Chapter 10

11.7K 633 252
                                    

[Louis POV.]

Meu gatinho e o meu bebê estavam bem, Niall estava bem, e o Liam e eu tínhamos exagerado. Eu me sinto um pouco mal por ter brigado com o Liam, porque eu poderia ter ligado de volta pra ele antes de entrar em pânico, mas também ele poderia ter explicado melhor na sua ligação o que tinha acontecido.

Eu já tinha mandado uma mensagem de texto para o Zayn para informá-lo de que eu tinha entrado em pânico sem motivo e que Harry estava bem. Mas agora, Harry e eu estávamos no estacionamento de uma Macy’s, porque sabia que nessa loja tinha roupas de maternidade.

Provavelmente seria estranho eu estar comprando roupas assim, mas Harry estava precisando urgentemente de roupas maiores. Mesmo as minhas peças grandes mal cobriam sua barriga, e suas calças ficavam apertadas em seus quadris.

“Então, você vai... Ser rápido?” Harry perguntou nervoso, pegando numa das cordinhas do seu casaco.

“Eu vou comprar tudo o mais rápido que puder, amor.” Eu o assegurei gentilmente. “Então irei até uma das lojas da minha operadora para adicionarem outra linha no meu plano pra você!”

“Para que eu possa te ligar!” Harry sorriu largamente. “Então, talvez, eu não sentir tanto a sua falta... Bem, eu sempre vou sentir a sua falta quando você está não estiver comigo...”

Inclinei-me para escovar seus lábios, puxando meu telefone do bolso e colocá-lo em seu colo enquanto acariciava sua barriga avantajada: “Eu te amo tanto...”

“Eu também te amo!” ele corou.

“Se você precisar de alguma coisa, pode ligar para o Zayn ou para o Dr. Shell, ok?” balancei a cabeça pra ele. “É só apertar esse botão que tem um livro desenhado... E procurar a letra D, por que o Dr. Shell começa com D... E Zayn começa com Z.”

“Meu gatinho é muito esperto!” declarei, beijando seus lábios mais uma vez antes de beijar sua barriga. “Você pode brincar com os joguinhos do meu celular até que eu volte, ok?”

Harry franziu a testa, mas assentiu com a cabeça: “Tudo bem...”

“Estou indo, ok? Eu já volto.” Informei-o, saindo do carro meio relutante.

Fechei a porta do carro e corri para dentro da loja, procurando pela sessão de maternidade. Assim que achei o lugar, corri para lá e encontrei várias camisetas de gola V que parecia poder ser usada tanto por homens quanto mulheres, então peguei várias de cores diferentes. Havia alguns suéteres, mas a maioria deles tinha algo escrito como: “Melhor mãe do mundo”. Harry não era uma mãe, ele era um pai, mas sabia que ele iria gostar de um desses.

Foi difícil decidir sobre o tamanho, porque as mulheres eram bem diferentes dos homens, então peguei um dos maiores tamanhos. Todas as calças jeans que tinham para grávidas eram estranhas. Elas eram de um azul escuro e tinham um elástico em torno da cintura, então peguei só uma delas para Harry. Se ele gostasse, eu ia voltar pra comprar mais.

Infelizmente, meu tempo fazendo compras na sessão de maternidade chegou ao fim quando uma mulher grávida começou a me olhar estranho. Eu podia sentir o rubor nas minhas bochechas, enquanto continuava a procurar algumas calças de moletom para Harry, quando por trás de mim uma voz perguntou: “Posso ajudá-lo, senhor?”

Eu pulei, conseguindo bater o cotovelo numa das araras de roupas e girei para encontrar uma das vendedoras da loja: “N-Não, obrigado.”

Ela riu, erguendo as sobrancelhas: “Compras para uma mulher?”

“Erm...” Mordi o lábio. “Yeah?”

“Entendo”, a vendedora analisou o que eu tinha nas mãos. “De quanto tempo ela está?”

Uniquely Three ~ Portuguese Version [Book 3]Where stories live. Discover now