Chapter 29

7.1K 415 150
                                    

[Louis POV.]

Enquanto o Dr. Shell enviava alguns dos seus guardas, Liam e Niall para irem buscar o Kepa e o Baxter, eu andei pelo apartamento e quebrei algumas coisas. Harry ficou enrolado no sofá com a Fionna, ela estava cuidadosamente amparada em seu peito, como se ele estivesse tentando escondê-la.

Minha mãe e minhas irmãs voltaram do supermercado, enquanto eu andava de um lado para o outro, reclamando com o Dr. Shell: “O que vamos fazer agora? Ella não pode nos encontrar, isso não pode acontecer. Mas se ela sabe onde nós estamos, então ela vai tentar e-”

“Louis?” minha mãe engasgou. “O que diabos você está falando?”

“Ella já sabe.” Eu gemi, apertando minhas mãos sobre o meu rosto. “Ela sabe onde nós estamos.”

“O quê? Como?” ela perguntou, correndo até mim antes de ver o Harry escondendo a Fionna, sentado no sofá. “Oh, pobre menino...”

“Ele não quer soltá-la.” Eu sussurrei, sentindo a raiva escorrer de mim quando examinei Harry. Eu acariciei levemente o seu ombro e ele esticou o pescoço para me olhar. Meu coração apertou quando percebi que seus olhos estavam marejados. “Posso me aconchegar com você e a Fionna, amor?”

Harry se sentou com o nosso bebê, fazendo uma careta por ter esticado o seu estômago, mas me deixou sentar ao lado dele. Ele se inclinou contra mim e a Fionna fez um som de “hmpf”. Minha mãe ficou a nossa frente, enquanto minhas irmãs se moviam pela sala. “Escutem, rapazes. Ella é uma mulher, eu sei, mas ela não pode separar essa pequena família. Louis, Harry e Fionna, vocês precisam um do outro e eu sei com toda a certeza de que não importa o que aconteça vocês estarão lá um para o outro.”

“Está igual ao meu sonho,” Harry fungou. “Ella é o grilo... Ela quer levar o meu bebê, pegar o meu Louis. Vou estar sozinho! Vou implorar a Ella, mas ela vai tirá-los de mim e o meu coração vai doer e-”

“Shh...” eu murmurei suavemente, e ele começou a chorar, soluçando em meu ombro. “Oh, gatinho...”

Nós tínhamos medos semelhantes. Nós dois estávamos com medo de a Ella sequestrar o nosso bebezinho, porém Harry estava com medo de a Ella me levar também, assim como eu estava com medo de ela levar o Harry.

Harry era o que ela queria. Ela já o tinha levado antes, e embora eu tenha o resgatado em menos de dois, no primeiro dia eu estava tão deprimido só pela ideia de nunca mais vê-lo novamente. Se eu perdesse o meu bebê e Harry...

Fionna, de repente, começou a chorar nos braços de Harry e ele tentou rapidamente acalmá-la ainda chorando: “Não tem nada de errado, meu bebê... Minha pequena Fionna, não chore, está tudo bem.”

“Talvez ela precise trocar a fralda”, eu murmurei. “Ou talvez ela esteja com fome. Vamos tentar esquecer esse problema pelo menos por um momento.”

“Vamos trocar a fralda dela ou alimentá-la”, Harry fungou com um aceno de cabeça. “Mas não podemos esquecer tudo que está acontecendo. Eu tenho a necessidade de ficar com o nosso bebê por perto. Fique perto de mim também, não deixe que ela te pegue.”

“Eu não vou deixar que ela pegue qualquer um de vocês.” Eu coloquei a mão suavemente na barriga da Fionna, tentando acalmar o bebê que chorava. “Eu vou pegar seu alimento, bebê do papai.”

Harry olhou para a Jay, enxugando os olhos: “Você pode me mostrar como cortar as unhas da Fionna? E isso não vai machucá-la?”

“Cortar as unhas machuca?” Jay riu.

“Louis me ajuda normalmente, porque é difícil cortar minhas unhas e não beliscar a minha pele. Mas eu consigo cortar as unhas do meu Louis.” Harry disse suavemente. “Mas o meu bebê é tão pequeno... Pequeno como o meu Louis.”

Uniquely Three ~ Portuguese Version [Book 3]Where stories live. Discover now