Chapter 31

6.5K 387 140
                                    

[Liam POV.]

No momento em que o Dr. Shell me contou o que havia acontecido, saí imediatamente do meu apartamento, deixando Kepa e Niall com Baxter, correndo pela calçada até o apartamento de Louis e Harry. Os dois estavam sentados agarrados no chão do quarto do bebê, soluçando, enquanto o Dr. Shell os olhava culpado.

“O que aconteceu de verdade?” Eu balancei minha cabeça, completamente perdido. Dr. Shell tinha tentado me explicar por telefone, mas ele parecia um pouco histérico demais.

“Ella...” O careca disse lentamente. “Nós pensamos que ela tinha desistido, mas ela armou para nós. Eu fiz os guardas saírem de seus postos, mas um disse que ficaria até que a Ella fosse pega, mas esse que ficou estava aliado a ela. E ele pegou a Fionna.”

Harry gemeu mais alto e eu estremeci, “Ah... Meu pobre bebezinho...”

A menina faria duas semanas no dia seguinte, ela era praticamente como uma sobrinha pra mim, e sabia que a pequena tinha de fato dois pais que a amavam mais do que tudo no mundo.

“Eu estou tentando recuperá-la”, ele murmurou. “Os guardas já estão a procurando. Estou contratando cães, eles vão vir aqui para farejar e-”

“Hm...” eu levantei a mão, lutando contra as lágrimas só de pensar na Fionna longe dos seus pais, com uma estranha. “Harry não gosta de cachorros.”

“Eles apenas virão aqui para obter o cheiro da Fionna”, Dr. Shell explicou.

Eu assenti com a cabeça, olhando com tristeza para o berço que estava vazio. Ele estava completamente bagunçado, e essa visão fez com que meu coração doesse mais. E então vi que a pessoa que havia pegado a Fionna tinha deixado uma coisa pra trás, era o cobertor rosa que a pequena gatinha vivia enrolada, estava próximo à janela no chão. Abaixei-me para pegar o cobertor. Louis vacilou, olhando pra mim com os olhos vermelhos e inchados, “Liam?”

“Oi, Lou...” eu disse suavemente, oferecendo o cobertor da Fionna a ele.

Ele o pegou e o segurou perto de seu peito enquanto olhava para o garoto de cabelos cacheados, “Você já está sabendo?”

 “Eu sinto muito.” Assenti com cabeça, limpando as lágrimas teimosas que saíam dos meus olhos.

“Se eu tivesse parado de limpar a cozinha e ido pegá-la, talvez ela-”

“Não!” Harry borbulhou, sentando-se e sacudindo a cabeça desesperadamente. “F-Foi tudo culpa de H-Harry, não do L-Louis de H-Harry! H-Harry tinha que ter o-ouvido! S-Se ele t-tivesse ouvido, talvez p-pudesse ter aparecido e-”

As palavras do menino mais novo o fizeram romper em lágrimas de novo e o garoto mais velho tentou garantir que a culpa não era dele, Harry caiu no peito de Louis, ligeiramente apertando-se ao cobertor da Fionna. Louis olhou para o Dr. Shell, “Lucca, você... Você ligou para Ella?”

“C-Coitadinha do bebê de H-Harry!” Harry soluçou. “T-Tão p-pequena! P-Precisa ser abraçada e d-deve d-dormir c-com alguém e-”

“Vamos nos sentar no sofá para que possamos conversar”, eu ofereci a eles. “Temos que... Hm... Ligar para algumas pessoas.”

“Quem?” Louis me perguntou. “Quem vai trazer o meu bebê de volta?”

“Lou...” Tentei lhe informar suavemente. “Quero dizer, temos que ligar para sua mãe e suas irmãs... Para o Zayn e o Chris.”

“Oh Deus”, Louis resmungou. “Eu não... Eu não quero falar sobre isso!”

“Você gostaria que eu contasse a eles?” perguntei-lhe.

Uniquely Three ~ Portuguese Version [Book 3]Where stories live. Discover now