Chapter 18

12.8K 585 341
                                    

[Niall POV.]

Liam colocou um prato de espaguete na minha frente e imediatamente eu comecei a comer. Quanto mais rápido eu comesse, mais rápido poderia voltar ao Dr. Shell. Havia dois bebês adoráveis lá agora, e um deles era o menor bebê que eu já vi. Fionna Louise e Baxter James. Na minha mente, eles já estavam destinados a serem os melhores amigos. Isso, se eu e o Liam adotarmos o Baxter. Tudo que eu queria era voltar e visitar os bebês adoráveis.

Eu estava quase dando a metade do meu prato para a Maisy, que estava esperando pacientemente sob os meus pés.

“Nialler”, Liam tocou suavemente o meu braço. “Você está comendo muito rápido, mesmo sendo você. Coma mais devagar, senão você vai sufocar.”

“Não é justo que Harry e Louis estejam lá com o Baxter e nós não!” eu fiz beicinho.

“Amor, eles não estão lá por causa do Baxter. Eles estão lá por causa da Fionna.” Liam riu, puxando minha mão para depositar um beijo nela.

Bateram a nossa porta, e Liam correu para ver quem é com a Maisy em seu encalço. Nossa cozinha nova era do lado oposto da anterior, em nosso antigo apartamento. Eu ri quando vi o Liam ir na direção errada, e depois, quase tropeçando na Maisy, quando ele se virou.

No entanto, após alguns instantes, Zayn e Chris apareceram, liderado pelo Liam e Maisy corria ao redor, feliz. Chamei-a com os dedos e ela se sentou obedientemente aos meus pés.

“Como eles a chamaram? O Louis não está respondendo as minhas mensagens!” Chris perguntou animadamente. “E ela está bem, está tudo bem?”

“O nome dela é Fionna Louise! Ela se alimenta por um tubo e está na incubadora, mas ela está bem.” Liam explicou.

“Como o Baxter”, eu adicionei.

“É o nome do bebê que você quer, certo?” Zayn perguntou, e eu assenti com a cabeça alegremente.

“É o bebê que vamos adotar”, eu encarei o Liam. “Baxter é nosso.”

Liam franziu os lábios por um momento: “Bem... Então nós temos que comprar várias coisas de bebês, pois o Baxter estará conosco daqui algumas semanas.”

“Oh meu Deus!” engoli seco e senti minhas orelhas caírem, e o meu rabo abanar rapidamente. “Sério?”

“Sério”, ele riu. “O rapaz tem os nossos genes.”

Atirei-me nos braços de Liam e salpiquei seu rosto com beijos: “Obrigado, obrigado, obrigado!”

“Baxter James Payne”, Liam disse com um sorriso e Zayn e Chris sorriram também.

“Agora é a vez de vocês.” Eu apontei para o Zayn e o Chris, e seus queixos caíram. “Não me olhem assim, qualquer um pode ver que vocês estão loucamente apaixonados. Então a próxima fase é: casar e adotar uma criança.”

“Um dia, quem sabe?” Zayn disse lentamente, olhando para o Chris.

“Eu gosto dessa ideia”, Chris acenou com a cabeça. “Eu te amo demais, então...”

“Eu também te amo.” Zayn se inclinou para frente, roçando seus lábios contra os de Chris.

“Procurem um quarto!” cantarolei.

“Nialler”, Liam ralhou de brincadeira. “Se nós vamos ter um bebê em casa, você vai ter que controlar o seu vocabulário perto do Baxter.”

“Eu nunca diria essas coisas perto dele!” engoli seco.

“Você acha que o Louis e Harry vão se incomodar se formos ver o bebê?” Chris perguntou.

“Bem”, Liam disse pensativo. “Eu estava pensando que poderíamos visitá-los amanhã. Louis me mandou uma mensagem, quando nós saímos de lá, e me perguntou se eu não me incomodaria de ir alimentar a Lucy para eles, além de trazê-los algumas roupas, junto com algumas roupas para a Fionna... Mas eu acho que as roupas não vão caber nela. Enfim... Eu acho que devemos lhes dar um pouco de privacidade.”

Uniquely Three ~ Portuguese Version [Book 3]Where stories live. Discover now