- Eu amo você. Nada pode mudar o que eu sinto a não ser suas atitudes. – continuei buscando fazê-lo entender como eu me sentia.

- Eu também te amo, bebê. Me incomoda que outro homem possa te desejar, que possa dar em cima de você.

- Nada vai acontecer se eu não corresponder. – afirmei séria. Essa sua atitude me irritava principalmente porque já havia tomado a decisão, juntamente com Clara, de encerras as atividades do nosso estúdio em Londres. Não tenho mais pretensão de voltar a morar lá. Fabrizio não se incomodou quando recebeu a notícia, pois o que tínhamos com ele era apenas um contrato de serviço temporário. Ele continuaria sua carreira como freelancer e tinha a pretensão de montar o próprio estúdio. – No entanto, é preciso que você confie em mim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 13, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Mais que Prazer (Livro 2 Série Segundas Chances)Where stories live. Discover now