Chapter 12

13.4K 633 388
                                    

[Louis POV.]

Na manhã da véspera de Natal, eu acordei com o cheiro de torrada e um rapaz de cabelos encaracolados visivelmente grávido se contorcendo e me abraçando enquanto cantarolava: “Feliz aniversário, meu Louis!”

“Shhh...” eu ri, abrindo os olhos e me virando para colocar a mão em sua barriga. “Que aniversário? Eu ainda tenho vinte e um!”

“É o seu aniversário,” Harry insistiu me dando um beijo na bochecha. “Eu fiz um café da manhã de aniversário, porque eu te amo muito!”

“Awww...” eu cantarolei. “Você não precisava fazer isso, gatinho!”

“Eu quis,” ele insistiu. “Você é tão bom pra mim e eu só quero que você tenha um bom dia!”

“Qualquer dia com o meu Harold Gatinho Fofinho é um bom dia!” eu sorri, roçando os nossos narizes.

Harry plantou um último beijo em meus lábios, levantando-se da cama enquanto cuidadosamente embalava sua barriga. Na mesa de cabeceira havia um prato que continha torradas, ovos e alguns pedaços de maçã.

Minhas sobrancelhas levantaram e Harry pegou o prato e o estendeu para mim insistentemente: “Não se preocupe, eu não usei o fogão sozinho. Eu usei meu telefone para ligar para o Liam e pedi ajuda. Ele me mostrou como fazer os ovos... Mas ele o fez praticamente sozinho porque eu quase derramei as coisas... Então, quando tudo estava pronto, ele voltou pra casa para que eu pudesse dar a você e então poderíamos... Deixa pra lá.”

Harry me entregou o prato e um garfo, e depois me entregou um copo de suco de laranja. Sentei-me para colocar o prato em minhas pernas e deixei o copo de suco sobre a mesa de cabeceira. Então abri os braços: “Vem cá, amor.”

Ele corou e se aninhou em meus braços: “Eu iria comprar um anel para o seu aniversário... Um desses anéis que são para sempre? Mas eu não tenho dinheiro...”

Arqueei minhas sobrancelhas em surpresa: “Um anel? Tipo... De casamento? Você gostaria de se casar?”

Harry sorriu, “Eu sempre quis me casar com você, meu Louis! Eu não quero dividir você com as pessoas. Em breve, teremos a Jujuba... Mas eu posso compartilhar você com a Jujuba... Eu só não quero ficar longe de você.”

“Nós podemos casar do nosso próprio jeito, sem precisar ficarmos longe um do outro enquanto preparamos.” Eu ofereci, pressionando um beijo em sua testa.

“Nós podemos nos casar agora?” ele me perguntou.

“Eu acho que a minha mãe ficaria triste se ela não planejar o casamento... Além do mais, precisamos que o Dr. Shell consiga outra licença de casamento.” Eu disse a ele que balançou a cabeça estendendo a mão para pegar uma das minhas torradas.

Ele a ergueu até os meus lábios para que eu pudesse dar uma mordida, “Vai ter que ser depois que a Jujuba nascer, certo?”

Eu sorri para ele, falando depois que engoli um pedaço da torrada: “Vamos falar com a minha mãe sobre isso quando ela chegar. Ela e as meninas estão vindo para passar o Natal conosco amanhã!”

“E é o seu aniversário hoje!” Harry apontou. “Elas estão vindo pra isso também.”

“A comida está muito deliciosa, lindo.” Eu disse a ele, ajustando meu prato antes de dar uma garfada nos ovos.

O menino mais novo corou novamente, “Estou feliz por você estar gostando!”

“O que você comeu?” eu perguntei.

“Leite e torradas”, ele disse. “Senti-me engraçado esta manhã...”

Eu fiz uma careta, “O que você sentiu?”

Uniquely Three ~ Portuguese Version [Book 3]Where stories live. Discover now