Nos conhecendo.

1.7K 118 0
                                    

Depois da pequena palhaçada e de pararmos de rir eu coloquei o cotovelo na cama e levantei o tronco pra olhar para o Harry. Queria conversar com ele.
- O que foi? - ele perguntou serio
- Podemos conversar ne? - eu disse
- Sim claro. - ele deu um sorriso meio esquisito.
- Porque vocês não se assumem ? - eu perguntei logo de uma vez.
Ele arregalou os olhos e respirou fundo, quando achei que ele não ia responder ele disse.
- Não podemos sabe? Eu amo o Louis. E não é de hoje, mas acho que ele já não me ama tanto assim. - ele deu um sorriso triste
- Porque Harry? É lógico que ele ama. Ele só sabe atuar melhor. - eu dei um sorriso confortante pra ele.
- Eu sei disso, mas depois da Eleanor, eu achei que não ia acontecer de novo... E então a Brianna... E agora a Danielle... É complicado. - enquanto ele falava vi tristeza passar por seus olhos.
- Como assim acontecer de novo? - eu perguntei e ele cobriu o rosto com as mãos.
- Louis... Lo-Louis me trair... - ele disse tão baixinho que eu mal ouvi.
- Ele já te traiu ? - falei e senti um '0' se formar em minha boca.
- Já. Primeiro foi com a Eleanor, nos primeiros meses de namoro deles, ele ficou com ela em uma viagem, eu o perdoei. Sabia que ia ser difícil pra ele, fingir que estava com alguém, quando a pessoa que ele estava mesmo, não podia estar perto. Então, depois de um tempo, e algumas brigas nós nos separamos, e ele disse que queria realmente tentar ficar com ela. Eu não ficava com ninguém, nem provocava eles, queria que ele fosse feliz, mas a Eleanor provocava. E então eu me afastei dele. Para ficar em paz, tentar esquece-lo. Então ele veio atrás de mim e nos resolvemos, ai eles terminaram. Mas então, a Brianna chegou, e ele simplesmente não se controlou, e isso causou uma gravidez. Tudo bem, foi confuso, nem sabemos se o bebe é mesmo dele, mas rolou sabe. Eu fiquei louco com ele e ai então brigamos feio, foi quando Simon resolveu que estava na hora de mudarmos o foco, e me arranjou você. Já é a terceira vez. Ele tem essas crises "sou hétero" ainda, e isso me magoa bastante. Ele só não percebe isso. - Harry disse com os olhos cheios de lágrimas e com a voz por um fio.
- Oh meu Deus Harry - disse e o abracei.
Sentada na cama com o Harry chorando no meu colo, e eu mechendo em seus cabelos eu entendia ele, eu também já fui traída, foi tão difícil como isso, e também fui rejeitada. Isso me tornou ainda mais fria e fechada do que eu era, e eu entendia algumas coisas que ele estava passando.
- Harry? - eu chamei baixinho
- Hum? - ele disse ainda fungando, mas virou o rosto em minha direção.
- Eu também já fui traída. Foi horrível, doeu tanto. Eu me sentia um lixo. E eu acho que entendo um pouco do seu lado. Eu não te conheço direito, mas eu sei, eu sinto que você é uma pessoa incrível. Porque não tentamos ser amigos? Eu sei que você já deve ter uma melhor amiga, mas eu vou passar tanto tempo com você. Vamos compartilhar tanta coisa, podemos ser amigos e conversar sobre tudo. E então o nosso namoro de mentirinha vai ser mais fácil, para nós dois. - eu disse e dei um sorriso pra ele que me sorriu de volta.
- É claro que sim! Amigos então? - ele disse e eu balancei a cabeça em afirmativa e baguncei seus cachos.
Depois desse momento fofo, conversamos sobre filmes, livros, gostos, e até apetite. Falamos durante horas, e eu RI até doer a barriga das loucuras que ele dizia.
Peguei o violão de Liam e cantamos uma canção da Cristina Perri - Humano.
Durante a madrugada, a manhã e tarde, ficamos o tempo todo contando sobre nossas vidas, relacionamentos e segredos. Eu contei sobre Bradley e Thomas, e ele sobre a Taylor e o Louis. Eram coisas tristes, e engraçadas. E quando eu e a Shay decidimos ir para minha casa as 15:00 da tarde, eu sentia que um laço havia se formado entre nos dois. E ele ia ser muito especial.

A Contratada || H.SWhere stories live. Discover now