Chapter 32

6K 380 104
                                    

[Louis POV.]

Eu não dormi nada e Harry também não. Nós apenas ficamos deitados em nossa cama e choramos juntos. Nós não sabíamos o que fazer, nosso bebê não estava conosco e não sabíamos como a teríamos de volta. Uma vez que amanheceu o dia, Liam entrou no nosso quarto com uma bandeja.

“Vocês estão acordados?” Ele perguntou suavemente.

“Nós não dormimos,” Harry choramingou. “Só... Precisamos do nosso bebê de volta.”

“Eu também não consegui dormir”, Liam murmurou. “Vocês estão com fome?”

“Eu não estou”, escondi meu rosto nos cachos de Harry. “Dr. Shell disse que seus guardas começariam a procurar pela Fionna hoje, certo?”

“E-Ele vai encontrá-la?” Harry disparou. “Será que ele consegue?”

“Esperamos que sim”, Liam disse a ele. “Eles vão fazer o impossível. Jay também está vindo... Vocês podem fazer qualquer coisa. Já alimentei a Lucy pra você.”

“O-Obrigado, Liam.” Harry fungou. “E-Eu só queria a minha Fionna...”

Eu puxei delicadamente o menino mais novo de volta para os meus braços, abraçando-o apertado. “Vamos apenas esperar que eles consigam trazer o nosso bebê de volta para nós.”

“Quero a-aconchegá-la em meus braços, d-dar mamadeira a ela, b-beijar sua p-pequena c-cabecinha...” Harry explodiu em lágrimas contra mim, e eu senti meu coração apertar.

Eu também queria fazer todas essas coisas, mas não podíamos porque a Ella é uma pessoa horrível. Meu lábio inferior tremeu um pouco e um gemido escapou da minha garganta enquanto pressionava meu rosto nos cachos de Harry.

“Eu gostaria de poder fazer alguma coisa por vocês...” Liam disse em simpatia.

Da sala de estar, ouvi uma voz embargada nos chamar: “Louis, Harry?”

“Mamãe!” eu exclamei, então Harry e eu nos endireitamos.

Minha mãe correu até o nosso quarto a beira das lágrimas, e assim que entrou puxou Harry e eu para um abraço apertado, “Oh, nosso pequeno bebê!”

Harry choramingou: “D-Dói tanto, Jay... Eu só a quero de volta!”

“Você vai tê-la de volta”, minha mãe se sentou e nos olhou com sinceridade. “Mesmo que eu tenha que ir ao inferno atrás da Ella, vocês terão sua filha de volta. A Fionna é minha neta, não dela.”

“Bem, já que você está aqui...” Liam se manifestou, olhando pra minha mãe. “Eu vou pra casa ficar com o Niall e o Baxter, mas me mantenham informado de qualquer coisa. Oh, e você vai cuidar da Lucy, ok?”

“Foi muito gentil de sua parte cuidar deles, Liam.” Minha mãe sorriu gentilmente para ele. “Diga oi ao Baxter e ao Niall por mim, ok? Pode deixar que eu vou cuidar da princesa gatinha.”

“Aconchegue o seu bebê”, Harry falou para Liam, fungando. Eu limpei algumas das suas lágrimas que escorriam por sua bochecha e lhe dei um beijo na testa.

Ouvimos alguém bater na porta da frente e Liam correu do quarto dizendo: “Eu vou ver quem é e vou embora.”

Harry inclinou sua cabeça contra mim e falou: “S-Se ela a-ainda estivesse n-na minha b-barriga, ela e-estaria s-segura. E-Eu ainda t-tinha que m-mantê-la por mais um m-mês, certo?”

“Shhh”, eu balancei a cabeça e tentei não me surpreender com Harry. “Não é culpa sua, amor. Eu deveria ter te esperado terminar de tomar banho para poder ir limpar a cozinha. Eu só queria adiantar meu serviço para podermos ficar abraçados, mas agora não podemos fazer isso de qualquer maneira.”

Uniquely Three ~ Portuguese Version [Book 3]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon