Capítulo 18

1.4K 112 10
                                    


Olá meu amores! 

Muito feliz por estar conseguindo voltar ao ritmo da escrita e das postagens. Temos mais uns 2 capítulos finais pela frente da história de Alberto e Paula e já estou ficando com saudades deles.

Espero que gostem do capítulo que veio bem quente!!

Beijos no coração.

Alice Warrior

P.s: UM RECADO IMPORTANTE: Sigam o meu perfil aqui Wattpad para receberem as atualizações das minhas histórias! Como sabem elas estão como conteúdo adulto e só recebem capítulos novos quem seguir a autora, pelo menos foi isso que me avisaram. 

Segue o link do perfil : http://www.wattpad.com/user/AliceWarrior_

Grupo no face: Romances por Alice Warrior https://www.facebook.com/groups/1539145866373476/

Perfil no Face: https://www.facebook.com/autoraalicewarrior

Página no Face "Alice Warrior - Autora"  https://www.facebook.com/alicewarriorautora/

Instagram: https://instagram.com/alicewarrior_/

Twitter: https://twitter.com/alicewarrior_

[sem revisão]

[RECOMENDADO PARA +18]

24/07/16

Paula

- Você está deslumbrante, minha ruiva. – disse Alberto assim que adentrei em seu carro. Ele me puxou para um beijo urgente, senti a pressão sobre o meu ventre crescer. Hoje era o dia finalmente iríamos ao club privado. Ele tinha ido me buscar na minha casa na sexta-feira.

Eu estava ansiosa, nervosa e excitada ao mesmo. Já tinha frequentado diversos clubes em Londres porém era primeira vez que eu ia com um parceiro. Com o homem que é meu companheiro e amante exclusivo. A experiência toda estava sendo muito nova pra mim.

- Está nervosa, bebê? – questionou Alberto repousando a mão sobre a minha perna enquanto dirigia.

- Um pouco. Mas sei que vai ser bom. – disse convicta. – Esse lugar que vamos, você costumava frequentar?

- Às vezes, quando me dava vontade. Mas sempre fui um cara mais tradicional. – falou piscando pra mim. Eu ri.

- O que? Duvida? Falo sério, sexo a dois entre quadro paredes é minha preferência. – fala ele de forma convincente.

- Não quero que vá só porque sugeri. – digo pensando que talvez não tenha sido a melhor ideia do mundo ir para esse clube. E se tiver ciúmes? Não sei qual vai ser minha reação se alguma mulher der em cima dele.

Nesses lugares mais liberais, as pessoas fazem suposições e podem achar que estamos ali para compartilhar. Penso que eu provavelmente iria voar em qualquer vadia que queira tocar no meu homem.

- De jeito nenhum, estou indo também porque quero, e porque fazer sua vontade me agrada. É bom mudar de ares às vezes. Mas minha preferência sempre será você e eu pelados na nossa cama, ruivinha. – eu sorri com sua explicação.

Era muito bom saber que nossa relação era o suficiente pra ele. Porque ele definitivamente era suficiente pra mim. Já tive experiência com dois homens e dois homens e foi muito divertido, mas estar apenas com Alberto me trazia uma felicidade completa. Eu não precisava de mais ninguém além dele.

Mais que Prazer (Livro 2 Série Segundas Chances)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora