Chapter 26

8.3K 424 196
                                    

[Louis POV.]

Eu não tinha percebido o quanto senti falta da minha cama até voltar a dormir na mesma. Eu ainda tinha que acordar de hora em hora com Harry para que o Dr. Shell pudesse alimentar a Fionna, mas isso não era problema. Porque a cama de hospital do laboratório do Dr. Shell parecia rocha em comparação com a minha cama, que era completamente confortável.

Eu estava começando a notar uma frequência na Fionna. Ela acordava a cada três horas ou um pouco mais. Quando ela acordou às 9h, nós nos levantamos e deixamos o Dr. Shell alimentá-la enquanto nós comíamos torradas. Depois ela voltou a dormir, assim eu e Harry também voltamos pra cama.

No entanto, na próxima vez que acordei, não foi por causa da Fionna, e sim pelo Dr. Shell: “Ei, rapaz. Vocês têm visitantes.”

“Ahn?” eu murmurei sonolento, sentando-me e olhando para o Harry e a Fionna.

Fionna estava de costas em cima do peito de Harry, que estava com uma das mãos um pouco acima da barriguinha dela e a outra na sua parte inferior, para que ela não pudesse se mexer e cair. Ambos dormiam profundamente, eu murmurei algo para eles e beijei as testas de ambos.

Eu me levantei e vesti uma camisa, saindo do quarto e indo para a sala. Automaticamente, quatro meninas e minha mãe se arremessaram contra mim, esmagando-me com braços e beijos em meu rosto e cabelo.

Minha mãe ria: “Nós sentimos a sua falta, Boobear!”

Retribuí aos braços com um grande sorriso no meu rosto: “Hey gente! Vocês estão tirando uma folga da escola, é?”

“Elas queriam ver seu irmão e sua sobrinha, e eu queria ver meus filhos e minha neta!” minha mãe explicava. “Nós já tínhamos planejado vir em abril, que era quando o bebê nasceria. Foi surpresa quando você nos disse que ela estava nascendo antes da hora.”

“Bem, ela tem apenas cinco dias hoje”, eu ri. “Você não está atrasada para conhecê-la.”

“E você”, minha mãe apontou pra mim e ralhava. “Ficou me mandando mensagens ao invés de me ligar! O que você estava pensando?”

“Eu estava meio desligado por causa de tudo que aconteceu!” eu disse, tentando me defender. “A Fionna é uma boa distração!”

“Onde está o bebê?” Lottie perguntou.

“Ela e Harry ainda estão dormindo. Ela provavelmente deve acordar daqui uma hora, mais ou menos, e obviamente que Harry vai acordar também.” Eu expliquei.

“E cadê a Lucy?” Daisy perguntou.

“Oh meu Deus, a Lucy!” engoli seco. “Eu não... Eu não sei? Liam e Niall estavam cuidando dela, e-”

“Ela está no apartamento deles, rapaz.” Dr. Shell disse da cozinha. “Eles vão trazê-la mais tarde. Eles me disseram antes de irem embora. Eles achavam que você estava distraído demais com a Fionna pra se preocupar com isso.”

“Estou surpreso que Harry não tenha percebido”, eu murmurei.

“Como você disse,” minha mãe riu. “Fionna é uma boa distração.”

“É...” eu concordei. “Vocês já comeram?”

“Sim, nós comemos no caminho.” Minha mãe riu, olhando as meninas que foram para a cozinha perturbar o Dr. Shell. “Mark achou a Fionna muito fofa. Ele vai estar em casa para o seu casamento com o Harry, e ele está muito animado para ver todos vocês de novo e para conhecê-la.”

“Verdade?” eu sorri. “Diga para ele me ligar ou algo assim.”

“Eu vou ter que dar o seu número a ele.” Ela explicou. “Ele perdeu o celular e só usa um telefone público para dizer que está bem e tudo mais.”

Uniquely Three ~ Portuguese Version [Book 3]Where stories live. Discover now