Chapter 3

16.5K 844 968
                                    

[Louis POV.]

O único “teste” que eu permiti que acontecesse foi o Dr. Shell aferir a pressão arterial de Harry, só para ter certeza que não tinha nenhum risco momentâneo. Ele disse que geralmente só ocorre no final da gestação, o que não ajudou muito na minha ansiedade. Mais uma vez eu me arrastei para ele.

“Eu não tenho ideia do que está acontecendo, Lucca... E Harry obviamente também não, eu só... Diga-me o que fazer?” implorei.

“Primeiro”, ele levantou um dedo. “Relaxa.”

“Eu estou relaxado”, assobiei.

“Você está mais relaxado do que poderia estar...” ele concordou. “Você poderia estar gritando, lançando coisas e me chamando de mentiroso.”

Revirei os olhos, “Eu não faria isso com Harry. Ele está... Animado demais. Ele me perguntou há um tempo se não podíamos fazer um bebê. Eu não achava que isso era possível, apesar de tudo.”

“Bem, Harry é um tipo diferente de homem.” O Dr. Shell olhou para o rapaz mais jovem.

“Então, como isso aconteceu?” eu balancei minha cabeça em reverência. “Ele tem um sistema reprodutor feminino ligado ao seu...”

Eu parei, mas o Dr. Shell concordou: “Reto, sim.”

“Eu não sou médico, mas não é o intestino grosso que deveria estar lá?” minha mente estava cambaleando.

“Ambos estão... Os dois se reúnem na parte inferior e se anexam ao reto, como um V, ou um caminho com duas maneiras, se você acha melhor de imaginar. Honestamente, nem eu mesmo entendo.” Dr. Shell suspirou.

“Mas esse é o seu trabalho! Você deveria entender para nada de ruim acontecer, para que eu não os perca!” entrei em pânico.

“Eu tenho base para fazer o que estou fazendo”, ele me acalmou. “Você já se refere ao Harry e ao bebê como eles agora, uh?” Harry estava sentado na cama, fazendo beicinho e olhando para o ultrassom.

Ele tentou convencer o Dr. Shell a deixar a máquina ligada, porque ele não queria parar de olhar para o bebê, mas o médico simplesmente riu e desligou a máquina.

Eu abri um sorriso: “Ele é tão adorável.”

“Você está certo sobre ele estar animado”, ele riu.

“Então, você vai me dar uma lista do que está acontecendo?” perguntei nervosamente.

Dr. Shell deu um tapinha no meu ombro, “Eu vou tentar o meu melhor para me certificar de que tanto o Harry quanto o bebê estejam bem. Mas o bebê terá que nascer por uma cesariana... Ou terá perigo de perder ambos. Harry não tem as partes exteriores femininas, caso você não saiba. Seu corpo não é feito para a hora do nascimento da criança, e nós poderíamos perder os dois se tentarmos.”

“Cesariana, então.” Eu chiei.

“Como eu disse... Abril, mas vamos ter que acompanhar de perto. assim que o bebê estiver pronto, vamos tirá-lo”, ele continuou. “Nós precisamos que ele seja capaz de transportar o bebê de forma segura e sem complicações... Seus exames de sangue mostram que ele deve ser capaz disso. Precisamos também de vitaminas pré-natais... Vou te dar umas que são ótimas. Também posso dar um remédio para o enjoo matinal.”

Juntei minhas mãos, “Quantas vezes eu o trarei para o check-up... Uma vez a cada dois dias?”

Dr. Shell riu e apertou meu ombro, “Louis... Isso vai ser tranquilo. Calma.”

Eu respirei fundo, “Ok... Check-ups?”

“Uma vez a cada duas semanas”, ele me soltou e ofereceu um sorriso. “E se você achar que ele está agindo de forma estranha ou mais doente do que o normal, pode trazê-lo aqui.”

Uniquely Three ~ Portuguese Version [Book 3]Where stories live. Discover now