Capítulo 13 (novo!!)

1.4K 136 10
                                    


Oi amores, depois de toda essa confusão com a plataforma, eu voltei! 

Acredito que nada tenha sido resolvi ainda, mas não posso ficar refém desse medo né? A obra é registrada e isso que vale.

Já respostei todos os capítulos e a historia vai continuar normalmente, ok? 

Até quarta devo fazer o mesmo com minha outra história, Evidências, essa vai demorar um pouco porque estou finalizando o capítulo novo e aproveitando para fazer uma pequena revisão (erros de português e etc) nos que já foram postados.

Me sigam nas redes para sempre ficar por dentro dos avisos:

Grupo "Romances por Alice Warrior" https://www.facebook.com/groups/1539145866373476/

Meu Face: https://www.facebook.com/autoraalicewarrior

Página no Face "Alice Warrior - Autora"  https://www.facebook.com/alicewarriorautora/

Instagram: https://instagram.com/alicewarrior_/

Twitter: https://twitter.com/alicewarrior_

17.04.16

[sem revisão]


Belo Horizonte, 3 meses depois...

Alberto

A noite estava quente em BH e aproveitei para chamar Mateus para tomar um chopp comigo no happy hour depois que saímos do escritório. No geral, os dias pra mim pareciam todos iguais. Porém hoje decidi fazer algo diferente, poderia ser que um chopp me animasse.

A ruivinha é presença constante em meus pensamentos, por vezes tento fugir das lembranças para não sofrer com sua ausência, mas a ela teima em surgir em cada sonho meu.

Não sei como estou conseguindo ficar sem vê-la. Mesmo marrenta e cabeça dura, ela ainda é minha e não poder olhar em seus olhos me devasta a cada dia. É pela sua segurança, eu digo a mim mesmo sempre.

Beatriz afastou-se de Ernesto e isso me aliviou um pouco no quesito segurança. Depois que Mateus me emprestou uma grana para ajudar a amortecer minha dívida com o agiota o cara terminou o namoro com minha irmã.

Ela ficou arrasada, mas eu me senti aliviado. Por hora, o perigo sobre ela tinha passado, no entanto a dívida ainda não estava quitada e eu não podia dar bandeira.

Minha rotina era apenas casa-trabalho, até porque não sentia vontade de fazer mais nada. Não tinha ânimo para sair na noite como fazia antigamente.

Eu não era mais aquele homem de "pegar todas". Preferia me focar no trabalho a me aventurar por aí. Estava juntando um dinheiro em uma poupança para finalmente poder finalizar a pendência da dívida. Quando me imaginava livre desse inferno, a visão era sempre com Paula ao meu lado.

Meu desejo era de tê-la em meus braços todos os dias, independentemente de tudo. Dos erros, das mentiras, das merdas que cometi, meu maior desejo ainda era que ela pudesse me perdoar.

O sentimento que rolou entre nós dois foi verdadeiro e continuaria sendo, passe o tempo que for. Estou distraído com a minha dose de uísqu3, mas noto o olhar de uma loira sobre mim. Ela passa sobre a mesa do bar que eu e Mateus e estamos sentando sorrindo diretamente pra mim e exibindo um belo corpo sobre um vestido vermelho justo.

Sempre fui um admirador das curvas femininas. Contudo, desde que conheci Paula, é somente nas curvas dela que quero estar.

- Vai encerrar a noite por aqui? – pergunta Mateus curioso, pescando o olhar da loira.

Mais que Prazer (Livro 2 Série Segundas Chances)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora