Chapter 8

15.5K 677 574
                                    

[Louis POV.]

O dia em que nos mudamos para o nosso novo apartamento, Liam acabou gostando de um que ficava num edifício próximo ao nosso. Ele gostou de como o bairro era tranquilo e eu gostava de ter os nossos dois amigos perto. Enquanto descarregávamos as coisas do caminhão que Chris tinha alugado, Harry teve de se esconder dentro do novo apartamento porque sua barriga de cinco meses já estava grande o suficiente e não tinha nenhum jeito de escondê-la. Mais quatro meses e nós teríamos o nosso bebê.

Nós trouxemos o sofá primeiro, para Harry poder sentar, mas tivemos alguns problemas ao tentar passá-lo pela porta. Chris nos tinha comprado um grande tapete para combinar com as paredes azuis que colocamos no centro da sala para e também deixamos a mesinha de centro sobre ele.

Harry me pediu para deixá-lo fazer alguma coisa, então eu o beijei suavemente e afaguei sua barriga: “Você não pode pegar peso, meu amor.”

“Mas eu acho que a Jujuba está entediada”, Harry fez beicinho.

“Ele ou ela está se mexendo?” eu ri.

Harry riu e assentiu com a cabeça, acariciando sua barriga avantajada: “Está se mexendo muito hoje.”

Eu me ajoelhei para esfregar meu nariz com carinho contra a sua barriga: “Quando você vai me deixar te sentir? Você não gosta de mim, Jujuba?”

“Não, não diga isso meu bobo Louis! Jujuba te ama!” Harry me repreendeu, mas depois acariciou meu cabelo quando beijei sua barriga. “Jujuba fica calma quando você fala... É como se ele ou ela estivesse te ouvindo!”

“Quando a Jujuba se mexia mais cedo?” eu ri, afastando-me e olhando Chris, Zayn, Liam e Niall transportando a nossa geladeira.

“Ele ou ela se mexia muito!” Harry encarou sua barriga. “Mas ele ou ela parou quando você começou a falar com a gente.”

“Acho que eu entediei o nosso bebê e ele ou ela dormiu”, eu ri. “Isso pode ser útil quando a Jujuba nascer.”

“Louis”, Harry suspirou. “Eu não acho que você é chato. Gosto da sua voz, pois ela é... Suave? E é gentil, e muito boa.”

“É?” eu afaguei suas bochechas e me aproximei do seu rosto, ficando na ponta do pé para pressionar um beijo em seus lábios, pois não queria que ele se abaixasse para ficar da minha altura. Inclinar-se estava ficando cada vez mais difícil pra ele.

Entretanto, Harry se abaixou para que ele encaixar sua cabeça debaixo do meu pescoço. “Sim. Eu amo tudo do meu Louis. Louis de Harry.”

“Bem, Louis precisamos de você pra ajudar a descarregar o resto das coisas.” Niall apareceu e me encarou.

“Estou indo”, eu ri.

“O que posso fazer?” Harry perguntou esperançoso. Suspirei, olhando ao redor da sala de estar.

Havia caixas com os nossos filmes, mas a TV e o DVD ainda não estavam conectados.

“Você pode organizar os filmes na prateleira, baby?” perguntei a ele.

“Mas eu quero ficar com você”, ele fez beicinho.

“Podemos ficar juntos depois que descarregarmos tudo.” Eu prometi, beijando seu rosto e acariciando sua barriga. “Dessa forma, ninguém verá sua barriga. Mas é melhor para a Jujuba também, pois você não pode pegar peso.”

Uma hora depois já havíamos descarregado tudo do caminhão e levamos para o apartamento. Só faltávamos desembalar tudo, mas eu sabia que não seria difícil, pois quando tínhamos embalado etiquetamos as caixas, assim seria mais fácil de arrumar tudo.

Uniquely Three ~ Portuguese Version [Book 3]Where stories live. Discover now