Chapter 24

8.8K 488 206
                                    

[Louis POV.]

“Meu Louis,” eu pude vagamente sentir Harry me acariciando desesperadamente. “O que aconteceu?”

“Ela sabe.” Eu resmunguei, meus olhos caindo sobre a Fionna que se mexia e chorava nos braços de Harry. “Ela está sabendo sobre a-”

“O quê?” Harry suspirou, abraçando o nosso bebê ainda mais e se aconchegou ainda mais contra o meu peito para que a Fionna ficasse praticamente escondida entre nós.

“Era ela.” Eu sussurrei, passando meus braços ao redor de ambos. “No telefone. Ela disse que viu tudo pela janela.”

“Não!” Harry choramingou. “E-Ela não p-pode q-querer tirar a n-nossa-”

“Ela disse que você e o nosso bebê eram dela.” Eu gemi, apertando meu rosto em seu cabelo enquanto engolia a sensação de mal estar que eu sentia.

“Não sou dela, não sou!” Harry balançou a cabeça freneticamente, e então ele estava explodindo em lágrimas.

Chorar não estava longe de ser o que eu também queria fazer. Eu me sentia absolutamente aterrorizado. A última vez que Ella tinha me ameaçado, ela tirou o Harry de mim, e eu tinha jurado que ela não iria fazer isso. Mas, em vez de chorar como eu queria fazer, envolvi Harry – e também a Fionna – ainda mais apertado no meu abraço: “Shh... Amor...”

“Ela v-vai m-machucar o meu L-Louis”, ele soluçou. “Ela v-vai m-machucar o meu Louis e d-depois t-tomará a m-minha F-Fionna como o grilo, e eu f-ficarei s-sozinho, sem a minha família!”

“Não”, eu tentei soar firme. “Não dessa vez, ela vai pegar a nossa Fionna.”

“S-Só t-temos a n-nossa Fionna p-por quatro dias,” Harry fungou. “N-Não posso deixar que n-nada de r-ruim aconteça a ela agora, na verdade... N-Não posso deixar que nada ac-aconteça a ela n-nunca!”

“Eu vou mantê-la a salvo”, eu sussurrei com a voz rouca. “Nós vamos, ok? Nós vamos pensar no que fazer assim que o Dr. Shell voltar.”

Eu ajudei o menino mais novo a se sentar na cama e ele aconchegou a Fionna em seu peito, ainda chorando, e enterrou seu nariz no gorro dela. Arrastei-me para ficar ao seu lado e ele veio para o meu colo, ficando entre as minhas pernas, encostado ao meu peito e os meus braços ficaram ao redor dele.

Eu me endireitei para que pudesse me enrolar ao redor dele, um braço dobrado sob os braços de Harry, que embalava a Fionna, e meu outro braço envolveu a cintura dele. Minha cabeça repousava em seu ombro e eu tentei manter a calma na esperança de que Harry fizesse o mesmo.

No entanto, Harry ainda estava fungando quando o Dr. Shell voltou para a sala, encarando-nos: “Eles estão procurando pela Ella. Vocês estão bem, rapazes?”

“Eu não sei.” Murmurei, aconchegando-me contra as costas de Harry, tanto para o bem dele quanto para o meu.

“Então... Ela sabe que todos vocês estão aqui”, Dr. Shell disse lentamente. “Eu tenho guardas a procura dela, mas acho que seria mais seguro irmos para algum lugar que Ella não conheça.”

“Mas a Fionna-” eu comece e Harry se aconchegou mais perto dela automaticamente.

Ela estava chorando antes, mas quando Harry começou a aconchegá-la perto do seu pescoço, ela se acalmou e caiu no sono.

“Ela não precisa mais da incubadora”, Dr. Shell me interrompeu. “Eu poderia trazer os tubos de alimentação para a sua casa, dormir em seu sofá ou algo assim, e vou alimentá-la quando for necessário. No entanto, tenho que verificar os pontos do Harry agora, ok? Porque já está na hora de removê-los.”

Uniquely Three ~ Portuguese Version [Book 3]Where stories live. Discover now